quinta-feira, 18 de agosto de 2011

CORINTHIANS DÁ VIRADA ESPETACULAR NO GALO E CONTINUA LÍDER DO BRASILEIRO


Depois de um ótimo primeiro tempo, o Atlético-MG permitiu a reação do Corinthians na etapa complementar e tomou a virada em pleno Lamegãoestádio de Ipatinga. O Galo abriu vantagem de 2 a 0, com Dudu Cearense e Guilherme, mas Emerson, Alex e Liedson marcaram, e garantiram a vitória do Timão por 3 a 2. A equipe paulista segue na liderança do Brasileirão com 37 pontos e afunda o time mineiro na zona de rebaixamento.

Sem tempo para trabalhar o elenco atleticano já tem novo compromisso no sábado, contra o Botafogo, no Engenhão. Já o Corinthians, volta a campo contra o Figueirense, também no sábado, no Pacaembu.



SANTOS VACILA, LEVA VIRADA DO COXA E VAI PARA A ZONA DO REBAIXAMENTO

O Santos tinha no jogo contra o Coritiba, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, a chance de voltar a vencer no Campeonato Brasileiro. Mas, após estar vencendo por duas vezes, o Peixe permitiu a virada do Coxa, que venceu o confronto por 3 a 2.

O resultado negativo empurrou os santistas para a zona do rebaixamento, na 17° colocação, com apenas 15 pontos - e duas partidas a menos em relação a maior parte dos seus concorrentes. Já os paranaenses subiram para a nona posição, com 24 pontos ganhos.

Os alvinegros voltam a jogar contra o Bahia, no próximo domingo, às 18 horas, em Pituaçu.



NA ESTREIA DE DORIVAL JÚNIOR, INTER VENCE O BOTAFOGO

Dorival Júnior comandou um treino de pouco mais de uma hora antes de estrear. E o novo técnico do Inter venceuo Botafogo por 1 a 0, nesta quarta-feira, no Beira Rio. Leandro Damião foi quem marcou o gol do colorado.

Com 26 pontos, os colorados estão a seis do São Paulo, quarto colocado.

No fim de semana, o Inter vai enfrentar o Flamengo. O Botafogo tentará a recuperação diante do Atlético-MG, no Rio de Janeiro.

BRASIL VENCE O MÉXICO E VAI A FINAL DA COPA DO MUNDO SUB-20
Portugal 2 x 0 França
México 0 x 2 Brasil
,
Campeonato Nacional - 17ª rodada
Internacional 1 x 0 Botafogo
Fluminense 3 x 0 Figueirense
Atlético-PR 2 x 1 Cruzeiro
Ceará 3 x 0 Grêmio
Santos 2 x 3 Coritiba
Atlético-MG 2 x 3 Corinthians
Avaí 0 x 2 Vasco

Copa Sul-Americana - Jogos de volta
LDU 1 x 0 Yaracuyanos
Nacional (PAR) 1 x 0 San José

Supercopa da Espanha
Final
Jogo de volta
Barcelona 3 x 2 Real Madrid

Nenhum comentário:

Postar um comentário