quarta-feira, 7 de setembro de 2011

CORINTHIANS E FLAMENGO JOGAM CONTRA A CRISE NO PACAEMBU


Corinthians e Flamengo já foram os principais postulantes ao título do Campeonato Brasileiro. O cenário mudou. No Parque São Jorge, a liderança (agora ostentada pelo rival São Paulo) não evitou uma bronca pública do presidente Andrés Sanchez e um protesto de torcedores. Na Gávea, a flatulência de um jogador mostrou que o ambiente também já não é dos melhores. Para evitar a crise, os times com as maiores torcidas do País precisam de uma vitória às 21h50 (de Brasília) desta quinta-feira, no Pacaembu. Se o Corinthians perder, o técnico Tite não terá mais o argumento de que a sua equipe ainda lidera a competição para rebater os críticos.

CORINTHIANS: Julio Cesar; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Ramon; Ralf, Paulinho e Alex; Jorge Henrique, Liedson e Emerson
Técnico: Tite

FLAMENGO: Felipe; Leonardo Moura, Gustavo, Welinton e Junior Cesar; Willians, Renato Abreu, Bottinelli (Maldonado) e Thiago Neves; Ronaldinho Gaúcho e Deivid
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

VASCO REENCONTRA CORITIBA APÓS DECISÃO DA COPA DO BRASIL

Exatamente três meses depois de ter conquistado o título da Copa do Brasil, o Vasco reencontra o Coritiba, seu rival naquela final, nesta quinta-feira, às 20h30 (de Brasília), em São Januário. Se naquela ocasião era muito difícil prever quem seria o vencedor, neste duelo o favoritismo é do Cruz-maltino, que soma 38 pontos e aparece no pelotão de frente, lutando pela conquista de mais uma taça do Campeonato Brasileiro. Já o Coritiba vem patinando na competição e, com 29 pontos, está longe da disputa pelo título.

VASCO: Fernando Prass; Fágner, Renato Silva, Victor Ramos e Julinho; Rômulo, Eduardo Costa, Juninho Pernambucano e Diego Souza; Eder Luis e Elton
Técnico: Cristóvão Borges

CORITIBA: Vanderlei; Jonas, Demerson (Jéci), Pereira e Lucas Mendes; Leandro Donizete, Léo Gago (Willian), Tcheco e Rafinha; Marcos Aurélio e Bill
Técnico: Marcelo Oliveira

BOTAFOGO GOLEIA CEARÁ E ASSUME A VICE-LIDERANÇA PROVISÓRIA DO BRASILEIRO
Com dois gols do argentino Herrera, um do uruguaio Loco Abreu e outro do garoto Cidinho, o Botafogo goleou por 4 a 0 o Ceará, nesta quarta-feira, no Engenhão, e segue na cola dos líderes do Campeonato Brasileiro. A vitória fez com que os cariocas chegassem a 40 pontos, um a menos do que o líder São Paulo.
Para o Botafogo marcaram Herrera (duas vezes). Loco Abreu e Cidinho, descontando .
Na próxima rodada, o Botafogo vai até o Couto Pereira para encarar o Coritiba, no domingo.

NO ENGENHÃO, TORCEDORES DO BOTAFOGO SEM INGRESSO, BRIGAM COM A POLÍCIA
Uma grande confusão se formou na entrada do estádio Engenhão, durante a vitória do Botafogo sobre o Ceará por 4 a 0. Com todos os ingressos vendidos pela manhã, o clube chegou a colocar uma nota no site dizendo que não existiam mais entradas. Mesmo assim, muitos torcedores foram para o Engenhão e ficaram na frente das catracas, esperando que os portões fossem abertos pela polícia.
Com o aumento da aglomeração no local, policiais usaram bombas de gás lacrimogêneo, spray de pimenta e balas de borracha para dispersar a multidão, gerando correria nas ruas próximas ao estádio. Muitas famílias e crianças, que ainda tentavam entrar, se assustaram com a confusão no local. Ninguém foi detido.

RICARDO GOMES TEM 'GRANDE PROGRESSO' E ANIMA EQUIPE MÉDICA
Um dia após anunciar que o hematoma no cérebro do técnico está completamente absorvido, a equipe que cuida de Ricardo Gomes, 46, internado há uma semana e quatro dias, vítima de um AVE - Acidente Vascular Encefálico hemorrágico, divulgou novo boletim médico --e o vascaíno manteve o quadro clínico estável, porém com "grande progresso no nível de consciência neurológica" nas últimas horas.
Os médicos se disseram "bastante esperançosos que nos próximos dias já será possível retirar totalmente seu suporte ventilatório", pois o ex-zagueiro da seleção brasileira permanece um maior número de período acordado e sem fazer uso de sedativos.

SÓCRATES CONTINUA SEDADO E RESPIRANDO COM AJUDA DE APARELHOS
O ex-jogador de futebol Sócrates, 57, continua internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), sob sedação e respirando com o auxílio de aparelhos, segundo informou o boletim médico divulgado pelo hospital Albert Einstein nesta quarta-feira. No entanto, o quadro de saúde permaneceu estável nas últimas 24 horas.
Sócrates está internado desde a madrugada da última segunda-feira após apresentar novo episódio de hemorragia digestiva alta devido à hipertensão portal.

MULHER DE SÓCRATES DIZ QUE OBRIGAÇÃO DO EX-JOGADOR É LUTAR CONTRA O ALCOOLISMO
Pela primeira vez desde que Sócrates, 57, foi internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital Albert Einstein, Kátia Bagnarelli, mulher do ex-jogador, reconheceu nesta quarta-feira que os problemas que o marido vem enfrentando são em decorrência do consumo de álcool.

Nenhum comentário:

Postar um comentário