terça-feira, 30 de agosto de 2011

SELEÇÃO DA MANGABINHA ENTRA COM PEDIDO NA SECRETARIA DE ESPORTES PARA REVER SUA ELIMINAÇÃO NO CAMPEONATO INTERBAIRROS DE FUTEBOL

Paulão e Alcântra analisarão o pedido juntamente com a junta disciplinar
A diretoria da Seleção da Mangabinha, através do vice-presidente da Associação de Moradores, Ricardo Jesus dos Santos, mais conhecido como Ricardo Portugal, entrou nesta terça-feira, dia 30 de agosto de 2011, com um pedido na Secretaria de Esportes de Itabuna com um pedido de apreciação, referente aos fatos verificados no último domingo, dia 28 de agosto de 2011, no campo do Núcleo Habitacional da Ceplac, durante o jogo envolvendo as seleções da Mangabinha e Jaçanã, válida pelo Campeonato Interbairros de Futebol.
O fato é que o jogo não chegou ao seu final -a bola só rolou até os 32 minutos do segundo tempo, após os torcedores da Mangabinha adentrarem o campo de jogo, após uma séria contusão sofrida pelo atleta Dailton, da Seleção daquele bairro.
No relatório, Ricardo Portugal alega que houve uma contusão grave com um dos jogadores da Mangabinha, no caso, Dailton e o arbitro paralisou a partida para atender o atleta que estava se contorcendo em dores no solo. Enquanto isso, alguns amigos e pessoas da família do jogador, preocupados com a situação do mesmo, entraram em campo, mas apenas para observar em qual situação se encontrava o jogador. Com isso, o arbitro não entendeu a ansiedade por parte dos amigos e familiares e decidiu encerrar a partida, dando a entender que ele se sentiu ameaçado.
O dirigente da Seleção da Mangabinha, Ricardo Portugal, se apega no artigo 24, parágrafo 2° do regulamento do Campeonato Interbairros de Futebol de Itabuna que diz: Nos casos previstos nas alíneas “a” e “c”, a partida só poderá ser suspensa se, pelo menos após trinta minutos de interrupção não cessarem os motivos que impediram a continuação. Para a diretoria da Mangabinha, se o arbitro se sentisse inseguro, ele não deveria nem iniciar a partida.
A mangabinha pede atenção no pedido para o bom andamento do campeonato e solicita que a Secretaria de Esportes remarque todo o segundo tempo da partida contra o Jaçanã.
O relatório foi recebido e assinado pelo coordenador da Secretaria de Esportes, Paulo Roberto Rezende (Paulão da Galera) às 11:50h do dia 30 de agosto de 2011.

VITÓRIA GOLEIA O VILA NOVA E COLA NO G4.


O Esporte Clube Vitória estreou com o pé de direito da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série B, hoje à noite, quando venceu o Vila Nova pelo placar de 3 x 0, com gols marcados através do atacante Marquinhos logo aos sete minutos do primeiro tempo, Lúcio Flávio marcou o segundo, enquanto Giovanini, fechou o caixão do time Goiano. Três pontos perfeitos que veio para alinhavar os planos do rubro-negro, com o destino direto, reto e certo para à Série A em 2011.
Com o resultado super positivo, o Esporte Clube Vitória dá um pulo da tabela, saindo da nona para a sexta colocação na tabela de posições, agora com 30 pontos e colado no G4 e agora, abre definitivamente possibilidades reais para entrar na zona de classificação, já na próxima rodada, vencendo o Icasa e aguardando um único tropeços dos adversários diretos. O time hoje, além de conquistar a sua terceira vitória longe da sua torcida, contou com tropeços importantes de Goiás, Criciúma e Sport-PE.
Sábado o Leão pega o Icasa no Barradão às 16:20h

Todos os resultados da 20º rodada da Série B


São Caetano-SP 3 x 1 Salgueiro-PE
ASA-AL 1 x 2 Ponte Preta-SP
Vila Nova-GO 0 x 3 Vitória-BA ( Veja os golsl)
ABC-RN 0 x 5 Bragantino-SP
Icasa-CE 2 x 1 Sport Recife-PE
Paraná-PR 2 x 0 Boa Esporte-MG
Grêmio Barueri-SP 2 x 0 Goiás-GO
Duque de Caxias-RJ 0 x 2 Americana-SP
Guarani-SP 4 x 2 Criciúma
Náutico-PE 0 x 0 Portuguesa-SP

CLASSIFICAÇÃO :

1 Portuguesa-SP 39
2 Ponte Preta-SP 38
3 Náutico-PE 35
4 Americana-SP 33
5 Paraná-PR 31
6 Vitória-BA 30
7 Sport-PE 30
8 Grêmio Barueri-SP 29
9 Goiás-GO 28
10 Criciúma-SC 28
11 Bragantino-SP 27
12 ASA-AL 27
13 Boa Esporte-MG 26
14 Icasa-CE 26
15 ABC-RN 25
16 São Caetano-SP 24
17 Guarani-SP 23
18 Vila Nova-GO 23
19 Salgueiro-PE 16
20 Duque de Caxias-RJ 9
7 SPORT-PE 30
8 GRÊMIO BARUERI-SP 29

Nenhum comentário:

Postar um comentário