quinta-feira, 2 de junho de 2011

SANTOS EMPATA COM O CERRO E VAI À FINAL
Neymar e Zé Eduardo marcaram um gol cada e ainda contaram com gol contra do Cerro para ir à final
Em um jogo bastante movimentado, o Santos empatou com o Cerro Porteño (Paraguai), em 3 a 3, na noite
desta quarta-feira, no Estádio Olla Azulgrana, garantindo a sua vaga na final da Copa Libertadores da América. Zé Eduardo, Barreto (contra) e Neymar marcaram os gols que levaram o Peixe à decisão. Cesar Benítez, Lucero e Fabbro fizeram os gols dos paraguaios.
Agora finalista, os santistas esperam o vencedor do confronto entre Vélez Sarsfield (Argentina) e Peñarol (Uruguai), nesta quinta, no Estádio José Amalfitani, em Buenos Aires (Argentina). As partidas finais serão disputadas nos dias 15 e 22 de junho.

VASCO BATE COXA E VAI EM VANTAGEM PARA CURITIBA NA DECISÃO PELA COPA DO BRASIL
Com um gol de Alecsandro aos cinco minutos do segundo tempo, o Vasco derrotou o Coritiba por 1 a 0 na primeira partida da final da Copa do Brasil. O jogo foi disputado na noite desta quarta-feira, em São Januário e, com a vitória, o clube carioca precisa de um empate na quarta que vem, no Couto Pereira, para conquistar o título inédito. Já o Coritiba vai precisar vencer por dois gols de diferença para ser o campeão.
Os dois times voltam a se enfrentar no final de semana pelo Campeonato Brasileiro e voltam a jogar pela Copa do Brasil na próxima quarta-feira no Couto Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário