quarta-feira, 29 de junho de 2011

MANOEL MESSIAS ESCREVE "PAPO DE BOLA"


Em nosso segundo editorial no jornal do amigo Juca "Papo de Bola", do dia 28 de junho de 2011, edição de n° 287,  comentamos sobre a Seleção de Itabuna, que este ano recebe apoio de pessoas como  Juiz da Infância e Juventude Dr. Marcos Bandeira e dos médicos Drs. Antônio Mangabeira e Eduardo Fontes, para a disputa do Campeonato Intermunicipal de Futebol.

CONFIRA :

SELEÇÃO DE ITABUNA E A LEMBRANÇA DO OCTACAMPEONATO

Mais uma vez a Seleção de Itabuna confirma participação no Campeonato Intermunicipal de Futebol. Após a convocação feita pelo técnico Miel, com aval do seu auxiliar Iauca e de toda diretoria da LIF – Liga Itabunense de Futebol, observamos que os jogadores são oriundos do próprio futebol itabunense.
Mesmo com uma folha salarial abaixo da realidade do que exige hoje o Intermunicipal, todos acreditam que a equipe não vá decepcionar.
Esperamos que tudo venha dá certo, ainda mais agora com pessoas abnegadas que chegam para colaborar com a seleção itabunense, como o Juiz Dr. Marcos Bandeira e os médicos Drs. Antônio Mangabeira e Eduardo Fontes, que se prontificaram a entrar em ação.
Fora de campo a diretoria vem trabalhando para formar uma equipe de pessoas de caráter e que honram seus nomes e que com certeza estarão buscando o melhor para o nosso futebol, mas o que valerá quando a bola rolar será o nosso selecionado se empenhar em busca de resultados positivos.
Já não agüentamos mais esperar por tanto tempo o título tão almejado. Já estamos cansados de lembrarmos que a Seleção de Itabuna “é octacampeã, é octacampeã” e fica só nisso.
De qualquer maneira, boa sorte para a Seleção de Itabuna!

Por: Manoel Messias
(Diretor de Esportes da Nova Rádio Nacional de Itabuna)

2 comentários:

  1. missias eu sou seu ouviente todos os dias
    missiaseu te desejo um feliz ano novo pra vocë e sua familia seu amigo cosme andrade
    taubate sao paulo

    ResponderExcluir
  2. e vo passa as minhas ferias em itabuna

    ResponderExcluir