quinta-feira, 11 de agosto de 2011

DILMA ROUSSEFF GARANTE QUE ESTÁDIOS VÃO ESTAR PRONTOS PARA A COPA AQUI NO BRASIL
A presidente Dilma Rousseff disse nesta quinta-feira que o Brasil vai conseguir concluir os estádios antes do início da Copa do Mundo de 2014, quando o país sedia o evento.
Dilma fez a declaração em Fortaleza (CE), em entrevista a rádios locais, antes de ir para Pacajus, na região metropolitana da capital cearense, onde inaugurou uma unidade de saúde regional.
Questionada se os prazos para a conclusão das obras não estão apertados, Dilma disse que as obras se dividem entre essenciais, como os estádios, e de infraestrutura, como os aeroportos.
Em relação aos estádios, Dilma disse que a conclusão de alguns será "tranquila" e que a de outros está "um pouco mais demorada", mas que, todos eles, na avaliação do governo, ficarão prontos no prazo.

SPORT READMITE GOLEIRO QUE DEU VOADORA EM ADVERSÁRIOO Sport anunciou nesta quinta-feira, por meio de uma nota em seu site oficial, que o presidente do clube, Gustavo Dubeux, readmitiu o goleiro de 18 anos que deu uma voadora em um adversário durante uma partida contra o Vasco, válida pela Taça BH de juniores, no fim de julho.
Na ocasião, o volante Elivelton, 19, foi agredido por Gustavo quando a bola estava parada. O jogador do time carioca acabou sendo imobilizado ainda no gramado e foi levado de ambulância para um hospital. Depois disso, o Sport demitiu Gustavo por causa da agressão.
A nota emitida nesta quinta diz que o presidente resolveu dar uma segunda chance ao goleiro e que ele deve reiniciar os treinamentos já a partir desta sexta-feira, na Ilha do Retiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário