quarta-feira, 1 de junho de 2011

RICARDINHO E CARLOS ALBERTO REALIZAM PRIMEIRO TREINO COM A CAMISA DO BAHIA
Ricardinho realizou seu primeiro treino pelo Bahia. O técnico René Simões promoveu um jogo-treino entre os atletas que atuaram por menos de 45 minutos contra o Flamengo e os jogadores que treinam no time do Brasileiro Sub-23.
A equipe dos reservas, que atuou com Ricardinho como meia-atacante, ganhou o coletivo por 1 a 0. O gol foi de Marcos, mas a assistência, com um belo passe, foi do veterano.
O meia Carlos Alberto também treinou pela primeira vez. Realizou exercícios físicos na academia e depois foi para o campo completar as atividades.

ATACANTE FERNANDÃO PODE ACERTAR COM O BAHIA
Os jogadores Ricardinho e Carlos Alberto já estão no Bahia, entretanto, no primeiro momento, as contratações destes jogadores foi tratada como boatos, especulação e coisa parecida, e para surpresa de maioria, hoje é fato. E Fernandão? O nome continua em pauta no noticiário esportivo, seria num novo boato? Um desejo impossível?
O empresário do atacante Fernandão, Paulo Roberto, negou que estivesse em contato com o Bahia para a contratação do atleta pelo time do Fazendão
Fernandão está em uma fazenda com os familiares e, quem sabe pode pintar no Bahia a qualquer momento.

DOUGLAS SE MACHUCA E FERNANDO É O NOVO TITULAR NO GOL DO VITÓRIA
Azar do goleiro Douglas, que, com a saída do colombiano Viafara, vinha sendo o titular do Vitória com a saída do colombiano Viáfara. E, por ironia do destino, o goleiro se machuca, fratura o nariz, vai precisar de cirurgia de correção e deve ficar afastado por três semanas. O recém-contratado goleiro Fernando, assume o posto. A estreia do goleiro Fernando, ex-Mirassol, no jogo do Vitória contra o Guarani de Campinas, nesta sexta-feira, às 21 horas, no estádio do Barradão, na Toca do Leão, válido pela 3ª Rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

ATACANTE EDU, EX-INTER E BETIS, É O NOVO REFORÇO DO VITÓRIA
A diretoria do Vitória continua investindo em contratações. Nesta terça-feira, o clube fechou com o atacante Edu.
Edu formou com o brasileiro Ricardo Oliveira e o espanhol Joaquin o trio de ataque do Real Betis, que ficou conhecido pela torcida como o “tridente mortal”.
Com experiência internacional, Edu chega com a missão de qualificar ainda mais o time rubro-negro na briga pelo título da Série e o retorno à Primeira Divisão em 2012.
O atacante foi campeão paulista em 1998 e 2000, da Copa do Rei na Espanha (2004/05) e da Copa Libertadores em 2010 defendendo o Internacional.

MIRANDA VOLTA A TREINAR NO CAMPO, MAS SEPARADO DO GRUPO SÃOPAULINO
O zagueiro Miranda retornou aos treinos no campo nesta quarta-feira. Depois de passar quatro semanas em tratamento de uma entorse no tornozelo esquerdo, o defensor do São Paulo fez um trabalho separado dos demais atletas no gramado do CT da Barra Funda.
Perto de sua despedida do clube, o atleta aumenta suas chances de ficar à disposição do técnico Paulo César Carpegiani para a partida contra o Atlético-MG, dia 8, em Sete Lagoas, pelo Campeonato Brasileiro.
O treinador, porém, já deixou claro que ainda analisará a possibilidade de recolocar Miranda entre os titulares, pois vem dando sequência para outros atletas. Xandão e Rhodolfo formaram o setor na rodada passada, diante do Figueirense.

SEM LUCAS E JEAN, CARPEGIANI LANÇA RIVALDO E ILSINHO ENTRE TITULARES DO SÃO PAULO
O técnico Paulo César Carpegiani realizou o primeiro treino tático da semana na tarde desta quarta-feira, no CT da Barra Funda. Com diversos desfalques, o treinador esboçou um time que deve passar por alterações até a próxima partida no Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-MG, dia 8, em Sete Lagoas.
Como Lucas se apresentou à seleção brasileira, a vaga no meio-campo ficou com o experiente Rivaldo, que foi o responsável por organizar o setor. Já Ilsinho ganhou a chance na lateral direita, pois Jean ficou no Reffis por conta de uma pubalgia.

EMERSON É REGULARIZADO E BUSCA CONDICIONAMENTO PARA ESTREAR NO CORINTHIANS
Por enquanto, novo reforço corintiano vestiu a camisa alvinegra apenas em sua apresentação oficial, no CT. Agora é da comissão técnica a decisão de quando será a estréia do atacante Emerson no Corinthians. A diretoria do obteve nesta quarta-feira a liberação do reforço, que teve seu nome divulgado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Recém-contratado, com vinculo até o final de 2013, o jogador ainda não apresenta condições físicas ideais para entrar em campo. Ele tem buscado retomar seu condicionamento no CT Joaquim Grava e deve fazer a estreia é em 19 de junho, contra o Santos, na Vila Belmiro.

CORINTHIANS FICA PERTO DE ACORDO PARA CONTRATAR O GOLEIRO RENAN
Destaque do Avaí, Renan deverá assinar contrato com o Corinthians até o fim de 2015. Renan, de 20 anos, foi destaque do Avaí na Copa do Brasil deste ano.
Carlos Corsini, empresário do atleta, viajará nas próximas horas para Florianópolis para acertar a rescisão com o Avaí e os últimos detalhes do vínculo.. O jogador chegará ao clube paulista para disputar posição com o titular Julio Cesar, que vem sendo questionado por alternar bons e maus momentos na carreira.

NO BRASIL, PALMEIRAS MANTÉM PRIORIDADE PARA FECHAR COM HENRIQUE

O torcedor do Palmeiras teme perder o zagueiro Henrique para outra agremiação nacional - surgiu a informação dentro do próprio Palestra Itália sobre o interesse do rival São Paulo -, mas o empresário Marcos Malaquias trata de diminuir a preocupação. No Brasil, o Verdão continua com o alvo prioritário para contar com o atleta.
No Palmeiras, o presidente Arnaldo Tirone alega que a questão financeira é o grande obstáculo do negócio. O Verdão está na espera de uma resposta do Barcelona, o dono dos direitos federativos do defensor, e não vai desistir.

APÓS BRONCA, ADRIANO INICIA COLETIVO COMO TITULAR DO PALMEIRAS
O técnico Luiz Felipe Scolari promoveu nesta quarta-feira o primeiro coletivo preparatório para o jogo contra o Atlético-PR, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Entre os titulares, o comandante promoveu uma alteração no setor ofensivo no início da movimentação.
Depois de receber uma bronca e uma multa pelo atraso de sábado, o atacante Adriano voltou a treinar na equipe principal no lugar de Tinga. Com isso, Luan atuou no meio-campo ao lado de Patrik.

SEM TIAGO NEVES, LUXA DEVE ESCALAR DIEGO MAURÍCIO AO LADO DE WANDERLEY NO ATAQUE DO FLAMENGO
O técnico do Flamengo, Vanderlei Luxemburgo, vai definir a partir desta quinta-feira o time para a partida contra o Corinthians, no domingo, no Engenhão, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O grande problema do treinador será escolher um substituto para o meia Thiago Neves, que se encontra a serviço da seleção brasileira, para os amistosos contra Holanda e a Romênia.
A tendência é que Ronaldinho Gaúcho jogue um pouco mais recuado, ajudando o argentino Bottinelli na criação de jogadas. Assim, o atacante Diego Maurício poderia enfim ganhar uma oportunidade entre os titulares, formando dupla de frente com Wanderley.

PET SE DESPEDE DO FLAMENGO NO SÁBADO CONTRA O CORINTHIANS
O confronto com o Corinthians, neste domingo, no Engenhão, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, também marcará a despedida do meia Petkovic em jogos oficiais pelo Flamengo. Pet vai entrar no decorrer do confronto.
O jogador, que no Rio de Janeiro defendeu ainda Fluminense e Vasco, tem grande identificação com os flamenguistas desde 2001, quando marcou o gol de falta que deu o tricampeonato estadual ao Rubro-negro, em uma decisão diante do Vasco.

PARA TER GILBERTO, BOTAFOGO OFERECE SOMÁLIA AO CRUZEIRO
A negociação com o meia Gilberto esfriou nos últimos dias, mas o Botafogo voltou a ganhar força na briga e planeja anunciar a contratação do jogador nesta quinta-feira. Após o presidente da Raposa, Zezé Perrella, anunciar que só liberaria o atleta pelo valor da multa rescisória, de R$ 5 milhões, o Glorioso decidiu abrir negociações por intermédio de Reinaldo Pitta, empresário que cuida da carreira do jogador, e que tem um excelente relacionamento com os dirigentes do clube mineiro.
O Botafogo não cogita a possibilidade de pagar por Gilberto, uma vez que o atleta, com contrato assinado com o Cruzeiro até o fim de 2012, já tem 35 anos.

MÁRCIO AZEVEDO PERMANECE NO BOTAFOGO E BUSCA TITULARIDADE COM CAIO JR.
Ignorando as especulações de uma possível transferência para o Vitória-BA, o lateral esquerdo Márcio Azevedo declarou que permanece no Botafogo para a disputa do Campeonato Brasileiro e que busca uma vaga na equipe titular.
O jogador considera saudável a disputa com Cortês, atual titular da lateral esquerda do Botafogo. Segundo Azevedo, a competição entre os dois é saudável, mas ele trabalhará duro para conquistar a posição.

PRESIDENTE DO FLU DESPISTA SOBRE CHEGADA DE REFORÇOS

Há poucos dias da chegada do técnico Abel Braga, o Fluminense vive um clima de expectativa quanto ao acerto com reforços para a sequência do Campeonato Brasileiro. O último a chegar foi o atacante Ciro, mas existe a chance de outros nomes serem anunciados nas Laranjeiras.

FLUMINENSE MIRA ATACANTE E MEIA DO VÉLEZ DA ARGENTINA
A diretoria do Fluminense está no mercado em busca de reforços, e as prioridades ficam por conta de um apoiador e de um atacante. Para o setor de criação a primeira opção é a do meia argentino Maximiliano Moralez, de 24 anos, que tem sido o principal destaque na campanha do Vélez Sarsfield na Copa Libertadores. O Fluminense também tem o interesse na contratação de um atacante, mas os nomes estão sendo mantidos em sigilo..
Para o confronto diante do Cruzeiro neste sábado, às 18h30 (de Brasília), no Engenhão, o atacante Fred, servindo à seleção brasileira nos amistosos contra a Holanda e a Romênia, é desfalque certo.

BAHIA DISPENSA DOIS JOGADORES E MAIS UM ESTÁ PRESTE A SAIR

Depois de quase dois meses de negociações, a diretoria do Bahia, finalmente, conseguiu rescindir o contrato de dois jogadores encostados no elenco desde o Campeonato Baiano, que terminou no último mês. Bruno Paulo e Pedro Beda se despediram dos companheiros e não jogam mais pelo clube.
Quem também está perto de deixar o Fazendão é o goleiro Tiago. Após diversas falhas quando teve oportunidade, ele foi colocado de escanteio e nem treinou nesta tarde de quarta-feira. A diretoria espera uma proposta se concretizar para liberá-lo.

SELEÇÃO RESERVA DA ARGENTINA “CAI” DE QUATRO PARA A NIGÉRIA
A um mês da Copa América, torneio que será disputado no país, a Argentina foi goleada pela Nigéria, nesta quarta-feira, por 4 a 1. Porém, apenas dois dos 26 jogadores convocados pelo técnico Sergio Batista para a competição sul-americana, na véspera, jogaram o amistoso na cidade nigeriana de Abuja.
No domingo, a seleção argentina enfrentará a Polônia, no país europeu.

BAYERN CONTRATA GOLEIRO DA SELEÇÃO ALEMÃ E LATERAL BRASILEIRO
O Bayern de Munique oficializou, por meio de seu site, as contratações do goleiro alemão Manuel Neuer e do lateral direito brasileiro Rafinha, ambos com 25 anos de idade, nesta quarta.
Neuer, estava no Schalke 04, também da Alemanha. Já o lateral Rafinha, atuou na última temporada, pelo Genoa, da Itália.
O Milçan agora quer contratar o meia Ganso, da equipe do Santos.

BLATTER É REELEITO PARA PRESIDENTE DA FIFA ATÉ 2015
O presidente da Fifa, Joseph Blatter, foi reeleito para um novo mandato que vai durar até 2015. Ele foi candidato único. Assim, ele ficará 17 anos à frente da entidade.

RONALDO RECLAMA DE DORES APÓS OS TREINOS PARA A DESPEDIDA
Seis dias após iniciar os treinos no CT do Corinthians visando sua despedida da seleção brasileira, o agora ex-atacante Ronaldo reclamou das dores que sente após cada atividade.
Aposentado do futebol desde 14 de fevereiro, Ronaldo mantém o discurso que atuará apenas poucos minutos no amistoso da seleção brasileira contra a Romênia, marcado para a próxima terça-feira, no Pacaembu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário