sábado, 25 de junho de 2011

MANOEL MESSIAS AGRADECE A JUCA DO "PAPO DE BOLA"


Queremos agradecer ao amigo Juca, pelo espaço liberado para que possamos escrever os editoriais do jornal “Papo de Bola” que circula semanalmente em Itabuna e em toda região do cacau.
Nosso primeiro comentário, na edição de n° 286, disponibilizada no dia 20 de junho de 2011, falou a respeito da volta do Itabuna Esporte Clube a Série-A do Campeonato Baiano de 2012.

Acompanhe:

O VAI E VEM DO ITABUNA...

Em 2012, o Itabuna Esporte Clube volta a primeira divisão do Campeonato Baiano. Assim, o torcedor do “Dragão do Sul” terá a satisfação de comparecer ao estádio Luiz Viana Filho para acompanhar os jogos da equipe azulina, disputando a elite do futebol, de onde nunca deveria ter saído.
Esperamos que o presidente Ricardo Xavier tenha aprendido a lição de que só se consegue seus objetivos após planejar, procurar parceiros fieis e que dentro de campo os empresários não se interfiram na escalação do time. A prova maior foi a deste ano na série-B, quando vivenciamos poucos que se intrometeram, ao contrário de anos anteriores quando havia uma disputa interna individual em proteção a seus jogadores.
Gostaríamos que a diretoria se esforçasse com o objetivo de pelo menos, manter metade do plantel e fazer contratações de outros bons jogadores. De qualquer maneira, apesar dos 2 a 0 sofridos na última partida para o Juazeirense, ficando com o vice-campeonato, o Itabuna foi “guerreiro”, honrando a nossa cidade não ficando mais de que um ano na segunda divisão do Campeonato Baiano.

PARABÉNS ITABUNA !!!

Por: Manoel Messias
(Diretor de Esportes da Nova Rádio Nacional de Itabuna)

Nenhum comentário:

Postar um comentário