quarta-feira, 17 de agosto de 2011

OPERÁRIOS INTERROMPEM REFORMA DO MARACANÃ EM PROTESTO NO RIO
A reforma do Maracanã, palco da final da Copa-2014, foi interrompida na manhã desta quarta-feira após a explosão de um galão com resíduos de produtos químicos. O operário Carlos Felipe de Souza sofreu queimaduras nas pernas. Ele foi levado para o Hospital Souza Aguiar, no centro do Rio.
Depois da explosão, operários realizaram uma manifestação e interromperam o trabalho. Eles ameaçam entrar de greve por melhores condições de trabalho. O grupo reivindica aumento salarial, vale-alimentação e plano de saúde. Mil operários trabalham no estádio.
O Maracanã deverá sair por quase R$ 1 bilhão. O estádio será totalmente reformulado e terá a capacidade reduzida dos atuais 86 mil lugares para 80 mil.

MESSI DECIDE, E BARCELONA CONQUISTA A SUPERCOPA DA ESPANHA
Mais uma vez Lionel Messi e Cristiano Ronaldo ficaram frente à frente em campo. E o argentino é quem pôde festejar o título da Supercopa da Espanha conquistado pelo Barcelona. O time catalão venceu por 3 a 2, nesta quarta-feira, no estádio Camp Nou.
Na última temporada, Barcelona e Cristiano Ronaldo foram protagonistas no futebol mundial. O time catalão, liderado por Messi, levou a melhor no Campeonato Espanhol e na Copa dos Campeões da Europa. A equipe de Madri triunfou na Copa do Rei.
A Supercopa da Espanha decidida nesta quarta-feira reuniu o campeão do Espanhol e o vencedor da Copa do Rei.

CBF CONFIRMA AMISTOSO CONTRA GANA PARA UMA SEGUNDA-FEIRA
Após a Federação de Gana anunciar o amistoso contra a seleção brasileira, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) confirmou em seu site a realização da partida. O jogo será realizado no próximo dia 5 de setembro, uma segunda-feira, às 15h45, no estádio Craven Cottage Stadium, em Londres
Ronaldo dribla o goleiro Kingson antes de marcar o seu 15º gol na história das Copas, contra Gana, em 2006
Antes de confirmar o amistoso contra Gana, a seleção brasileira enfrentaria o Egito no dia 6 de setembro. No entanto, a Federação de Futebol do Egito (EFA, na sigla em inglês) solicitou o cancelamento da partida por motivo de segurança na última terça-feira.
Mesmo com a desistência do Egito, a CBF manteve a convocação do técnico Mano Menezes para esta quinta-feira, às 11 horas, no Rio de Janeiro. Caso não encontrasse um adversário disponível, a seleção brasileira iria se reunir com os jogadores que atuam fora do Brasil para uma semana de treinamentos --como ocorreu ano passado, em Barcelona-- ou então simplesmente deixar passar a data-Fifa.
Construído em 1886 às margens do Rio Tâmisa, o estádio Craven Cottage é a casa do Fulham FC e tem capacidade para 25.700 torcedores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário