sábado, 13 de agosto de 2011

SÉRIE B: ÓTIMOS RESULTADOS PARA O VITÓRIA

O complemento da décima sexta rodada da Série B, realizada neste sábado, foi perfeita para o Esporte Clube Vitória, que além de vencer de goleada o Americana-SP, ontem no Estádio Manoel Barradas por 5 x 2, contou com derrotas de dois dos seus adversários diretos na disputa por uma das vagas para o acesso. O Sport de Recife, que poderia ultrapassar o Leão, foi abatido pela irresistível Portuguesa de Desporto dentro de casa por 3 x 2, que continua passeando na ponta da tabela da série B, agora com 38 pontos.
Outro resultado positivo e que não abala a sexta posição do Leão, aconteceu em Campinas, onde Ponte Preta aplicou 3 x 0, no Criciúma-SC (próximo adversário do Vitória) e se manteve tranquilo na vice-liderança com 32 pontos. Sport e Criciúma somam 23 pontos, assim como o Vitória, porém se mantém atrás do Leão, pelos critérios desempates no aspecto de números de vitória (7 x 6).
Ainda hoje, às 21h, fechando a décima sexta rodada, jogam Paraná e ABC, uma vitória do time paranaense, o Esporte Clube Vitória, dorme e acorda na sexta posição alcançada ontem, distante do G4 por apenas 4 pontos. Empate ou vitória do ABC, o time baiano do nosso amigo Marcos Guimarães e Enéas Barreto, se estabelece na sétima posição, que não deixa de ser um avanço importante para o projeto Serie A em 2012.

Série B ( resultados finalizados)

SÁBADO
Ponte Preta 3 x 0 Criciúma
Bragantino 5 x 3 Salgueiro
Sport 2 x 3 Portuguesa
Barueri 0 x 0 Náutico
Paraná x ABC (21H)

Nenhum comentário:

Postar um comentário