sexta-feira, 2 de setembro de 2011

BAHIA SÓ EMPATA EM PITUAÇU E RENÊ SIMÕES NÃO É MAIS TÉCNIOCO DO TRICOLOR
Segundo o radialista Márcio Martins e seu companheiro José Eduardo, o técnico René Simões, está fora do
Bahia para o restante da temporada. E o anuncio oficial será feito através de uma entrevista coletiva sem data ainda não anunciada Confira
Segundo informações do radialista Zé Eduardo, o presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, confirmou que o treinador René Simões não será mantido no cargo. O presidente concederá uma coletiva anunciando a saída do treinador, porém afirmou que ainda não tem nenhum nome em vista para substituir René Simões.
Em contato com o repórter Márcio Martins, um conselheiro do Bahia afirmou que a diretoria irá tentar a contratação de Renato Gaúcho, porém o ex-treinador do próprio tricolor baiano e do Atlético (PR) está quase fechado com o Vasco.
Domingo o problema é maior, o tricolor volta a campo desta vez para enfrentar o Clube de Regata Flamengo, em jogo programado para Estádio Olímpico João Havelange (Engenhão) e agendado para iniciar às 16h, com o Bahia desfalcado (novamente) do goleiro Marcelo Lomba, impedido de atuar por força de cláusulas contratuais de empréstimo, Marcone e Marcos, ambos punidos no jogo de hoje, com o terceiro cartão amarelo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário