sábado, 13 de agosto de 2011

SÃO PAULO EMPATA COM O ATLÉTICO-PR NO FIM E É VAIADO NO MORUMBI

Os quase 24 mil torcedores que foram ao Morumbi na esperança de sair do estádio comemorando a liderança do Campeonato Brasileiro terminaram o jogo pedindo para o time "jogar bola", ter raça e vaiava. Mas Rivaldo, aos 45 minutos do segundo tempo, conseguiu evitar a derrota e garantir o empate por 2 a 2 com o Atlético-PR.
O gol de Rivaldo, ao se jogar na bola, mostrou o desespero de um time que, sem um centroavante, não consegue colocar a bola nas redes. Nas poucas vezes em que subiu, o Furacão fez dois gols em falhas defensivas, com Fransérgio, aos 22 minutos do primeiro tempo, e Edgar, aos 32 do segundo tempo. O Tricolor buscou a igualdade duas vezes, com Ilsinho, aos 25 do primeiro tempo, e Rivaldo, que começou na reserva.
Com somente um ponto somado, protestado com vaia, o São Paulo terminará a 16ª rodada em terceiro lugar, com 33 pontos, e tenta voltar a vencer na quinta-feira, contra o América-MG. Já o Atlético-PR segue na zona de rebaixamento, agora com 13 pontos.


COM NEYMAR E GANSO, SANTOS PERDE PARA O ATLÉTICO/GO
Mesmo com suas estrelas em campo, o Santos não conseguiu vencer o Atlético-GO e perdeu por 2 a 0, neste sábado, no estádio Serra Dourada, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Com a vitória, a equipe de Goiânia deixa a zona de rebaixamento, somando 16 pontos, que o leva para a 14ª posição. O Santos ocupa a 15ª colocação, com 15 pontos.
Com o resultado negativo, o Santos segue sem vencer fora de casa. O clube também não venceu no Brasileiro quando Neymar e Ganso jogaram juntos.
O primeiro tempo foi fraco, de pouca qualidade técnica. A dura marcação do Atlético-GO anulou o Santos, que teve poucas chances de marcar. A melhor delas foi aos 32min, quando Agenor errou passe e deu a bola nos pés de Neymar, que não aproveitou.
O Atlético-GO demorou para abrir o placar porque jogou nos erros do adversário. O time goiano estava sempre pronto para sair no contra-ataque, e preferia o lado direito para atacar, com Adriano. Sem criatividade no meio-campo, o time do técnico Jairo Araújo apostou nos chutes de longe, que não deram resultado.
Mérito também do goleiro Rafael, que fez boas defesas, sempre bem posicionado. O primeiro gol saiu aos 24min do segundo tempo. Após receber a bola dentro da área, o atacante Anselmo toca na saída do goleiro Rafael e abriu o placar. No minuto anterior, o atacante havia feito um voleio espetacular, e o goleiro santista conseguiu a defesa.
O Santos continuou sem conseguir jogar pela marcação cerrada até que o Atlético ampliou a vantagem. Diogo Campos fez o segundo aos 34min. A jogada partiu de Anselmo, que arrancou pela esquerda e levou até a linha de fundo. Ele cruzou rasteiro para a chegada de Diogo Campos completar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário