terça-feira, 19 de julho de 2011

CAMPEONATO INTERMUNICIPAL COMEÇA NO DOMINGO EM PORTO SEGURO

A partida inaugural do Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador 2011 reunirá as seleções de Porto Seguro, atual campeã, contra Canavieiras, ambas incluídas no Grupo 15 da competição que este ano conta com 64 equipes.
O confronto está programado para 15 horas deste domingo (24/7), no Estádio Antônio Carlos Magalhães (Toca do Guaiamum), em Porto Seguro, numa festa que promete casa cheia para saudar a largada do maior campeonato de futebol amador do país.
Os demais 31 jogos da primeira rodada serão disputados no domingo seguinte, todos também às 15 horas, e os resultados divulgados aqui no site da Federação Bahiana de Futebol (FBF), no mesmo dia.
O Intermunicipal se estenderá até 11 de dezembro após disputa de 318 jogos, todos aos domingos. As 64 seleções estão divididas em 16 grupos regionalizados.
Na fase de classificação as equipes se enfrentam em jogos de ida e volta dentro do próprio grupo. Duas equipes de cada grupo passam para segunda fase, totalizando 32 seleções.
Na segunda fase, também regionalizada, as equipes serão distribuídas em oito grupos de quatro seleções que novamente se enfrentarão internamente, classificando-se para a fase seguinte, com 16 seleções distribuídas em oito grupos de duas equipes.
Da terceira fase em diante os jogos serão na forma de mata-mata até ser conhecido o campeão (veja regulamento no link). Mais uma vez a FBF premiará o vencedor com um carro zero. A seleção vice-campeã ganha uma moto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário