terça-feira, 16 de agosto de 2011

BAHIA TERÁ TRÊS VOLANTES CONTRA O PALMEIRAS
O técnico René Simões começou a dar pistas do time do Bahia que enfrentará o Palmeiras, quinta-feira (18), no Canindé, em São Paulo. No treino tático realizado na tarde desta terça, o comandante tricolor escalou a equipe titular adotando o esquema com três volantes, sacando Ricardinho. Carlos Alberto será o único armador. Outra novidade foi a entrada de Júnior no lugar de Reinaldo no ataque.
O trio de volantes não contará com Fabinho, expulso no empate em 1 a 1 com o Internacional. Marcone entra na vaga e Diones assume o lugar que era de Ricardinho. No treino, a lateral-direita voltou a ser de Marcos, que havia perdido a posição para o atacante Gabriel. Titi, que não pôde encarar o Inter por causa do contrato, volta para zaga e Thiego fica como opção para o banco.
Caso o técnico do Bahia mantenha a linha de pensamento até o jogo de quinta, o time deve ter Marcelo Lomba; Marcos, Paulo Miranda, Titi e Ávine; Fahel, Marcone, Diones e Carlos Alberto; Jóbson e Júnior.

CRICIÚMA VENCE E FREIA O EMBALO DO VITÓRIA
Jogando na noite desta terça-feira pela décima sétima rodada da Série B, no Estádio Heriberto Hulse, contra o Criciúma, o Vitória começou o jogo dando sinais que poderia vencer, inclusive perdendo chances de inaugurar o placar por duas vezes, e tranqüilizar a partida, no entanto, aos 19 minutos ainda no primeiro tempo, o goleiro Fernando falhou, Zé Carlos aproveitou e de cabeça meteu para dentro do gol, fazendo 1 x 0. O mesmo Zé Carlos ampliou aos 31 mudando a história do jogo no seu primeiro tempo.
Com este resultado, o Vitória acumula a sua nona derrota na competição, e acaba com os 100% de aproveitamento do técnico Vágner Benazzi e chega na quinta colocação no torneio.
O Vitória volta a campo no próximo sábado (20), quando enfrenta o São Caetano em Bragança Paulista.

PALMEIRAS CONFIRMA LIBERAÇÃO E PIERRE REFORÇA O ATLÉTICO-MG
A diretoria do Palmeiras confirmou, nesta terça-feira, a liberação do volante Pierre para o Atlético-MG, até
o final do ano. O vice-presidente do Verdão, Roberto Frizzo, justificou a saída do jogador dizendo que, como ele tem tido poucas chances de atuar com Felipão, achou melhor ceder o atleta.
O último jogo de Pierre aconteceu no dia 10 de julho, contra o Santos, pelo Campeonato Brasileiro. De lá para cá, o jogador chegou a ficar até fora do banco de reservas, e já tinha manifestado o desejo de sair do Palmeiras.

SEM OPÇÕES, ADILSON TREINA O SÃO PAULO COM CÍCERO NA ZAGA
Sem nenhum zagueiro à disposição para enfrentar o América-MG na próxima quinta-feira, em Sete Lagoas (MG), Adilson Batista inova na busca por alternativas. Em treinamento tático na manhã desta terça-feira, o técnico começou a atividade improvisando Piris e Zé Vitor no setor e, mais tarde, trocou o volante por Cícero.
O treinador escalou entre os titulares, no início da atividade, Rogério Ceni; Jean, Piris, Zé Vitor e Juan; Wellington, Carlinhos Paraíba, Cícero e Rivaldo; Lucas e Dagoberto. Minutos mais tarde, fez Cícero e Zé Vitor trocarem de posição.Cícero na defesa e sacou Zé Vitor para escalar Fernandinho no ataque com Lucas e Dagoberto.

CORINTHIANS TENTA VOLTAR A VENCER CONTRA O ATLÉTICO-MG
A fase atual do Corinthians, mesmo na primeira colocação, não é boa. Nos últimos seis jogos, a equipe conquistou só uma vitória. Para tentar se recuperar no Campeonato Brasileiro, o time vai a Ipatinga para pegar o terceiro rival alvinegro seguido, o Atlético-MG, às 21h50 (de Brasília).
Depois de três empates seguidos (com os alvinegros Santos e Ceará e o rubro-negro Atlético-PR), a equipe do técnico Tite busca uma nova vitória para não deixar a liderança. O goleiro Julio Cesar espera que esses pontos perdidos nos últimos jogos sejam recuperados.

ATLÉTICO: Renan Ribeiro; Patric, Werley, Réver e Guilherme Santos; Toró, Fellipe Soutto, Richarlyson e Caio; Magno Alves e André
Técnico: Cuca

CORINTHIANS: Julio Cesar; Alessandro, Wallace, Leandro Castán e Welder; Ralf, Paulinho, Alex e Danilo; Jorge Henrique e Liedson
Técnico: Tite

SANTOS RECEBE O CORITIBA PARA VOLTAR A VENCER E ESPANTAR A MÁ FASE
O Santos ocupa a 16ª posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Com 15 pontos ganhos e procurando se afastar da zona de rebaixamento do Brasileirão, o Peixe enfrenta o Coritiba nesta quarta-feira, às 21h50, na Vila Belmiro. O confronto é válido pela 17ª rodada da competição.
Para esse compromisso, os santistas poderão contar com a volta do zagueiro Edu Dracena, que cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo na derrota para o Atlético-GO, no último sábado, no Serra Dourada. O defensor irá completar, nesta oportunidade, a marca de 100 jogos com a camisa alvinegra diante do Coxa.

SANTOS: Rafael; Pará, Edu Dracena, Durval e Léo; Adriano, Henrique, Arouca e Ganso; Neymar e Borges
Técnico: Muricy Ramalho

CORITIBA: Edson Bastos; Jonas, Emerson, Jéci e Eltinho; Leandro Donizete, Tcheco, Rafinha e Éverton Costa; Anderson Aquino e Bill
Técnico: Marcelo Oliveira

ZAGALLO É ASSALTADO POR QUATRO HOMENS ARMADOS NA ZONA SUL DO RIO
O ex-técnico da seleção brasileira Mário Jorge Lobo Zagallo, 80, foi assaltado por um grupo armado por volta das 2h desta terça-feira no bairro de Botafogo, zona sul do Rio de Janeiro.
Segundo a Polícia Civil, ele estava acompanhado da mulher e do filho em seu carro (o modelo não foi divulgado), na rua Ministro Raul Fernandes, quando foi abordado quatro criminosos que estavam em outro veículo.
Dois deles desceram do carro, e um dos assaltantes, que estava com uma pistola, rendeu o ex-técnico da seleção brasileira.
Em depoimento à polícia, Zagallo afirmou que os criminosos disseram que iriam levar o carro, mas, como o reconheceram, recolheram somente alguns pertences, como um cordão de ouro, um relógio e a carteira dele, contendo documentos e cartões de crédito.

SANTOS RECEBE O CORITIBA PARA VOLTAR A VENCER E ESPANTAR A MÁ FASE

O Santos ocupa a 16ª posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Com 15 pontos ganhos e procurando se afastar da zona de rebaixamento do Brasileirão, o Peixe enfrenta o Coritiba nesta quarta-feira, às 21h50, na Vila Belmiro. O confronto é válido pela 17ª rodada da competição.
Para esse compromisso, os santistas poderão contar com a volta do zagueiro Edu Dracena, que cumpriu
suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo na derrota para o Atlético-GO, no último sábado, no Serra Dourada. O defensor irá completar, nesta oportunidade, a marca de 100 jogos com a camisa alvinegra diante do Coxa.

SANTOS: Rafael; Pará, Edu Dracena, Durval e Léo; Adriano, Henrique, Arouca e Ganso; Neymar e Borges
Técnico: Muricy Ramalho

CORITIBA: Edson Bastos; Jonas, Emerson, Jéci e Eltinho; Leandro Donizete, Tcheco, Rafinha e Éverton Costa; Anderson Aquino e Bill
Técnico: Marcelo Oliveira

CAIO JUNIOR DEFINE BOTAFOGO COM ALEX E FELIPE MENEZES
Caio Junior definiu a equipe do Botafogo que entrará em campo nesta próxima quarta-feira, quando enfrentará o Internacional, às 21h50 (de Brasília), fora de casa. Para o posto de Loco Abreu, que está lesionado, Alex foi o escolhido pelo treinador, enquanto Felipe Menezes entrará no lugar de Elkeson, suspenso.
Além da dupla alteração, Caio Junior deverá escalar Alessando na lateral direita, barranco Lucas. "Ele tem uma estratégia e está dando oportunidade a todos do grupo. Todos têm que se sentir útil e titular da equipe. Eu me sinto e o Lucas também deve se sentir", explicou Alessandro.
O Botafogo deve entrar em campo com a seguinte formação: Jefferson, Alessandro, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Cortês; Marcelo Mattos, Renato, Felipe Menezes e Maicosuel; Herrera e Alex.

COM ACORDO ENTRE DIRETORIAS, VASCO E AVAÍ SE ENFRENTAM REFORÇADOS
Nesta quarta-feira, às 19h30, o Avaí recebe o Vasco, na Ressacada. O time da Colina não quer perder o embalo e o Avaí precisa se recuperar na classificação. Nada melhor do que contar com o maior número de opções para vencer o jogo. Para isso, as duas equipes fizeram um acordo e jogadores vinculados ao adversário podem jogar. Com a decisão, o Vasco poderá se reforçar com o lateral esquerdo Julinho, que pertence ao Avaí. Pelo lado do Avaí, o atacante Caíque, contratado para a disputa do Campeonato Brasileiro, também ficaria de fora por força de contrato, mas está livre para ser utilizado pelo técnico Alexandre Gallo.

JOGADORES DO FLA PROMETEM EMPENHO PARA SUPRIR DESFALQUES

Passado o empate por 2 a 2 com o Figueirense, na tarde de domingo, o Flamengo já voltou o foco para o duelo da próxima quinta-feira, às 21 horas (de Brasília), diante do Atlético-GO, no Engenhão, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O saldo do descontrole da equipe em Santa Catarina, porém, pode ter reflexos diante dos goianos, pois o Rubro-Negro não poderá contar com os meias Ronaldinho Gaúcho e Renato Abreu, suspensos por terem recebido o terceiro cartão amarelo.
São desfalques importantes e que preocupam os torcedores. Porém, os demais jogadores do elenco prometem muito empenho para suprir as perdas.
A tendência é que o argentino Botinelli fique com a vaga de Renato Abreu. Já o posto de Ronaldinho Gaúcho será disputado por Diego Maurício e Jael.

FRED SENTE DORES E NOVAMENTE DESFALCA O FLUMINENSE
O atacante Fred será desfalque do Fluminense mais uma vez nesta quarta-feira. Ele sente dores nas duas pernas e o departamento médico preferiu preservá-lo na partida contra o Figueirense, às 19h30 (de Brasília), para que ele esteja inteiro no clássico de domingo, contra o Vasco.
Fred desfalcou o time em dois dos últimos três jogos. Flagrado por torcedores em um bar, ele alegou ter sido ameaçado e se disse sem condições psicológicas para enfrentar o Internacional e o América-MG. Depois disso, foi para a Alemanha defender a seleção brasileira em amistoso e retornou garantindo que fica nas Laranjeiras mesmo após o atrito com os fanáticos.
ZAGALLO É ASSALTADO POR QUATRO HOMENS ARMADOS NA ZONA SUL DO RIO
O ex-técnico da seleção brasileira Mário Jorge Lobo Zagallo, 80, foi assaltado por um grupo armado por volta das 2h desta terça-feira no bairro de Botafogo, zona sul do Rio de Janeiro.
Segundo a Polícia Civil, ele estava acompanhado da mulher e do filho em seu carro (o modelo não foi divulgado), na rua Ministro Raul Fernandes, quando foi abordado quatro criminosos que estavam em outro veículo.
Dois deles desceram do carro, e um dos assaltantes, que estava com uma pistola, rendeu o ex-técnico da seleção brasileira.
Em depoimento à polícia, Zagallo afirmou que os criminosos disseram que iriam levar o carro, mas, como o reconheceram, recolheram somente alguns pertences, como um cordão de ouro, um relógio e a carteira dele, contendo documentos e cartões de crédito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário