terça-feira, 13 de setembro de 2011


BAHIA CONFIRMA CONTRATAÇÃO DE MAIS UM ATACANTE. SOUZA VOLTA CONTRA O FLUMINENSE
O departamento de futebol do Bahia oficializou a contratação do atacante Reis, que estava no Cruzeiro, onde trabalhou recentemente com o técnico Joel Santana.
Reis iniciou sua carreira no futebol mineiro, mas viveu seu melhor momento no Ponte Preta. Pela Macaca,
O novo atacante do Bahia já está em Salvador, realizou exames médicos e já foi incorporado ao elenco tricolor no treino desta terça-feira.
O Bahia terá um jogo decisivo no próximo domingo, quando estará enfrentando o embalado Fluminense, que no returno jogou quatro partidas e venceu todas e já ocupa a sexta posição, com três pontos abaixo do G4.
Para este jogo, o volante Fabinho e o atacante Souza cumpriram suspensão diante do Atlético-MG e estão de volta a equipe.

CHANCE DE LUIS FABIANO ESTREAR SÁBADO NO SÃO PAULO É MÍNIMA
A torcida do São Paulo terá de esperar um pouco mais para ver Luis Fabiano com a camisa do clube novamente. O camisa 9 ainda não foi liberado para trabalhar com os preparadores físicos do clube e segue sob supervisão do departamento médico e dos fisioterapeutas. Sendo assim, as chances de estreia no sábado, contra o Ceará, no Morumbi, são mínimas.
De acordo com o médico José Sanchez, o Fabuloso precisará esperar pouco menos de 15 dias para jogar a partir do momento em que estiver sob responsabilidade dos preparadores físicos Zé Mário e Sérgio Rocha. As chances de atuar contra o Corinthians, dia 21, também são remotas. A data da provável estreia, portanto, é 25 de setembro, contra o Botafogo, no Engenhão.

NOVO PREPARADOR DO CORINTHIANS LIBERA CERVEJA PARA O ATACANTE ADRIANO
Em fase final de recuperação de uma cirurgia no tendão de Aquiles do pé esquerdo, Adriano continua liberado a ingerir bebida alcoolica uma vez por semana. Fabio Djian assumiu o cargo de preparador físico do Corinthians nesta terça-feira e não se mostrou muito preocupado com a forma atual do centroavante.
O novo preparador físico corintiano ainda não teve a oportunidade de coordenar os exercícios de Adriano. Também não recebeu detalhes sobre o condicionamento do atacante.
Em fase final de recuperação de cirurgia, Adriano não pareceu tão gordo para Fabio, que disse que Adriano precisará cumprir a sua rotina de treinamentos com seriedade para finalmente estrear pelo Corinthians, ainda no Campeonato Brasileiro.

SANTOS PREPARA CONTRATAÇÃO DO COLOMBIANO RENTERIA
A diretoria segue em busca de reforços. Alguns nomes estão sendo estudados pelo Peixe, mas, até agora, o mais próximo de um acerto é o colombiano Renteria. Cedido pelo Caxias-RS ao Cruz Azul, do México, o centroavante deve chegar por empréstimo à Vila Belmiro, nesta quarta-feira.
A contratação de Renteria, de 26 anos, foi um pedido do técnico Muricy Ramalho, que trabalhou com o jogador na época em que dirigiu o Internacional-RS.
Os volantes Arouca e Ibson e o lateral direito Pará voltaram a treinar e o técnico Muricy Ramalho poderá contar com os três jogadores, no do próximo domigp, diante do Corinthians, no Pacaembu.

MAIKON LEITE REFORÇA O PALMEIRAS CONTRA O AVAÍ
O atacante Maikon Leite pode ser a novidade do Palmeiras para a partida contra o Avaí, domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Em recuperação de um estiramento muscular na coxa esquerda, o atleta voltou a treinar no campo nesta terça-feira, ainda sob a supervisão dos fisioterapeutas.Para o jogo contra o Avaí, na Ressacada, o treinador já sabe que poderá contar com o retorno do atacante Kleber, que cumpriu suspensão na rodada passada. Em contrapartida, o lateral esquerdo Gabriel Silva e o meia Patrik estão fora por conta do terceiro cartão amarelo.

DERROTA PARA O BOTA PODE SER DECISIVA PARA FUTURO DE LUXA NO FLAMENGO

A diretoria do Flamengo descarta oficialmente qualquer possibilidade de Vanderlei Luxemburgo ser demitido por causa da sequência negativa vivida pelo clube no Campeonato Brasileiro. Porém a estabilidade do treinador está longe de ser uma realidade na Gávea, e o clássico contra o Botafogo, no próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), no Engenhão, pela 24ª rodada da competição, ganhou contornos de decisão para o comandante rubro-negro, que não vai resistir a mais uma derrota.
O Flamengo perdeu seus últimos quatro jogos no Campeonato Brasileiro, está fora da zona de classificação para a Copa Libertadores e existem fortes rumores de que Vanderlei Luxemburgo não conta com a aprovação dos jogadores. Algumas decisões do treinador deixaram os atletas muito irritados nos últimos dias, como a antecipação do período de concentração em alguns jogos e a viagem para a Atibaia (SP) antes do jogo contra o Corinthians.

MÉDICO DA SELEÇÃO DIZ QUE FRED PODE DEFENDER FLU NO DOMINGO
A contusão de Fred não é grave, o torcedor do Fluminense não deve entrar em desespero. O médico da Seleção Brasileira, Rodrigo Lasmar, assegura que o atleta foi cortado do jogo desta quarta-feira contra a Argentina, pelo Superclássico das Américas, apenas por precaução.
Fred se apresentou ao técnico Mano Menezes com dores no músculo adutor da coxa direita. O jogador sofreu a contusão com a camisa do Fluminense na recente vitória contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro.
O Fluminense entra em campo apenas no domingo contra o Bahia, fora de casa. Fred é considerado uma das principais peças ofensivas do time carioca, que iniciou uma reação no Campeonato Brasileiro - o atual campeão nacional já está em quinto lugar na classificação.

RECUPERADOS, FELIPE E RENATO SILVA VOLTAM A TREINAR NO VASCO
O elenco do Vasco se reapresentou na tarde desta terça-feira, em São Januário. As boas notícias foram as presenças de Felipe e Renato Silva na atividade.
O meia, que operou o menisco do joelho direito, está recuperado e agora passa pelo processo de recondicionamento físico. Ele deve ficar à disposição para o jogo contra o Atlético-Go, na próxima quinta-feira, na Colina.
O zagueiro, que bateu a cabeça e ficou desacordado durante a vitória sobre o Coritiba, na semana passada, também está recuperado. A comissão técnica ainda não informou quando ele poderá jogar.
Segundo colocado do Campeonato Brasileiro com 42 pontos, o Vasco enfrenta o Grêmio, sábado, às 18h (de Brasília), em São Januário.

BOTAFOGO COLOCA FÍSICO EM DIA PARA ENCARA O FLAMENGO

Muito suor no primeiro treino do Botafogo antes de encarar o Flamengo, no próximo domingo. O elenco alvinegro fez atividades físicas por cerca de uma hora e meia, nesta terça-feira, em General Severiano. Comandados pelo preparador Solivan Dalla Valle, os jogadores fizeram exercícios de força e velocidade.
A única baixa do treino foi o meia Elkeson. O jogador, que está suspenso do próximo jogo, foi liberado para resolver problemas particulares em Salvador. Favorito para entrar no lugar do meia, Everton treinou normalmente.
Botafogo e Flamengo se enfrentam no próximo domingo, no Engenhão. O jogo, válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, será disputado a partir das 16h.

ANTES DE CLÁSSICO XOM O SANTOS, CORINTHIANS VAI FAZER JOGO-TREINO EM OSASCO
O Corinthians realizará um jogo-treino contra o Grêmio Osasco, na próxima quinta-feira, visando o clássico contra o Santos, no próximo domingo, no Pacaembu, válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Segundo o técnico Tite, a atividade servirá, principalmente, para dar ritmo aos jogadores que não vem atuando com regularidade no Brasileiro.

LONGE DOS GRAMADOS DESDE JANEIRO, ATACANTE WASHINGTON INICIA CARREIRA POLÍTICA
O atacante Washington optou por encerrar a carreira em janeiro de 2011, surpreendendo à torcida do Fluminense, que esperava poder contar com o Coração Valente na disputa da Copa Libertadores, mas surpreendeu ainda mais ao anunciar, nesta terça-feira, que está se filiando ao Partido Democrático Trabalhista (PDT) para sair candidato nas eleições municipais de 2012.
Washington pretende ser candidato a vereador na cidade de Caxias do Sul-RS, onde defendeu o time do Caxias de 1993 até 1996, quando foi emprestado ao Internacional e depois à Ponte Preta. Ele voltou em 1998 para então ser negociado com o Paraná.

MILAN ARRANCA EMPATE COM O BARÇA COM GOLS BRASILEIROS
Com um gol de Pato antes do primeiro minuto de jogo e outro de Thiago Silva nos acréscimos, o Milan conseguiu arrancar um empate com o Barcelona, nesta terça-feira, por 2 a 2, no estádio Camp Nou, na Espanha, pela primeira rodada do Grupo H da Copa dos Campeões.
O time espanhol, contou com os gols de Pedro Rodríguez e Villa, de falta, e ainda teve o lateral brasileiro Daniel Alves como titular. Messi contribuiu com uma assistência.
Na próxima rodada da competição, o Barcelona vai até Belarus para encarar o Bate Borisov, enquanto o Milan recebe o Viktoria Plzen, da República Tcheca, no estádio San Siro, em Milão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário