terça-feira, 23 de agosto de 2011

VASCO DEVERÁ ENTRAR COM FORÇA MÁXIMA NA SUL-AMERICANA
O técnico Ricardo Gomes refutou qualquer boato de que o Vasco não estaria interessado no título da Sul-americana e poderia entrar com o time reserva na partida da próxima quinta-feira, diante do Palmeiras, no Pacaembu. O treinador confirmou que, apesar do desgaste, mandará a campo o time que considera titular para conseguir a classificação diante dos paulistas.
Ricardo Gomes mostrou que só fará alterações se precisar preservar algum jogador de lesões ou do cansaço excessivo. Entretanto, o técnico apontou que buscará o título da competição continental com da mesma maneira que pretende conquistar o Brasileiro.

FLAMENGO VAI POUPAR TITULARES CONTRA O ATLÉTICO-PR
O elenco do Flamengo vem sofrendo muito o desgaste do excesso de jogos e está perdendo peças importantes. Na semana passada, o técnico Vanderlei Luxemburgo perdeu o volante Aírton por cerca de seis semanas, e o meia Thiago Neves, após sofrer um estiramento na coxa direita. Temendo perder outros jogadores no Brasileirão, Luxemburgo vai preservar alguns titulares no duelo desta quarta, às 21h50, diante do Atlético-PR em Curitiba (PR), pelo confronto de volta da primeira fase Copa Sul-americana.
Dois nomes são ausências certas no time que enfrentará o Furacão. São eles o lateral direito Leonardo Moura e o lateral esquerdo Junior Cesar, ambos reclamando muito de dores musculares.

AGORA PELA SUL-AMERICANA, BOTAFOGO E GALO SE REENCONTRAM TRÊS DIAS DEPOIS
Três dias depois de terem se encontrado pelo Campeonato Brasileiro, Botafogo e Atlético-MG se enfrentam nesta terça-feira, às 20h15 (de Brasília), no Estádio Olímpico João Havelange, o Engenhão, no Rio de Janeiro, pelo confronto de volta da segunda fase da Copa Sul-americana. No último sábado o time carioca ganhou por 3 a 1 pelo Nacional.

BOTAFOGO: Jéfferson; Lucas, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Cortês; Lucas Zen, Marcelo Mattos, Elkeson e Felipe Menezes; Herrera e Alex
Técnico: Caio Junior

ATLÉTICO-MG: Renan Ribeiro; Lima, Réver e Leonardo Silva; Serginho, Dudu Cearense, Fellipe Soutto, Daniel Carvalho (Mancini) e Richarlyson; Magno Alves e Guilherme (André)
Técnico: Cuca

Nenhum comentário:

Postar um comentário