sexta-feira, 8 de julho de 2011

EMPRESÁRIO NARCISO TRABALHA PARA COLOCAR ITAPÉ NO INTERMUNICIPAL

Torcedores anciosos para ver Itapé de volta ao Intermunicipal de Futebol

A Seleção de Itapé poderá ser mais uma da região do cacau a participar do Campeonato Intermunicipal de Futebol/2011. Para confirmar sua inscrição, Itapé poderá receber o apoio do ex-diretor do Itabuna Esporte Clube, Narciso, que também é empresário e tem como referência o jogador Alan Bahia, com passagens pelo Atlético/PR.
Moradores da cidade de Itapé garantem que nos últimos dias, Narciso foi visto na cidade conversando com desportistas locais e com o prefeito Jackson Rezende, que ficaram contentes com a proposta do empresário.
Entre muitas promessas, Narciso disse aos responsáveis pelo esporte de Itapé que contará com o patrocínio do banco BMG com quem já trabalha com uma escolinha de futebol no bairro Pedro Jerônimo na cidade de Itabuna e que basicamente será utilizada, em sua maioria, na competição.
 A Prefeitura de Itapé ficaria responsável em ceder o transporte para as viagens, o alojamento e a alimentação para o grupo de jogadores que receberia do BMG uma cota mínima finaceira pela participação.
Confirmando o apoio, esta não será a primeira vez que Narciso trabalhará na Seleção de Itapé. Ele já esteve nesta equipe em conjunto com o técnico Gué em dos campeonatos intermunicipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário