segunda-feira, 18 de julho de 2011

COM ALEX NA RESERVA, DANILO É TITULAR EM PRIMEIRO TRABALHO TÁTICO

O desfalque pelo terceiro cartão amarelo, diante do Internacional, não comprometeu a sequência de Danilo no Corinthians. Durante o primeiro trabalho tático da semana, na tarde desta segunda-feira, o meia voltou a treinar entre os onze titulares, deixando Alex novamente na reserva.
Danilo vinha tendo boas atuações antes de cumprir suspensão, o que, segundo o técnico Tite, segura seu lugar na equipe. Assim, o primeiro esboço titular é: Julio Cesar; Welder, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo; Willian, Jorge Henrique e Liedson.
O meia deve ser a única mudança em relação à equipe que derrotou o Inter, na quinta-feira passada, e teve Alex durante os 90 minutos. O lateral direito Alessandro não participou da atividade com bola desta sexta-feira e seguirá de fora, tendo Welder como substituto.
A dúvida quanto a Liedson, que recebeu uma pancada na última partida, está desfeita, ao menos a princípio, já que o atacante - que tem dores recorrentes no joelho esquerdo - trabalhou normalmente na equipe de cima, no tático desta tarde, ao lado de Willian e Jorge Henrique.
O próximo compromisso do Corinthians no Campeonato Brasileiro, válido pela 10ª rodada, está marcado para as 21 horas (de Brasília) desta quarta-feira, contra o Botafogo, em São Januário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário