sábado, 20 de agosto de 2011

ITABUNA CONFIRMA PARTICIPAÇÃO NA COPA GOVERNADOR DO ESTADO

O presidente do Itabuna Esporte Clube, Ricardo Xavier, reuniu a imprensa no ultimo final de semana para uma coletiva na sede social do clube, a fim de anunciar que o Dragão do Sul irá sim participar da Copa Governador do Estado. Existia uma duvida por parte do dirigente se a equipe entraria ou não na competição, mas após ir até Salvador para pedir apoio ao presidente da FBF-Federação Bahiana de Futebol, Ednaldo Rodrigues, Ricardo foi convencido pelo dirigente, que lembrou que o Itabuna sempre cobrou que a entidade estadual promovesse uma competição no segundo semestre e assim o fez, também para satisfazer a uma solicitação do Vitória da Conquista. Ednaldo ainda garantiu que tentaria um patrocínio para o evento.
No encontro com a imprensa, Ricardo Xavier revelou que conseguiu uma parceria com Washington Lucas Cardoso, que é empresário nos ramos imobiliário e agropecuário na cidade de Guanambi, o qual dividirá todas as depesas com o clube, durante a competição. O empresário também indicará alguns jogadores para o Itabuna e terá participação de 40 por cento em qualquer negociação, até a data de 31 de dezembro de 2011.
Mais uma vez o time azulino será comandado pelo tecnicamente por Daniel Oliveira, ou simplesmente Danielzinho, que fez um bom trabalho na série-B do Campeonato Baiano, levando o clube de volta a primeira divisão do campeonato estadual de 2012
Juntando-se a Danielzinho, fazendo parte da comissão técnica, estarão o preparador físico Durval Neto, o massoterapeuta Jorge Ricardo “Santana”, supervisor Alemão, gerente de futebol Gabriel Silva. Ainda falta definir o preparador de goleiros que deverá ser Zé Carlos, que está na Seleção de Itabuna que disputa o Campeonato Intermunicipal.
A estréia do Itabuna na Governador do Estado já tem data definida. Será no dia 11 de setembro, em um domingo, fora de casa, contra o Serrano, em Vitória da Conquista. Dentro de seu grupo o azulino ainda irá enfrentar o Vitória de Salvador e o Vitória da Conquista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário