sexta-feira, 8 de julho de 2011

CORINTHIANS CONTRATA LATERAL RAMON DO VASCO


Anunciado como reforço do Corinthians na quarta-feira, o lateral esquerdo Ramon realizou exames médicos apenas nesta tarde, um dia depois. A própria diretoria ficou receosa com a confirmação no site oficial, entendendo que o comunicado oficial deveria ser feito somente depois do check-up.
Depois da vitória sobre o Vasco, antigo clube do jogador, o técnico Tite também não demonstrou firmeza ao ser questionado sobre o reforço. Olhou primeiramente para o assessor de imprensa, recebeu sinal positivo para comentar sobre a nova contratação e então elogiou seu conhecido.
"O Ramon foi meu jogador no Internacional. É um jogador muito intenso, que tem muita qualidade, infiltra mais. Ele já estava se aprimorando (no Inter) e amadureceu ainda mais no Vasco. Vai ser uma importante opção", disse o treinador, cujas outras opções são Fábio Santos e o jovem Denner.
A cautela dos dirigentes corintianos com contratações se intensificou depois que o atacante Gilberto chegou a ser confirmado e acabou se transferindo, na verdade, para o Inter.
Feitos os exames médicos, Ramon agora assinará contrato de quatro anos com o Corinthians. Sua apresentação oficial com a camisa alvinegra deverá ocorrer na semana que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário