quinta-feira, 22 de setembro de 2011

BAHIA COM VÁRIOS DESFALQUES PARA ENCARAR O TIMÃO
Por motivos de contusão, suspensão e termos de contrato, o Bahia não poderá contar com sete jogadores no jogo de domingo, contra o Corinthians, no Estádio do Pacaembu.
O técnico Joel Santana, que já não contaria mesmo com Ávine, Thiego e Diones, contundidos, perdeu o atacante Jones Carioca, suspenso pela 3ª advertência do cartão amarelo, e os três jogadores que foram emprestados pelo adversário paulista, Souza, Dodô e Lulinha, e não podem jogar contra o clube de origem.
Sabe-se que Maranhão é a opção imediata para a lateral-esquerda, na vaga de Dodô, e que o treinador tem poucas opções para escolher e recompor o time tricolor.
As opções ficam na expectativa do aproveitamento de jogadores como Gabriel, Marcone, Camacho e Ricardinho.

TREINADOR FAZ EXPERIENCIAS NO VITÓRIA PARA JOGO COM O SPORT/RECIFE
O bom rendimento do time no coletivo contra os juniores, nesta quarta-feira, deixou satisfeito o treinador Vagner Benazzi. Ele realizou algumas experiências, testou dois sistemas, e não definiu ainda a formação do Vitória para o clássico com o Sport Recife, sábado, às 16h20, no Estádio da Ilha do Retiro, em Recife.
O técnico testou o garoto Felipe como ala pela esquerda, posição que ele atuou e bem na vitória de 3 a 0 sobre o Vila Nova, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. Na segunda parte do coletivo também testou três zagueiros com a inclusão de Jean.
O técnico volta a comandar treinamento nesta quinta-feira, à tarde, quando define os jogadores que viajam na sexta-feira, às 13h15 para Recife.

REVELADO NO VITÓRIA, ELKESON É CONVOCADO PARA JOGO DA SELEÇÃO
Revelado nas categorias de base do Leão, o meia-atacante está na lista do técnico Mano Menezes para o jogo de volta contra a Argentina, quarta-feira (28), em Belém.
É a primeira convocação do jogador, que se destacou no Vitória e recentemente foi negociado com o time carioca. Além de Elkeson, o meia Diego Souza e o atacante Borges, artilheiro do Brasileirão, são as grandes novidades da lista.
O zagueiro Emerson, do Coritiba, também foi chamado. Machucado, o atacante Leandro Damião, do Internacional, machucado no jogo de ontem, contra o Figueirense ficou de fora da lista de Mano Menezes. Principais nomes do futebol nacional, Ronaldinho Gaúcho e Neymar foram chamados mais uma vez.

LUIS FABIANO DISPUTA COLETIVO NO CT E FAZ DOIS GOLS
O desempenho ainda não foi perfeito. Falta ritmo de jogo, o que é absolutamente normal para quem não disputa uma partida oficial desde o dia 6 de março. Mas, em seu primeiro coletivo após se recuperar totalmente de duas cirurgias em um tendão próximo ao joelho direito, Luis Fabiano mostrou que o faro de gol continua apurado. Nesta quinta-feira, o atacante marcou dois dos três gols da vitória do time reserva por 3 a 1 sobre o sub-17 reforçado com alguns atletas do elenco profissional. Após 60 minutos, ele deixou o gramado visivelmente cansado. Mas feliz.

NOVO REFÔRÇO DO SANTOS TEM INSCRIÇÃO CONFIRMADA NA CBF

Novo reforço do Santos, o atacante Renteria teve a sua situação regularizada junto à CBF. Sendo assim, com a confirmação da inscrição do colombiano no BID (Boletim Informativo Diário), o atleta já tem condições de jogo e, agora, a sua escalação só depende da decisão do técnico Muricy Ramalho.
Renteria, que tem 26 anos, chegou a Vila Belmiro emprestado até a metade do próximo ano. Aprovado nos exames médicos, apesar de os testes terem indicado um pequeno problema pulmonar, o centroavante clinicamente está liberado e à disposição do treinador santista.
No entanto, como Renteria não realizou nenhum treinamento ao lado de seus demais companheiros, Muricy dificilmente deve promover a estreia do atacante diante do Figueirense, no sábado, às 18 horas (horário de Brasília), na Vila Belmiro. A tendência é que Renteria esteja apto para a partida contra o Fluminense, no dia 1 de outubro, no Engenhão.

ADRIANO INICIA NOVA ETAPA DE TRABALHOS NO TIMÃO
Adriano iniciou nesta quinta-feira à tarde, no CT Joaquim Grava, mais uma etapa do processo que visa colocá-lo em campo pelo Corinthians no dia 9 de outubro, contra o Atlético-GO, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro. Quase liberado pelos fisioterapeutas, o Imperador passou a realizar atividades físicas com mais intensidade e aliadas a contatos com a bola.
O jogador passa agora pela transição do departamento médico para o campo.

FLAMENGO COGITA MANDAR JOGO PELA COPA SUL-AMERICANA NO PACAEMBU
Sem o Engenhão por causa dos shows do cantor canadense Justin Bieber, a diretoria do Flamengo cogita levar para São Paulo a partida de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. O jogo contra o Universidad de Chile, marcado para o dia 5 de outubro, poderá ser no Pacaembu.
A segunda partida será realizada no dia 19, em Santiago. O Engenhão estará interditado no início de outubro em virtude da realização dos shows de Justin Bieber, nos dias 5 e 6.
Segundo o gerente de futebol Isaías Tinoco, a sugestão de mandar o jogo no Pacaembu foi do Universidad de Chile e agrada ao Flamengo.

EUZÉBIO É POUPADO, MAS NÃO PREOCUPA PARA PEGAR O FURACÃO
Depois de sentir dores na parte posterior da coxa esquerda durante a vitória sobre o Avaí, por 3 a 1, na última quarta-feira, no Engenhão, o zagueiro Leandro Euzébio foi poupado da atividade desta quinta-feira, nas Laranjeiras. Segundo o departamento médico do Tricolor, no entanto, o camisa 85 não preocupa para o confronto diante do Furacão, no próximo sábado, às 18h em Curitiba.
Carlinhos, Digão, Fred e Lanzini correram ao redor do gramado no treino desta sexta-feira, nas Laranjeiras (Foto: Dhavid Normando/Photocamera)Para esse confronto, o técnico Abel Braga terá o retorno do zagueiro Gum, que cumpriu suspensão diante da equipe catarinense. Nesta quinta, os titulares fizeram apenas um aquecimento no gramado e um trabalho regenerativo na academia das Laranjeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário