segunda-feira, 19 de setembro de 2011

BAHIA VAI REFORÇADO CONTRA O ATLÉTICO-PR
Para este jogo desta quarta-feira, contra o Atlético-PR, novamente em Pituaçu, às 20h30, o Bahia terá a volta do zagueiro Paulo Miranda e, possivelmente, a estreia do recém contratado Reis.
Se a equipe que jogou contra o Fluminense convenceu, na partida de quarta-feira, contra o Atlético Paranaense, em Pituaçu, a equipe virá ainda mais forte. Isso porque nenhum jogador foi suspenso por terceiro amarelo ou expulsão, embora Carlos Alberto e Lulinha tenham saído de campo sentindo dores e suas condições de jogo serão avaliadas durante a semana.

VITÓRIA CHEIO DE PROBLEMAS PARA ENFRENTAR O SPORT EM RECIFE
No próximo sábado, 24, o Vitória volta a jogar longe do Barradão, contra o Sport, mas desta vez o treinador será obrigado a mudar sua forma de jogar no meio.
Pelo menos no papel, o rubro-negro tem sete atletas entre primeiro e segundo volantes. Porém, apenas Uelliton e Preto estão à disposição de Benazzi.
No departamento médico, Neto Coruja fica mais uma semana de molho, enquanto Mancha não vai atuar mais este ano por conta de uma lesão no ombro. No último jogo, contra o ABC, Zé Luis recebeu mais um vermelho, o segundo em dois jogos.
Com Esdras emprestado ao ABC, Mineiro sem mostrar serviço e Duylio na base, Benazzi tem duas opções. A primeira, continuar com apenas dois volantes e deixar o Leão ofensivo com Felipe e Geovanni na frente, como ocorreu contra o Duque.
A outra opção é promover a estreia do novo contratado. Charles de 29 anos, que chegou contratado junto ao Paysandu.

NEYMAR NEGA PREFERÊNCIA ENTRE REAL MADRID OU BARÇELONA
Com o seu nome ligado diariamente a uma disputa entre os espanhóis Real Madrid e Barcelona, o atacante Neymar tem procurado não opinar sobre a preferência por um dos dois rivais. Por isso, ao ser questionado se teria lugar entre os titulares de um dos dois times, o camisa 11 do Santos se esquivou na resposta.
No Real Madrid, a mídia espanhola chegou a destacar que o técnico da equipe, o português José Mourinho, já teria esboçado o desenho tático dos merengues com Neymar.

LUIS FABIANO TREINA NORMALMENTE, FAZ TRÊS GOLS E PODE VOLTAR CONTRA O CORINTHIANS
Luis Fabiano mostrou em seu primeiro treino técnico com o grupo, desenvoltura suficiente para, ao menos, ser relacionado para enfrentar o Corinthians na quarta-feira. Embora mostrasse cansaço após cerca de uma hora de atividade, marcou três gols e deu três assistências para o jovem atacante Bruno, a quem chamou de Negueba.
Bastante à vontade desde o aquecimento, o camisa 9 trabalhou normalmente ao lado de quem não iniciou o jogo de sábado contra o Ceará, no Morumbi - os titulares realizaram atividade de recondicionamento físico.
No clube, ainda não se cogita oficialmente sua participação contra o Corinthians, apesar da ansiedade pela estreia do jogador que custou cerca de R$ 17 milhões e foi apresentado em março com 45 mil pessoas no Morumbi.

CORINTHIANS VOLTA A TER UM TÉCNICO AMEAÇADO DE DEMISSÃO
Torcedores do Corinthians exigiram a demissão de Tite logo após a derrota por 3 a 1 para o Santos, domingo, no Pacaembu. Ele resistiu à pressão. Um histórico negativo de seu clube contra o São Paulo, contudo, assombra ainda mais o treinador às vésperas do clássico da noite de quarta-feira, no Morumbi.
Ao todo, 14 técnicos do Corinthians já foram demitidos depois de resultados adversos.
Por enquanto, os dirigentes corintianos tentam manter o discurso de que não há possibilidade de Tite deixar o comando do Corinthians.

VALDÍVIA É LIBERADO PARA TREINAR COM PREPARADORES FÍSICOS DO VERDÃO
Em busca da recuperação de um estiramento na coxa direita, o meia Valdívia inicia a semana com uma nova etapa de treinos no Palmeiras. Depois de correr em volta do gramado da Academia de Futebol, o chileno irá aumentar a carga de atividades físicas para ficar à disposição da comissão técnica.
Valdívia não atua com a camisa do Palmeiras desde o clássico contra o Corinthians, em Presidente Prudente, no fim de agosto.
Com a ausência de Valdívia, o Palmeiras sofreu uma queda de rendimento.
Para piorar, Valdívia deve perder mais duas rodadas do Brasileirão, contra Ceará, em casa, e Atlético-GO, fora.
Portanto, Valdívia ficaria à disposição do técnico Luiz Felipe Scolari apenas para o compromisso do dia 1º de outubro, contra o América-MG, no Pacaembu.

JOGADORES DO FLUMINENSE QUEREM ESQUECER TROPEÇO DIANTE BAHIA
A derrota para o Bahia acabou com a série positiva do Fluminense. No entanto, os tricolores se mantêm focados na busca pelos líderes do Campeonato Brasileiro. Para o volante Edinho, o revés sofrido em Salvador não pode abalar a equipe para as próximas rodadas.
O argentino Lanzini afirmou que o Fluminense vai em busca da vitória contra o Avaí, nesta quarta-feira, no Engenhão.

PARA DEFENDER LIDERANÇA, VASCO PODE TER FELIPE E JUNINHO CONTRA O ATLÉTICO/GO
O técnico interino do Vasco, Cristóvão Borges, vai contar com dois importantes reforços para a partida da próxima quinta-feira, às 20h30(de Brasília), contra o Atlético-GO, em São Januário. Os dois jogadores mais experientes do meio de campo e ídolos da torcida voltam a ficar à disposição da comissão técnica. São eles Juninho Pernambucano e Felipe, que terão condições de enfrentar os goianos se este for o desejo do treinador..
Por falar em perda, se o Vasco terá a volta da dupla de seus experientes apoiadores, não poderá contar com o zagueiro Dedé, que vai ter que cumprir suspensão por conta do terceiro cartão amarelo recebido contra o Grêmio. O técnico Cristóvão Borges deve confirmar Victor Ramos como o substituto.

JAEL DIZ QUE ESTÁ PRONTOPARA SER TITULAR NO ATAQUE DO FLAMENGO

O mau momento do Flamengo deverá fazer com que o técnico Vanderlei Luxemburgo mude a equipe para confronto contra o Atlético-MG, quarta-feira, em Sete Lagoas, pelo Campeonato Brasileiro. A tendência é que o atacante Jael, autor do gol do empate contra o Botafogo, ganhe um vaga entre os titulares e o jogador já afirmou que está preparado.
O Flamengo segue na sexta posição, mas um tropeço pode fazer com que a equipe seja ultrapassada por Palmeiras e Internacional na próxima rodada, deixando os rubro-negros ainda mais distantes da zona de classificação para a Libertadores.

GOLEADA SOFRIDA PELO GRÊMIO VIRA PREOCUPAÇÃO NO BOTAFOGO
Passado o empate por 1 a 1 com o Flamengo, o Botafogo já projeta a seqüência no Campeonato Brasileiro e o próximo compromisso será o confronto diante do Grêmio, nesta quinta-feira, às 20h30, no Estádio Olímpico. No último sábado os gremistas foram goleados pelo Vasco por 4 a 0 e, na visão dos botafoguenses, esse será mais um fato que vai complicar a vida do Glorioso no Rio Grande do Sul.
Na visão do treinador do Botafogo, a goleada sofrida pelo Grêmio não retrata a real condição técnica dos gaúchos.
Contra o Grêmio, o Alvinegro terá o retorno do meia Elkeson, que cumpriu suspensão diante do Flamengo e deverá reaparecer na vaga de Felipe Menezes, que foi muito elogiado pela comissão técnica.

OPERÁRIOS RETOMAM OBRAS NO MARACANÃ, MAS MANTÊM REIVINDICAÇÕES
Os operários do Maracanã retomaram as obras nesta segunda-feira após o TRT-RJ (Tribunal Regional do Trabalho do Rio) julgar na última sexta-feira abusiva a greve deflagrada no último dia 1º.
Os trabalhadores fizeram uma assembleia na porta do Maracanã na manhã desta segunda-feira e decidiram acatar a decisão do TRT-RJ.
Os operários querem aumento no valor da cesta básica e melhores condições de trabalho, alimentação e segurança.
Ainda nesta segunda haverá uma rodada de negociações entre os trabalhadores e o consórcio Maracanã Rio 2014 responsável pela obra, formado pelas empresas Andrade Gutierrez, Delta e Odebrecht.

POR ABERTURA DA COPA, PRESIDENTE DO CORINTHIANS, PREFEITO DE SÃO PAULO E GOVERNADOR DO ESTADO, VÃO VISITAR A FIFA
O presidente do Corinthians, Andres Sanchez, o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, e o governador Geraldo Alckmin, além de secretários, vão viajar para Zurique em outubro para acompanhar o anúncio da Fifa sobre a cidade que será sede da abertura da Copa do Mundo-2014.
O Itaquerão é o estádio mais cotado para receber a abertura da Copa do Mundo-2014. A arena terá capacidade para 48 mil pessoas, sendo que para a Copa, com ajuda de dinheiro público, terá sua capacidade ampliada para 68 mil espectadores.
A previsão de conclusão das obras do estádio é dezembro de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário