segunda-feira, 20 de junho de 2011

FIGUEIRENSE LIBERA ATLETA DE TREINO APÓS ACIDENTE COM 3 MORTES

 
Envolvido em um acidente que deixou três mortos na madrugada deste domingo em Florianópolis, o atacante Dudu, 31, foi liberado da semana de treinos do Figueirense "para se recuperar do trauma sofrido", segundo a diretoria do clube.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária de Santa Catarina, o carro do jogador [que dirigia sem carteira de habilitação] se chocou contra um poste de sustentação de placas de trânsito na rodovia Via Expressa Sul, que dá acesso ao aeroporto de Florianópolis.
Ainda segundo a polícia, o jogador e o passageiro que estava no banco da frente de seu veículo não ficaram feridos. Três homens que estavam no banco de trás morreram.
Dois deles morreram carbonizados e o terceiro chegou a ser encaminhado para o hospital Governador Celso Ramos, mas não resistiu aos ferimentos.

JOEL SANTANA É APRESENTADO COMO NOVO TÉCNICO DO CRUZEIRO
Joel Santana foi apresentado na tarde desta segunda-feira, na Toca da Raposa II, como o novo técnico do Cruzeiro para a sequência do Campeonato Brasileiro.
O treinador destacou ainda que o presidente do clube, Zezé Perrela, teve sorte ao contratá-lo para assumir o comando da equipe.

ROMÁRIO DIZ QUE SÓ JESUS CRISTO SALVA A COPA DO MUNDO NO BRASIL
Autor do convite para que o presidente da CBF e do COL (Comitê Organizador Local), Ricardo Teixeira, vá à Câmara dos Deputados explicar as denúncias de cobrança de propina e o aumento do custo na construção e reforma dos estádios para a Copa-2014, o ex-jogador e agora deputado Romário (PSB-RJ) afirmou que só existe uma chance do Mundial acontecer sem atrasar as obras: Jesus Cristo descer no Brasil nos próximos três anos. Romário critica aumento de gastos com estádios para Copa-2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário