domingo, 31 de julho de 2011

SELEÇÃO DO JORGE AMADO VENCE RIBEIRÃO SECO NA ABERTIURA DO INTERBAIRROS/2011
JORGE AMADO 2 X 1 RIBEIRÃO SECO
Danilo e Luan (Jorge Amado)
Curuca, de penalti (Ribeirão Seco)
A seqüência da primeira rodada será no dia 14 de agosto.

ENFIM BAHIA VENCE EM PITUAÇU
Finalmente o Esporte Clube Bahia quebrou a sequência de fracassos jogando no Estádio Metropolitano de Pituaçu, ao vencer o Figueirense Futebol Clube pelo placar de 3 x 1, com gols marcados por Reinaldo, Ávine e Jones, enquanto Wellington descontou para o Figueirense aos 39.
O Bahia soma 15 pontos e defende a 13ª colocação. A vitória traz tranqüilidade para os próximos compromissos.
O Bahia volta a campo na próxima quinta-feira (4), quando tem outra parada difícil, desta vez no Estádio do Morumbi, quando enfrenta o São Paulo, às 21h, pelo complemento da décima quarta rodada da Série A.

VITÓRIA PERDE EM CASA E SE COMPLICA AINDA MAIS NA SÉRIE-B
A fase do Vitória definitivamente não é nada boa na Série B do Campeonato Brasileiro. Mesmo jogando no Barradão, a equipe baiana foi derrotada pelo Boa Esporte, por 1 a 0, no sábado. Thiago Carvalho marcou o gol da partida. Foi a quarta derrota consecutiva do Vitória, que segue com 18 pontos na competição. Por sua vez, o Boa Esporte continua crescendo. Foi a segunda vitória seguida da equipe mineira, que chegou aos 20 pontos positivos.

PALMEIRAS VENCE ATLÉTICO-MG E SE FIRMA NO G4
O Palmeiras finalmente conseguiu a almejada sequência de duas vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro. Após derrubar o Figueirense fora de casa no meio da semana, a equipe comandada pelo técnico Luiz Felipe Scolari encontrou dificuldades, contudo superou na noite deste sábado o Atlético-MG por 3 a 2, no estádio do Canindé.
Na classificação, o Palmeiras irá continuar em quarto lugar mesmo com o triunfo. Com 25 pontos, o Verdão permanece em inferioridade em relação ao São Paulo no número de vitórias.
Já o Atlético-MG vê o fim de sua reação - o time de Dorival Júnior havia vencido o Fluminense na rodada anterior. Com 14 pontos, o Galo encerra o sábado na modesta 13ª posição.

NO FINAL, ATLÉTICO-PR DERROTA O SANTOS E DEIXA A LANTERNA DO BRASILEIRÃO
O Atlético-PR conseguiu uma vitória importante contra o Santos, na noite deste domingo, na Arena da Baixada. Com um gol de Marcinho no final do jogo, o Rubro-Negro chegou ao triunfo por 3 a 2, em confronto válido pela 13° rodada do Campeonato Brasileiro. Com esse resultado, o Furacão deixou a lanterna do Brasileirão, subindo para a 19° posição, com oito pontos ganhos. Já o Peixe segue na zona do rebaixamento, no 17° lugar, com onze pontos e três partidas a menos em relação à maior parte dos seus concorrentes.
Na próxima rodada, os alvinegros voltam a jogar fora de casa, contra o Vasco, quarta-feira, às 21h50 (horário de Brasília), em São Januário. Os rubro-negros também jogam como visitante na 14° rodada, enfrentando o Atlético-GO, na quinta, às 21 horas, no Serra Dourada.

AVAÍ VIRA NO 2º TEMPO E IMPÕE SEGUNDA DERROTA DO CORINTHIANS
O Corinthians deu mostras de que conseguiria se recuperar do revés contra o Cruzeiro, mas sofreu uma virada do Avaí e acabou derrotado por 3 a 2, neste domingo, no Estádio da Ressacada. Os atacantes Emerson e Jorge Henrique anotaram os gols dos paulistas, enquanto William e Rafael Coelho (DUAS VEZES) fizeram para os catarinenses. Com o resultado o Corinthians se manteve na liderança do Campeonato Brasileiro, com 28 pontos, mas agora tem apenas um ponto de vantagem para o Flamengo, apesar de ter um jogo a menos que os cariocas. Já o Avaí subiu para os dez pontos, assumiu temporariamente a 18ª colocação, mas se manteve na zona de rebaixamento. As duas equipes voltam a campo na próxima quarta-feira, às 19h30 (de Brasília). Enquanto os paulistas recebem o América-MG no Estádio do Pacaembu, os catarinenses duelam fora de casa contra o Ceará, no Estádio Presidente Vargas.

SÃO PAULO VOLTA A JOGAR MAL EM CASA E PERDE PARA VASCO
O técnico Adilson Batista ainda não encontrou a forma ideal de jogo para o São Paulo no estádio do Morumbi. Na estreia do treinador em casa, na semana passada, o Tricolor perdeu dois pontos diante do Atlético-GO. Neste domingo, não conseguiu aproveitar o embalo do triunfo do meio da semana contra o Coritiba e amargou um resultado pior: derrota para o Vasco por 2 a 0, gols de Éder Luís e Felipe. Com o resultado, o São Paulo desperdiça a chance de terminar o domingo com a mesma pontuação do líder Corinthians, derrotado pelo Avaí em Florianópolis. Dono de 25 pontos, o Tricolor também perde a vice-liderança para o Flamengo e observa a aproximação do Palmeiras (25) e do próprio Vasco (24).
Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo entra em campo novamente no Morumbi, quinta-feira, às 21 horas, contra o Bahia. Um dia antes, na quarta-feira, às 21h50, o Vasco desafia o badalado Santos, em São Januário.

BOTAFOGO DERRUBA O CRUZEIRO EM MINAS, NA VOLTA DE LOCO ABREU
A torcida do Botafogo estava com saudade dele. Sem vestir a camisa alvinegra por três meses devido à sua participação na campanha do título da Copa América com a seleção do Uruguai, Loco Abreu voltou ao time em grande estilo, marcando o único gol da vitória do Glorioso sobre o Cruzeiro, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG).
Com a vitória, a segunda fora de casa, o Alvinegro fica em sexto lugar, com 22 pontos.
Na próxima rodada, o Botafogo viaja até Florianópolis para enfrentar o Figueirense. A Raposa jogará novamente em casa, mas não terá uma tarefa fácil. Vai ter pela frente o Flamengo, o único ainda invicto na competição, e que derrotou o Grêmio no Engenhão também no sábado.

COM RONALDINHO INSPIRADO, FLAMENGO DERROTA O GRÊMIO E JÁ É VICE NO BRASILEIRO
A recente boa fase de Ronaldinho levou o Flamengo a mais uma vitória. A vítima agora foi o Grêmio, o Ul perdeu para o time Rubro-Negro pelo placar de 2 a 0. provar. No dia em que brilhou contra o Atlético-MG, ouvia críticas pelas noitadas. Na última quarta, havia a expectativa pelo duelo com Neymar. Neste sábado, foi a vez do primeiro encontro com o Grêmio, clube que o revelou e que brigou para contratá-lo no início do ano. O jogador, que já era odiado pelos gremistas, deverá ter cautela na folga deste domingo. Ele viajará para um show em Porto Alegre e certamente não será bem recebido pela ala azul da cidade. Foi de Ronaldinho o passe para o primeiro gol da vitória rubro-negra. No segundo, aproveitou lambança de Victor e resolveu o jogo: 2 a 0.
Enquanto o Flamengo mantém a vice-liderança, o Grêmio segue em situação delicada na competição. O time não vence há três jogos e está perto da zona de rebaixamento. Na próxima rodada, o Flamengo vai até a Arena do Jacaré enfrentar o Cruzeiro, quarta-feira, às 21h50m. O Grêmio recebe o Atlético-MG no mesmo dia, às 19h30m.

FLUMINENSE DESENCANTA E GOLEIA CEARÁ NO ENGENHÃO
O atacante Fred voltou a marcar com a camisa do Fluminense e ajudou na goleada sobre o CearáO Fluminense não mostrou um grande futebol, mas foi o suficiente para bater por 4 a 0 o Ceará, neste domingo, no Engenhão, pelo Campeonato Brasileiro. Com gols de Fred, Souza, Rafael Moura e Rafael Sóbis, que marcou seu primeiro pelo clube, os tricolores se recuperaram da derrota no meio de semana e ficaram mais próximos dos líderes do Campeonato Brasileiro. Já os cearenses despediçaram a chance de encostar no G4 da competição.
O tricolor terá nova chance de atuar em casa nesta quinta-feira, quando vai receber o Internacional, no Engenhão. Já o time cearense vai tentar a recuperação no Presidente Vargas, contra o Avaí, na quarta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário