quarta-feira, 29 de junho de 2011

SELEÇÃO DE ITABUNA COMEÇA A TRABALHAR COM BOLA PARA O INTERMUNICIPAL DE FUTEBOL

Zú (Vice da Liga) - Iauca (auxliar-técnico) - Miel (Técnico) e Edson (dirigente)
conversam com o novo grupo itabunense !

Jogadores ouvem atentamente as instruções da comissão técnica e diretoria !
 O técnico Miel, recebeu na tarde desta quinta-feira, 29, dia de São Pedro, no estádio Luiz Viana Filho, os jogadores da Seleção de Itabuna para mais um trabalho de observação, que vem sendo feito pelo treinador e seu auxiliar Iauca em combinação com a diretoria da equipe, em preparação para a disputa do Campeonato Intermunicipal de Futebol.
Miel fez uma rápida reunião com os atlétas e em seguida mandou o grupo subir ao gramado para realizar um coletivo de analise. A partir daí, ele começou a definir quem continuará no grupo, que hoje conta com 43 jogadores, mas que o treinador já declarou que só pretende trabalhar com no máximo 26.
O coletivo, que teve duração de 1 hora, terminou com a vitória do time de colete amarelo, considerado titular, pelo placar de 1 a 0. O único gol da prática foi marcado pelo meio-campista Hebert.
Miel mandou a campo a equipe amarela com a seguinte formação, Moreno, Marcelinho, Guete, Tiago e Wanderson; Kekinho, Hebert, Iago e Jhones; Luan e Preto. Já o time considerado reserva, vestindo colete cinza foi a campo com, João Neto, Jhon, Ronaldão, Fernando (goleiro) e Juliano; Wadson, Alex, Anderson e Junior; Money e Gugú.

RONALDINHO MARCA 2, E FLAMENGO VENCE O AMÉRICA FORA DE CASA
O Flamengo venceu o América-MG por 3 a 2 na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, na noite desta quarta feira, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe carioca saiu ganhando, levou a virada e conseguiu se recuperar com Ronaldinho em noite inspirada, marcando 2 importantes gols.
O elenco do técnico Vanderlei Luxemburgo tinha tudo para levar os três pontos, já que começou melhor e tem mais técnica que a equipe mineira. No primeiro tempo, o Flamengo já se mostrava mais forte e mantinha a bola nos pés, porém os dois times criaram poucas chances claras de gol, tanto que os três primeiros foram marcados em lances de bola parada.
Ronaldinho, que abriu o placar aos 10min do primeiro tempo, chamava a responsabilidade e queria ver o jogo correr. Rapidamente o Atlético sentiu o perigo e usou dois homens para marcar o camisa 10, que ficou impedido de armar boas jogadas. Assim mesmo, ele não desistiu e foi fundamental para a retomada do Flamengo.
Além do camisa 10, o Flamengo teve Léo Moura, que levou o jogo com categoria pelo lado direito. O volante Willians também foi muito bem e se destacou nos desarmes e nos bons lançamentos.
O América empatou e conseguiu virar no fim da primeira fase, quando houve uma desaceleração do adversário. O gol de empate veio com Alessandro, aos 38min. Ele completou uma jogada após cruzamento na área. Wellinton cabeceou errado e a bola rebateu no travessão. Na sobra, Alessandro marcou aproveitando a falha do zagueiro flamenguista.
E o gol de virada veio no finalzinho do segundo tempo. Amaral bate falta e Anderson desvia de cabeça com sutileza. A jogada mata o goleiro Felipe. O lance acontece aos 46min e o América finaliza a primeira fase de jogo com força.
A mesma força não é vista no segundo tempo. O Flamengo pressionou desde o início e cresceu para cima do time da casa, que passou boa parte do tempo se defendendo e esperando um erro do adversário para ganhar no contra-ataque.
O gol de empate do Flamengo veio com Deivid. A jogada começou com Thiago Neves, que entra na área driblando e manda para Deivid pelo espaço deixado pela zaga mineira. E o terceiro do rubro-negro foi, mais uma vez, de Ronaldinho, que se tornou artilheiro isolado no campeonato com 5 gols.

CRUZEIRO FAZ 3 NO VASCO E TRIUNFA PELA 2ª VEZ COM JOEL
O Cruzeiro bateu o Vasco por 3 a 0, em São Januário, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.
Esta foi a segunda a partida da equipe mineira sob o comando de Joel. No primeiro jogo do treinador, o time de Belo Horizonte venceu o Coritiba por 2 a 1.
Os gols cruzeirenses foram marcados por Leandro Guerreiro, Montillo e Roger, de pênalti, já nos acréscimos.
Agora, o Cruzeiro está com nove pontos em décimo lugar. Já o Vasco, com 11, ocupa a sexta colocação da competição.
Na próxima rodada, o Vasco visita o Corinthians, enquanto o Cruzeiro recebe o Grêmio.

COM GOL NOS ACRÉSCIMOS, GRÊMIO CONSEGUE EMPATE COM O AVAÍ
Com um gol nos acréscimos, o Grêmio empatou com o Avaí na noite desta quarta-feira, por 2 a 2, no estádio Olímpico, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, e impediu a primeira vitória do time de Florianópolis na competição.
Com este empate, o Avaí chegou a dois pontos e subiu para a 19ª colocação, deixando o Atlético-PR na lanterna. Já o Grêmio, que perdia por 2 a 0, tem oito pontos e ocupa a 13ª colocação.
Gustavo Bastos e Robinho fizeram para a equipe treinada por Alexandre Gallo. Douglas, de pênalti, e Rafael Marques, aos 48min da segunda etapa, deixaram tudo igual para o time de Renato Gaúcho, que completou quatro jogos sem vencer. Douglas ainda foi expulso por reclamação no segundo tempo.
No fim do jogo, jogadores da equipe visitante discutiram com o árbitro por causa do pênalti marcado a favor do adversário. Na próxima rodada do Brasileiro, o Grêmio visita o Cruzeiro, na Arena do Jacaré, enquanto o Avaí recebe o Bahia na Ressacada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário