quinta-feira, 14 de julho de 2011

CORINTHIANS VENCE A 6ª SEGUIDA E DISPARA NA LIDERANÇA

O Corinthians disparou na liderança do Campeonato Brasileiro. A equipe bateu o Internacional, com gol de Willian, no Pacaembu, nesta quinta-feira, em partida antecipada da 12ª rodada. A equipe do Parque São Jorge possui 25 pontos em primeiro lugar, seis a mais que o Flamengo, vice-líder. Os dois times jogaram nove vezes no torneio.
Já o time do Beira-Rio tem 15 pontos, na sexta colocação, em dez partidas disputadas.
Essa foi a sexta vitória consecutiva do Corinthians, que faz grande campanha neste Nacional. O time venceu as duas primeiras partidas do torneio (Grêmio e Coritiba), empatou com o Flamengo e depois venceu Fluminense, São Paulo, Bahia, Vasco e Atlético-GO. O jogo foi antecipado para esta noite porque o time gaúcho disputará um quadrangular amistoso na Europa no final de julho.
O primeiro tempo foi muito equilibrado. O Corinthians começou melhor, mas viu o Internacional crescer na partida e até ser superior em parte do duelo.
Muitas jogadas duras foram feitas pelos atletas das duas equipes, o que deixou o clima em campo mais tenso.
No segundo tempo, Corinthians dominou. O time alvinegro pressionou muito, e empurrou o Inter para o campo de defesa.
O gol da vitória saiu aos 32min Após receber passe de Paulinho, Willian acertou um forte chute e balançou as redes.
O Internacional volta a campo no domingo, às 18h30, para receber o São Paulo. O Corinthians jogará só na quarta-feira contra o Botafogo, o horário da partida ainda será confirmado pela CBF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário