terça-feira, 30 de agosto de 2011

ÁVINE PODE DESFALCAR O BAHIA PELO RESTO DO BRASILEIRO
Péssima notícia para o torcedor do Bahia. O lateral Ávine, não somente desfalca o Bahia no jogo desta quinta-feira contra o América-MG, como pode não jogar mais a Série A. Ávine realizou exame de imagem e ficou constatada uma lesão na região do menisco do joelho direito.
Ávine será reavaliado nesta quarta pelo departamento médico do Bahia para um diagnóstico final. Se a lesão for grave, ele deverá ser submetido a uma artroscopia e poderá desfalcar o Bahia por vários meses.
Se perder Ávine para o restante do Campeonato Brasileiro, a direção do Bahia iniciará buscas para um novo jogador para a posição.

COM LIDERANÇA AMEAÇADA, TIMÃO RECOMEÇA DO ZERO CONTRA GRÊMIO
O Corinthians vai recomeçar praticamente do zero sua campanha no Campeonato Brasileiro a partir das 18 horas (de Brasília) desta quarta-feira, quando recebe o Grêmio, pela primeira rodada do returno. Antes líder disparado, o time agora pode cair até para a quinta colocação se for derrotado pela equipe gaúcha no Pacaembu, na véspera de seu aniversário de 101 anos.

CORINTHIANS: Julio Cesar; Alessandro, Chicão, Paulo André e Ramon; Ralf, Edenílson, Paulinho e Danilo; Emerson e Liedson
Técnico: Tite

GRÊMIO: Victor; Spessato (Adilson), Vilson, Saimon e Julio Cesar; Fábio Rochemback, Fernando, Douglas, Marquinhos e Escudero (Leandro); André Lima
Técnico: Celso Roth

SANTOS E INTER ESCALADOS PARA JOGO NO BEIRA RIO
As expectativas criadas para o Campeonato Brasileiro só trouxeram frustrações, até o momento, para Inter e Santos, adversários desta quarta-feira. O início da segunda metade do torneio é a esperança de poder alcançar patamares, ao menos, próximos dos esperados antes do início da competição. O confronto do Beira-Rio, às 21h50 (de Brasília), vale tanto no aspecto anímico quanto nos três pontos em disputa.

INTERNACIONAL-RS: Muriel; Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Elton, Guiñazu, Andrezinho e Oscar; Dellatorre e Leandro Damião
Técnico: Dorival Júnior

SANTOS: Rafael; Pará, Edu Dracena, Durval e Léo; Adriano, Henrique, Danilo e Ganso; Neymar e Borges
Técnico: Muricy Ramalho

SÃO PAULO QUER SE LIVRAR DE MAIS UM EMPATE CONTRA O FLUMINENSE

Terceiro colocado na classificação, o São Paulo está firme na briga pelo título do Campeonato Brasileiro, todavia ainda precisa fazer preciosos ajustes. Na abertura do returno do torneio nacional, o principal objetivo no confronto contra o Fluminense, nesta quarta-feira, às 21h50, no Morumbi, é fugir da incômoda sequência de empates que o impede de avançar no torneio.
No Campeonato Brasileiro, o time paulista acumula quatro igualdades seguidas, contra Atlético-PR, América-MG, Palmeiras e Santos.

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Piris (Jean), João Filipe (Xandão), Rhodolfo e Juan; Wellington, Casemiro, Rivaldo (Rodrigo Caio) e Cícero; Lucas e Dagoberto
Técnico: Adilson Batista

FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Mariano, Gum, Márcio Rosário e Carlinhos; Edinho, Diogo, Fernando Bob e Lanzini; Ciro e Fred
Técnico: Abel Braga.

PALMEIRAS E BOTAFOGO LUTAM POR VAGA NA ZONA DA LIBERTADORES
Um duelo entre postulantes ao título ou, pelo menos, a uma vaga na Copa Libertadores. Assim pode ser definido o encontro entre Botafogo e Palmeiras, que acontecerá nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), no Engenhão. O confronto vai reunir duas equipes motivadas por triunfos de virada em clássicos no fim de semana. O Alvinegro fez 2 a 1 no Fluminense, enquanto o Verdão obteve o mesmo placar contra o Corinthians.

BOTAFOGO: Jéfferson, Lucas, Gustavo, Fábio Ferreira e Cortês; Marcelo Mattos, Renato, Elkeson e Maicosuel; Herrera e Loco Abreu
Técnico: Caio Junior

PALMEIRAS: Deola; Cicinho, Henrique, Thiago Heleno (Maurício Ramos) e Gabriel Silva; Chico, Márcio Araújo, Marcos Assunção e Patrik (Tinga); Kleber e Fernandão
Técnico: Luiz Felipe Scolari

FLAMENGO DISPENSA ZAGUEIRO QUE ESTAVA FORA DOS PLANOS DE LUXEMBURGO

Depois de ficar seis dias internado no Hospital Pasteur, no Rio de Janeiro, por conta de uma amigdalite aguda, o zagueiro David Braz recebeu alta e deve estar à disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo em 15 dias.
O Flamengo, ainda sem David Braz, volta a campo nesta quarta-feira, diante do Avaí, com a zaga toda reserva. Além dele, Welinton está suspenso e Alex Silva lesionado. A dupla titular deve será formada por Gustavo e Ronaldo Angelim.
Mesmo vivendo uma crise no setor defensivo, o Flamengo liberou o zagueiro Jean, de 31 anos, que estava desde o início de 2010 no Rubro-Negro. Fora dos planos de Luxemburgo, Jean não vinha sendo relacionado e sequer participou dos treinos da equipe nessa semana.

ZAGUEIRO SE DESPEDE DO VASCO E LAMENTA ESTADO DE RICARDO GOMES
Após acertar sua transferência para o Al-Jaish, do Catar, o zagueiro Anderson Martins se despediu nesta terça-feira de seus colegas no Vasco e lamentou não ter conseguido se encontrar com o técnico Ricardo Gomes. O treinador segue internado no Hospital Pasteur, no Rio de Janeiro, após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral).
O Vasco encara o Ceará nesta quarta-feira, em São Januário, no confronto válido pela primeira rodada do returno do Brasileirão. Com 35 pontos conquistados, o time carioca segue na quarta posição da tabela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário