terça-feira, 26 de julho de 2011


MARCONE E JANCARLOS RETORNAM AO BAHIA CONTRA O VASCO
Na tarde desta terça-feira, o técnico René Simões comandou um treinamento coletivo no campo do Estádio de Pituaçu, mando de campo tricolor, visando o jogo contra o Vasco, em São Januário. Os titulares venceram por 2 x 0, com gols de Reinaldo e Jones.
Sem contar com os suspensos Jóbson e Fahel, além do meia Carlos Alberto, que não pode enfrentar o Vasco, René Simões testou a equipe considerada titular com: Marcelo Lomba: Jancarlos, Titi, Paulo Miranda e Ávine; Marcone, Fabinho, Hélder e Lulinha; Reinaldo e Souza.

MEIO CAMPISTA ACIONA O CORINTHIANS NA JUSTIÇA
Cristian recentemente visitou o CT Joaquim Grava, acompanhado de Andrés Sanchez; volante defendeu o Corinthians durante um anoO volante Cristian, que sempre teve as portas abertas para voltar ao Corinthians, segundo o presidente Andrés Sanchez, acionou o clube na Justiça do Trabalho. Atualmente no Fenerbahce (Turquia), o jogador cobra diferença nos direitos de arena durante período em que vestiu a camisa alvinegra, de setembro de 2008 a julho de 2009.
Segundo acordo firmado em 2001 - entre os clubes, as federações estaduais e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) - os atletas devem receber 5% do que o clube tem direito (por transmissão das partidas pela televisão, placas de publicidade e utilização de marcas de patrocínio).

DAGOBERTO VIAJA EM OBSERVAÇÃO, MAS NÃO PREOCUPA PARA JOGO DO SÃO PAULO
O São Paulo provavelmente terá o seu artilheiro na temporada nesta quarta-feira, contra o Coritiba, no Paraná. Atingido em sua canela direita por um carrinho de Xandão em treino fechado na manhã desta terça-feira, Dagoberto ainda sente dores, mas está entre os 18 relacionados por Adilson Batista para participar da delegação que viajará no final da tarde. Se Dagoberto não jogar, Marlos é o mais indicado a ser escalado, mas a mais provável escalação são-paulina no Couto Pereira deve ser: Rogério Ceni; Jean, Xandão, Rhodolfo e Juan; Denílson, Carlinhos Paraíba, Wellington e Rivaldo; Lucas e Dagoberto.

MARCOS É POUPADO E DESFALCA O PALMEIRAS CONTRA O FIGUEIRENSE
O goleiro Marcos ganhou um descanso para a próxima partida do Palmeiras no Campeonato Brasileiro. Na tarde desta terça-feira, o clube confirmou que o ídolo alviverde será poupado no jogo contra o Figueirense, na noite de quarta-feira, no estádio Orlando Scarpelli.
Em função da ausência do titular contra o Figueirense, a meta do Verdão será defendida por Deola, que terá como suplente Rafael Alemão. A delegação palmeirense viaja na noite desta terça para Florianópolis.
A comissão técnica definiu que o camisa 12 precisa ser preservado para evitar um desgaste maior, depois de participar de três jogos consecutivos.

TÉCNICO DO SANTOS RELACIONA IBSON E ALAN KARDEC PARA JOGO COM O FLAMENGO
O técnico Muricy Ramalho divulgou na tarde desta terça-feira a lista dos relacionados para o jogo contra o Flamengo, nesta quarta, às 21h50 (horário de Brasília), na Vila Belmiro. Com o retorno do trio Elano, Paulo Henrique Ganso e Neymar da seleção brasileira, após a disputa da Copa América, além dos reforços Ibson e Alan Kardec, o treinador do Santos destacou 19 jogadores para a partida, válida pela 12° rodada do Campeonato Brasileiro. Esse deve ser o primeiro jogo de Elano, Ganso e Neymar no Brasileirão. Campeões da Copa Libertadores da América, os três ainda não atuaram na Série A e são as apostas de Muricy para uma reação da equipe.

ATACANTE DO FLAMENGO ESQUEÇE COBRANÇAS E ESPERA VOLTAR A MARCAR CONTRA O SANTOS
Deivid não marca um gol desde o dia 29 de junho, quando o Flamengo venceu o América-MG. O empate com o Ceará ligou o sinal de alerta no Flamengo para a seqüência do Campeonato Brasileiro. Na terceira colocação da competição, os rubro-negros terão pela frente o Santos, nesta quarta-feira, na Vila Bemiro. E Deivid, que não balança as redes desde a partida com o América-MG, em 29 de junho, espera voltar a marcar justamente contra o ex-clube.
Deivid ressaltou que o Flamengo tem sofrido com constantes críticas em relação ao seu futebol. No entanto, o jogador minimizou o fato ao falar que clube grandes devem conviver com a pressão.

ALEXANDRE OLIVEIRA É CONFIRMADO COMO TITULAR NO BOTAFOGO
O técnico Caio Júnior confirmou a escalação do Botafogo que vai encarar o Avaí, nesta quarta-feira, no Engenhão, pelo Campeonato Brasileiro. Enquanto o treinador terá que escalar a zaga reserva, formada por João Felipe e Gustavo, no ataque, Alexandre Oliveira segue entre os titulares. O comandante alvinegro justificou a presença do recém-contratado em vez do jovem Alex, que já marcou dois gols nesta competição.
Assim, o Botafogo vai a campo com a seguinte formação: Jefferson; Alessandro, João Felipe, Gustavo e Márcio Azevedo; Léo, Renato, Maicosuel e Elkeson; Herrera e Alexandre Oliveira.

FELIPE E JUNINHO PERNAMBUCANO REFORÇAM O VASCO DIANTE DO BAHIA
Após duas vitórias seguidas, o Vasco volta a campo nesta quinta-feira para encarar o Bahia pelo Campeonato Brasileiro. Dependendo dos resultados, os cruz-maltinos podem terminar a rodada na vice-liderança da competição. Para esta partida, o técnico Ricardo Gomes poderá contar com as voltas dos meias Felipe e Juninho Pernambucano. Além disso, ele contará com o também meia Diego Souza, que foi o grande nome da equipe na vitória sobre o Atlético-MG no fim de semana. A tendência é a de que o comandante confirme a escalação no treinamento desta quarta-feira.

PARA ABEL BRAGA, FLUMINENSE PRECISA DE REFORÇOS
Mesmo com a chegada de Rafael Sóbis, além dos argentinos Lanzini e Martinuccio, o Fluminense ainda pode se reforçar para a sequência do Campeonato Brasileiro. Segundo o técnico Abel Braga, o elenco precisa de peças de reposição para algumas posições e jogadores da Série B estão sendo observados pela comissão técnica.
Enquanto Rafael Sóbis segue como opção no banco de reservas e sem poder contar com a dupla de argentinos, Abel Braga vai fazer somente uma alteração na escalação que venceu o Palmeiras no fim de semana. Com o zagueiro Márcio Rosário suspenso, DIgão terá uma chance entre os titulares.

SÃO PAULO CONFIRMA MAIS UMA CIRURGIA EM LUIS FABIANO
Ainda sem entrar em campo pelo São Paulo, o atacante Luis Fabiano será obrigado a passar pela segunda cirurgia em 2011. Nesta terça-feira, a equipe do Morumbi confirmou que o atleta terá de fazer uma correção da cicatriz da intervenção feita anteriormente - no dia 20 de maio - para a retirada do tendão do músculo semitendineo, localizado próximo ao joelho.
A cirurgia será feita na quinta-feira, às 8 horas, no Hospital do Coração. Durante o treino do elenco profissional no período da manhã, o médico do Tricolor, José Sanchez, já falava sobre o problema do centroavante são-paulino.

RENÉ SIMÕES REJEITA PROPOSTA DO ATLÉTICO-GO E DIZ QUE QUER IR ATÉ O FINAL NO BAHIA
Mais de três meses se passaram desde a sua chegada ao Bahia, e René Simões já começa a conviver com uma forte rejeição da torcida tricolor. Nesta segunda-feira, os jogadores saíram em defesa do comandante, e nesta terça foi a vez do próprio treinador falar sobre a sua situação no clube baiano e declarar que pretender ir com o Bahia “até o final”.
Para a partida, René não poderá contar com o volante Fahel e o atacante Jóbson, ambos suspensos, além do meia Carlos Alberto, por questões contratuais. Em compensação, o treinador tricolor conta com a volta do lateral-direito Jancarlos. Este, porém, iniciou o coletivo desta terça-feira como titular, mas acabou sentindo uma contusão e virou dúvida.

JAEL ASSINA COM O FLAMENGO ATÉ O FINAL DE 2012
Atacante já treina com o grupo desde sexta-feira, mas ainda não tem data para estrearTreinando no Flamengo desde sexta-feira, o atacante Jael finalmente assinou contrato com o clube. O jogador estava na Portuguesa, mas tem seus direitos econômicos presos ao Mogi Mirim e chega ao Rubro-negro por empréstimo até o final de 2012.
A equipe carioca agora corre para regularizar Jael no Boletim Informativo Diário da CBF.

DELEGADO DESCARTA PRISÃO PARA GOLEIRO DO SPORT
O delegado Paulo Tavares Neto, de Barão de Cocais (a 93 km de Belo Horizonte), descartou pedir a prisão preventiva do goleiro Gustavo Pereira de Lima, 18. O jogador, que agrediu o volante Elivélton, do Vasco, em partida da Taça BH de juniores, na segunda, será indiciado por tentativa de homicídio qualificado. Gustavo, que deverá ter seu contrato rescindido com o Sport, acertou uma voadora na altura da nuca do adversário, durante confusão nos acréscimos da partida entre as duas equipes.
Segundo o delegado, Gustavo foi indiciado por tentativa de homicídio porque a agressão poderia ter causado a morte de Elivélton.

Quina concurso 2.654
Local: Roseira/SP
Terça- 26/07/2011
02-41-53-71-72

Dupla-Sena concurso 988
1º sorteio: 06-12-23-29-31-32
2º sorteio: 10-17-26-33-34-46

DILMA CONVIDA PELÉ PARA SER EMBAIXADOR DA COPA DO MUNDO NO BRASIL
Pelé aceitou o convite de Dilma Rousseff e será embaixador da Copa do Mundo de 2014, realizada no BrasilMaior jogador da história do futebol, Pelé será embaixador da Copa do Mundo de 2014, realizada no Brasil. O ex-jogador foi convidado a ocupar o cargo pela presidente Dilma Rousseff e assinou nesta terça-feira o decreto para oficializar sua nomeação.
Pelé já havia recebido o convite do presidente do Comitê Organizador Local (COL), Ricardo Teixeira, mas ainda não tinha sido oficializado como embaixador do Mundial. O ex-jogador, que chegou a dizer que estava assustado com o atraso das obras na 12 cidades-sede, mudou seu discurso e afirmou que o Brasil cumprirá os prazos para Copa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário