quarta-feira, 8 de junho de 2011

SÃO PAULO VENCE ATLÉTICO-MG E ASSUME LIDERANÇA ISOLADA DO BRASILEIRO

Sem desfalcar o Tricolor desde janeiro, Ceni completou 100 partidas seguidasAtlético-MG e São Paulo fecharam a rodada do Brasileiro com um duelo equilibrado, que terminou com a vitória e a liderança isolada da competição para o Tricolor do Morumbi, na Arena do Jacaré. Os paulistas venceram por 1 a 0, com gol de Casemiro, que garantiu o terceiro triunfo do São Paulo e 100% de aproveitamento no Brasileirão, no dia em que Rogério Ceni completou 100 partidas seguidas.
Carpegiani perdeu alguns jogadores importantes como Fernandinho, Miranda, Rhodolfo e Rivaldo e teve que utilizar Lucas, que participou do amistoso do Brasil diante da Romênia, formando o ataque com Dagoberto.
Na próxima rodada do Brasileiro, o Atlético-MG tem pela frente o Bahia, no estádio de Pituaçu, buscando a recuperação. Já o São Paulo volta a atuar diante da torcida no próximo domingo, e recebe o Grêmio, no Morumbi.


ATACANTE DO SÃO PAULO É CONTRATADO PELA PORTUGUESA
Lucas Gaúcho, de 19 anos, foi formado no São Paulo, mas estava no São Bernardo em 2011 Depois de apresentar quatro reforços nesta semana, a Portuguesa já começa a planejar a apresentação de mais um jogador. O atacante Lucas Gaúcho, de 19 anos, formado na base do São Paulo, e estava no São Bernardo, é o novo reforço da Portuguesa para a Série B.
Lucas Gaúcho assinou contrato de empréstimo com a equipe rubro-verde até o final do ano, com opção de compra de 50% do seu passe pela Lusa.


EM JOGO DRAMÁTICO, VASCO PERDE PARA O CORITIBA, MAS É CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL
Jogadores do Vasco fazem festa no estádio Couto Pereira com troféu da Copa do Brasil, inédito para o clube. A Copa do Brasil tem um novo e inédito dono e a Libertadores da América 2012 tem o primeiro time brasileiro classificado. É o Vasco da Gama, que depois de oito anos sem um grande título volta a levantar uma taça mesmo com uma derrota por 3 a 2 para o Coritiba, em um jogo dramático no Estádio Couto Pereira, na capital paranaense. Na partida de ida, o Cruzmaltino havia vencido por 1 a 0, em São Januário, no Rio de Janeiro.

HERÓI COM GOL E ASSISTÊNCIA, EDER LUÍS DIZ TIRAR PESO DAS COSTAS
Após a vitória por 1 a 0 no primeiro jogo, Ricardo Gomes definiu Eder Luís, que tinha sido desfalque por lesão, era "muito importante". E o atacante provou esta condição retornado com passe preciso para Alecsandro fazer o primeiro gol em Curitiba e marcando o gol que valeu o título na derrota por 3 a 2. A missão estava cumprida.


LUCAS E BRUNO TIAGO PODEM VOLTAR AO BOTA NO CLÁSSICO CONTRA O FLA
O Botafogo pode ter dois reforços para o clássico contra o Flamengo, marcado para o próximo dia 19, no Engenhão, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O lateral direito Lucas e o volante Bruno Tiago, ambos com estiramento muscular, devem estar em breve à disposição do técnico Caio Júnior. Para o ala, que vinha sendo titular da equipe, o trabalho forte de recuperação será fundamental para o retorno.
Já Bruno Tiago, que terá que lutar por vaga no meio de campo do Botafogo, também sabe que uma boa condição física será fundamental na disputa pela posição de titular.

ZAGUEIRO DO BOTAFOGO TEM PRISÃO DECRETADA PELA JUSTIÇA
A Justiça do Rio decretou a prisão do zagueiro do Botafogo Antônio Carlos pelo não pagamento de pensão alimentícia. A decisão, da juíza Florentina Ferreira Bruzzi Porto, foi tomada na segunda-feira (6), mas enviada nesta quarta-feira ao cartório. A ação foi movida pela filha do zagueiro, representada pela mãe, Carolina Tavares Carriço. Segundo o Tribunal de Justiça do Rio, um oficial de justiça, acompanhado de um policial, deve ser enviado amanhã para realizar a prisão do jogador. O valor devido não foi divulgado. Antonio Carlos pode ser liberado se efetuar o pagamento e notificar a Justiça antes do cumprimento do mandado.


JOBSON CONFIRMADO NO BAHIA CONTRA O ATLÉTICO-MG
Apesar das cláusulas contratuais, o atacante Jobson entrará em campo neste domingo, 12, no jogo do Bahia contra o Atlético-MG, às 16h, no estádio de Pituaçu, pela quarta rodada da Série A 2011.
O Galo, ex-clube de Jobson, só liberou o empréstimo do atleta ao Bahia com a condição de que ele não jogasse nos confrontos entre as duas equipes pelo Brasileirão deste ano.
No entanto, segundo o jornal A Tarde em matéria divulgada às 19h desta quarta-feira, mesmo assim, a diretoria tricolor afirmou que o camisa 11 enfrentará a equipe mineira.
Artilheiro do Bahia na Série A com dois gols, Jobson é a principal arma do Tricolor, que busca seu primeiro triunfo na competição.

HÉLDER É ABSOLVIDO E ESTÁ LIVRE PARA JOGAR CONTRA O GALO
O volante Hélder, expulso na segunda rodada, no jogo contra o Flamengo, foi condenado por maioria de votos pela Terceira Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), em sessão nesta quarta-feira, dia 8 de junho, a uma partida de suspensão. Como já cumpriu a automática, Hélder está livre para atuar e fica a disposição do técnico Renê Simões para o duelo contra o Atlético no próximo domingo.

EDU E PABLO JÁ TREINAM NO VITÓRIA
Os atacantes Edu e Pablo Pereira, apresentados pelo Vitória na segunda-feira, 6, já realizam treinamento com bola. O técnico Geninho espera contar com os dois reforços na seqüência da segundona do brasileiro.
Segundo o treinador Rubro-Negro, Edu e Pablo Pereira, precisam melhorar a parte física e nesta quarta-feira, fizeram esforço no centro de treinamentos na na Toda do Leão.

JOGADOR DO VITÓRIA TEM TENDINITE CRÔNICA NOS DOIS JOELHOS
O jogador Neto Coruja tem tendinite crônica na região patelar dos dois joelhos. O motivo: sua constituição física possui muita força muscular, acima da capacidade de sustentação de seus tendões do joelho. Conseqüentemente, lesões e inflamações são inevitáveis.
As primeiras dores começaram ainda quando Neto Coruja era da base do Vitória. No início do ano, o volante se mudou para a Toca do Leão. Desde então, tem feitos trabalhos diários de fisioterapia e buscado tratamentos alternativos para resolver o problema. A finalidade é acabar com as inflamações atuais e fazer o fortalecimento dos tendões.

TÉCNICO DO VITÓRIA RECUSA PROPOSTA DO AVAÍ
Ainda iniciando um trabalho no Vitória, o treinador do rubro-negro recebeu uma proposta para treinar o Avaí, que está na Série A do Brasileiro e ficou sem treinador com a saída de Silas.
A proposta catarinense foi gorda. Melhores salários e a visibilidade da Primeira Divisão. Todo o contato foi feito por Mauro Galvão, que dirigiu o futebol do Vitória por sete meses e foi demitido no meio do ano passado.
E mais, além do Avaí, um outro clube da Primeira Divisão entrou em contato com o empresário do treinador.

NEYMAR E ELANO VOLTAM DA SELEÇÃO, MAS NÃO DEVEM DEFENDER O SANTOS CONTRA O CRUZEIRO
O atacante Neymar e o meia Elano, que estavam a serviço da seleção brasileira para os amistosos com Holanda e Romênia, voltaram a treinar com o elenco do Santos. Os dois devem participar normalmente dos treinos desta quinta, sexta e sábado, no CT santista. No entanto, é praticamente certo que Neymar e Elano, bem como os demais titulares da equipe, sejam poupados do duelo com o Cruzeiro, sábado, em Sete Lagoas (MG), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

REAL MADRID ENTRA NA BRIGA POR NEYMAR NO FUTEBOL ESPANHOL
Segundo a imprensa espanhola, o Real Madrid entrou de vez na briga pela contratação de Neymar.
O atacante santista vinha sendo cobiçado por Barcelona e Chelsea, e agora parece que o clube merengue quer disputar o brasileiro com o rival.
O espanhol "Marca" informou, nesta quarta-feira, que o presidente do Real, Florentino Pérez, estaria obcecado em contratar o jogador peixeiro, apostando na evolução do atacante brasileiro.
O diretor-geral executivo do Real, José Ángel Sánchez, vem pedindo pressa na resposta santista, já que o Barcelona também está interessado no atacante santista.

DEVOLVIDOS, CAPIXABA E SACCONI VÃO TREINAR NO PALMEIRAS B
O Palmeiras recebe a volta de dois atletas emprestados mesmo com a temporada 2011 em andamento. Como não serão aproveitados pelo elenco principal alviverde, o lateral direito Fabinho Capixaba e o meia Deyvid Sacconi iniciam treinos no time B do Verdão a partir desta quinta-feira enquanto aguardam ofertas. Indicado por Wanderley Luxemburgo, Fabinho Capixaba tem seus direitos presos à Energy Sports e um contrato de mais dois anos com o Palmeiras. Revelado pelo Guarani, Deyvid Sacconi estava defendendo o Náutico em seu terceiro empréstimo consecutivo do Verdão. Anteriormente, ele passou por Goiás e Grêmio Prudente (atual Barueri) sem sucesso.

FELIPÃO MANTÉM BASE TITULAR NO VERDÃO
O técnico Luiz Felipe Scolari evitou mudanças drásticas no primeiro coletivo da semana do Palmeiras em preparação ao confronto contra o Inter. Na verdade, no início da movimentação, o técnico fez apenas uma alteração em relação à vitória contra o Atlético-PR: Paulo Henrique no lugar de Cicinho na lateral direita. Mas a mudança não deve ser imposta no compromisso de domingo na capital gaúcha. Desde que foi contratado, Paulo Henrique tem sido frequentemente testado nos treinos para ganhar experiência.

ADRIANO SE DEFENDE APÓS FLAGRA EM BALADA E DIZ QUE NÃO PODE FICAR PRESO
O atacante Adriano, que foi flagrado no fim de semana em uma casa de shows no Rio de Janeiro, acompanhado de três mulheres, defendeu-se após a repercussão. Em recuperação de lesão no tendão calcâneo do tornozelo esquerdo, ele diz que não errou, pois estava de folga.
Essa não é a primeira vez que Adriano é visto em balada depois de assinar contrato de risco com o clube paulista. Logo após a cirurgia, ele passeou de muletas em um shopping, contrariando a indicação dos médicos do Corinthians para ficar em repouso durante duas semanas.

SEM CHICÃO, CASTÁN TERÁ PARCEIRO DIFERENTE NA ZAGA CORINTIANA
Chicão não poderá atuar contra o Fluminense por ter recebido o terceiro cartão amarelo; os reservas Wallace e Paulo André buscam vaga. Nesta semana, o treinador voltou a ter dúvidas para a posição, pois o capitão Chicão terá que cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo recebido no empate com o Flamengo, no Engenhão. Assim, Paulo André e Wallace, reservas imediatos, lutam pela vaga no jogo de domingo (12), contra o Fluminense, no Pacaembu.

ATACANTE DO SÃO PAULO É CONTRATADO PELA PORTUGUESA
Lucas Gaúcho, de 19 anos, foi formado no São Paulo, mas estava no São Bernardo em 2011 Depois de apresentar quatro reforços nesta semana, a Portuguesa já começa a planejar a apresentação de mais um jogador. O atacante Lucas Gaúcho, de 19 anos, formado na base do São Paulo, e estava no São Bernardo, é o novo reforço da Portuguesa para a Série B.
Lucas Gaúcho assinou contrato de empréstimo com a equipe rubro-verde até o final do ano, com opção de compra de 50% do seu passe pela Lusa.

ZAGUEIRO DO BOTAFOGO TEM PRISÃO DECRETADA PELA JUSTIÇA
A Justiça do Rio decretou a prisão do zagueiro do Botafogo Antônio Carlos pelo não pagamento de pensão alimentícia. A decisão, da juíza Florentina Ferreira Bruzzi Porto, foi tomada na segunda-feira (6), mas enviada nesta quarta-feira ao cartório. A ação foi movida pela filha do zagueiro, representada pela mãe, Carolina Tavares Carriço. Segundo o Tribunal de Justiça do Rio, um oficial de justiça, acompanhado de um policial, deve ser enviado amanhã para realizar a prisão do jogador. O valor devido não foi divulgado. Antonio Carlos pode ser liberado se efetuar o pagamento e notificar a Justiça antes do cumprimento do mandado de prisão.

ABEL CHEGA E COMANDA PRIMEIRO TREINO NO FLUMINENSE
Após ser apresentado, o técnico Abel Braga voltou a pisar no gramado das Laranjeiras após seis anos. O treinador reuniu-se com os jogadores no gramado para uma conversa de 10 minutos. Depois, os atletas fizeram trabalho físico com o novo preparador, Marcelo Chirol. No outro canto do gramado, o novo preparador de goleiros, Marquinhos, trabalhou com os arqueiros.
O volante Diguinho fez trabalho físico à parte com os preparadores Flavio Vignoli e Jeferson Souza. O zagueiro Digão continua entregue ao Departamento Médico, se recuperando de contusão no joelho. Abel dividiu o elenco em dois times, em metade do campo.
O bate-bola durou 40 minutos. Na sequência, o técnico Abel Braga aumentou o campo, utilizando todo o gramado e mantendo a mesma formação dos dois times.

JOGADOR QUE ESTÁ NA ALEMANHA FICA PERTO DE ACERTO COM O FLUMINENSE
O meia Cícero deverá ser anunciado até o fim desta semana como o novo reforço do Fluminense. O jogador, que foi liberado pelo Wolfsburg, da Alemanha, já acertou as bases salariais com o clube carioca e o acordo vai depender apenas no aval de Abel Braga. O apoiador, que também pode atuar como volante, se destacou pelo Tricolor na conquista da Copa do Brasil de 2007 e na campanha do vice na Copa Libertadores de 2008. Se Cícero está perto, o acerto com o atacante Jorge Henrique, em processo de renovação de contrato com o Corinthians, foi praticamente descartado.

FORA DA COPA AMÉRICA, THIAGO NEVES É CONSOLADO POR COMPANHEIROS DO FLAMENGO
Após o amistoso da seleção brasileira contra a Romênia, na quarta-feira, no Pacaembu, quando jogou por cerca de 15 minutos, o meia Thiago Neves recebeu a notícia de que não integraria o grupo de jogadores convocados para a disputa da Copa América, em julho, na Argentina. Os companheiros de Flamengo lamentaram a ausência de Thiago Neves na lista de Mano Menezes, mas também comemoram o retorno do meia ao Rubro-negro. Por estar com a seleção, o jogador desfalcou o Fla diante do Bahia e do Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro.

WANDERLEY SE MOSTRA INCOMODADO COM JEJUM DE GOLS DO FLA
Contratado para compor o elenco do Flamengo nesta temporada, o atacante Wanderley mostrou disposição no Campeonato Carioca e caiu nas graças da torcida. No entanto, o jogador ainda não balançou as redes no Campeonato Brasileiro.
Com Wanderley e Deivid ainda contestados, o Flamengo vai atrás de reforços para a posição. Vágner Love é sonho, mas com os altos valores que envolvem a negociação, o Rubro-negro já estuda outras opções. André, ex-Santos e atualmente no Bordeaux, é a bola da vez.

TimeMania - 0217 - MOSSORÓ/RN
04 13 21 31 48 57 72
TIME DO CORAÇÃO? CORINTHIANS

Mega Sena - 1290
02 03 14 23 34 50
ACUMULADO 24.000.000,00

Quina - 2617
07 12 16 35 50

LotoMania - 1147
06 08 19 37 38 39 47 48 55 58
72 74 78 79 84 86 88 90 96 97

ROMÁRIO CRITICA AUMENTO DE GASTOS COM ESTÁDIOS PARA COPA-2014
O ex-jogador e agora deputado federal Romário mostrou toda sua indignação nesta quarta-feira ao comentar, por meio do seu Twitter, o aumento dos gastos em estádios para a Copa do Mundo de 2014.
Romário citou que o Governo Federal e a CBF esperavam gastar R$ 2 bi quando foi feita a proposta para sediar o Mundial, isso em 2007. Mas o valor triplicou.
O deputado, convidou Ricardo Teixeira para prestar esclarecimentos na Câmara Federal

Nenhum comentário:

Postar um comentário