quinta-feira, 25 de agosto de 2011

ATACANTE NIKÃO É TESTADO NO TIME TITULAR DO BAHIA
O Bahia realizou uma nova etapa de preparativos, para enfrentar o Ceará no próximo domingo. A novidade foi a escalação do atacante Nikão entre os titulares. Depois de muita polemica, o jogador chegou ao Bahia e apenas participou de meio tempo no jogo, onde o Bahia foi derrotado pelo Corinthians.
Ainda sem contar com o meia Lulinha, que recupera-se de uma entorse no tornozelo e o lateral Ávine, que fez tratamento na sala de fisioterapia, o técnico René Simões testou Gabriel no meio e Dodô na ala esquerda.
Nikão, Ricardinho e Reinaldo também foram testados no time titular, que treinou com Marcelo Lomba, Marcos, Titi, Paulo Miranda e Ávine/ Marcone, Fabinho, Diones e Nikão Jones e Júnior.

VITÓRIA EMPRESTA ESDRAS, MAS NEGA CONTRATAÇÃO DE GLAUBER
A direção do Vitória acertou o empréstimo do volante Esdras para o ABC-RN, clube concorrente na série B do Campeonato Brasileiro. O rubro negro estaria trazendo o volante Gláuber, do América-MG, que já atuou na Portuguesa. Mas o diretor do Vitória, Beto Silveira, nega a contratação do jogador, que tem 28 anos, e é natural de Santa Maria, no Rio Grande do Sul. O dirigente garante que, Glauber para o Vitória é apenas um desejo do técnico Vágner Benazzi, que sugeriu à diretoria rubro-negra a contratação do jogador do América-MG. De acordo com Beto Silveira, diretor de futebol do clube, o interesse existe, mas as conversas ainda são preliminares.

EX-GOLEIRO DO VITÓRIA, VIÁFARA, RETORNA À COLÔMBIA E VAI DEFENDER O AMÉRICA DE CALI
Longe dos gramados há mais de três meses, o goleiro Viáfara acertou o retorno ao futebol colombiano. Aos 33 anos, ele vai defender o América de Cali, clube por onde passou entre 2001 e 2006. Na Colômbia, o ex-arqueiro do Vitória levantou dois canecos nacionais com o clube, em 2001 e 2002.
Julián Ramiro Viáfara Mesa defendeu o Leão de 2008 a 2011 e foi dispensado após a perda do título baiano para o Bahia de Feira. Ídolo rubro-negro, conquistou os estaduais de 2009 e 2010, além de ter sido vice-campeão da Copa do Brasil e rebaixado no Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário