sábado, 18 de junho de 2011

LOGO NA APRESENTAÇÃO, SELEÇÃO DE ITABUNA É IMPEDIDA DE TREINAR NO GRAMADO DO ITABUNÃO


Iauca criticou a postura da administração do Itabunão

Ainda não foi desta vez que os jogadores pré-convocados da Seleção de Itabuna se apresentaram para as primeiras atividades no estádio Luiz Viana Filho em preparação para o Campeonato Intermuncipal de Futebol. A maioria dos atletas esteve presente no último sábado, 18, no Itabunão, assim como a diretoria e o técnico Miel, mas foram impedidos de realizar atividades no gramado, por causa das chuvas que caiam no momento.
Foram muitas as lamentações por parte do técnico Miel e dos dirigentes da LIF – Liga Itabunense de Futebol, que consideram a decisão do diretor do estádio, Serjão, no mínimo, precipitada, já que o mesmo não esteve no local para observar se o gramado reunia ou não condições para ser utilizado.
O diretor e auxiliar-técnico Iauca, em entrevista ao repórter Manoel Messias, da Nova Rádio Nacional, que esteve ao vivo acompanhado a apresentação da equipe, disse que “assim fica difícil fazer futebol em Itabuna”, já que ninguém se preocupa com o tempo dedicado das pessoas que compareceram  num sábado a tarde e os prejuízos que ficaram com a interdição.
O dirigente ficou mais chateado porque Serjão não esteve no local para ver a situação do gramado e, por telefone, o administrador do Itabunão, orientou seu subordinado, conhecido como “Galego”. a dá o recado, que não iria liberar a “cancha” do estádio.
Uma nova data será marcada para que o técnico Miel possa iniciar os trabalhos com os jogadores. Provavelmente será na quarta-feira, 22, quando o treinador irá colocar em campo os atletas para um mine-coletivo com duração de apenas 1 fora para fazer a avaliação de quem fica para o Intermunicipal. No momento o grupo conta com 33 pré-convocados, mas Miel já deixou claro que só pretende trabalhar com apenas 26, pois considera mais importante a qualidade e não a quantidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário