segunda-feira, 12 de setembro de 2011

DEFINIDOS OS JOGOS DA SEGUNDA FASE DO INTERBAIRROS DE ITABUNA

O coordeador Paulão da Galera e o Secretário de Esportes Alcântara Pelegrine, felizes com a desenvoltura do Interbairros de Itabuna em 2011

CAMPEONATO INTERBAIRROS 2ª FASE
1ª. RODADA - 18/09/2011 (JOGOS DE IDA)

08:30 C A I C
NOVO SÃO CAETANO X SARINHA

10:30 C A I C
PQ. SANTA CLARA X SÃO CAETANO

08:30 NUC. HAB. DA CEPLAC
JAÇANÃ X NOVO JAÇANÃ

10:30 NUC HAB DA CEPLAC
NUC HAB DA CEPLAC X BANCO RASO

08:30 MARIA MATOS
SINVAL PALMEIRA X NOVA FERRADAS

10:30 MARIA MATOS
JORGE AMADO X SÃO PEDRO

09:00 SÃO PEDRO
PONTALZINHO X CONCEIÇÃO

08:30 VILA DAS DORES
MONTE CRISTO X SÃO ROQUE

10:30 VILA DAS DORES
PQ BOA VISTA X JOÃO SOARES

09:00 SANTA INÊS
CALIFÓRNIA X LOMANTO

10:00 FERRADAS
FERRADAS X MARIA MATOS

2ª FASE – SEGUNDA RODADA
DATA: 25/09/2011 (JOGOS DE VOLTA

09:00 DANIEL GOMES
MARIA PINHEIRO X FONSECA

09:00 PEDRO JERÔNIMO
PEDRO JERÔNIMO X DANIEL GOMES

09:00 LOMANTO
SANTA CATARINA X SANTA INÊS

08:30 SÃO LOURENÇO
NOVO HORIZONTE X SANTO ANTONIO

10:30 SÃO LOURENÇO
CORBINIANO FREIRE X SÃO LOURENÇO

JOEL SANTANA É ABSOLVIDO NO STJD E GARANTE QUE VAI ARRUMAR O BAHIA.
DOIS ATACANTES CHEGAM AO FAZENDÃO
Bahia recebeu ao menos uma boa notícia na noite desta segunda-feira, o técnico Joel Santana foi a julgamento no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), por fato ligado ainda à época em que comandava o Cruzeiro. Porém, em decisão por maioria de votos, os auditores da Primeira Comissão Disciplinar absolveram o comandante do Tricolor baiano.
O técnico Joel Santana disse que vai mudar toda a rotina do Bahia, no CT do Fazendão.
O novo treinador vai implantar um sistema de trabalho intensivo, de dois turnos, para tentar consertar a equipe para começar a reagir no jogo de domingo contra o Fluminense do Rio de Janeiro, em Pituaçu.
O Bahia está apresentando o centroavante Reis, já liberado pelo Cruzeiro de Minas Gerais e o também atacante Rafael Grampola, que foi destaque do Sergipe no Estadual deste ano, marcou 11 gols, tem 24 anos, e já atuou em equipes como Rio Preto-SP, Ipatinga-MG e Caxias-RS.

BENAZZI BARRA LUCIO FLAVIO E GEOVANNI DEVE GANHAR NOVA CHANCE NO VITÓRIA
O técnico Vagner Benazzi quebrou o protocolo e decidiu realizar um coletivo nesta segunda-feira, véspera da partida do Vitória contra o Duque de Caxias.
O treinador distribuiu os coletes, e surpreendeu ao barrar o meia Lucio Flavio. O técnico, que não poderá contar com o volante Neto Coruja, vetado com uma lesão na coxa, escalou um time ofensivo, com apenas um homem com características de marcação. Para o lugar de Coruja, Benazzi escalou o meia Felipe, e na vaga do barrado Lucio Flavio, o treinador colocou o experiente Geovanni, que foi titular durante a maior parte da temporada.
A intenção do técnico é dar mais velocidade ao ataque rubro-negro.
O time que inciou o coletivo foi formado por Fernando; Nino, Alison, Maurício e Fernandinho; Uelliton, Preto e Felipe; Geovanni, Marquinhos e Neto Baiano.

PALMEIRAS TEM DOIS DESFALQUES PARA JOGO COM O AVAÍ
O Palmeiras terá desfalques na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Como se não bastasse a derrota em casa por 3 a 0 para o Internacional, o técnico Luiz Felipe Scolari ainda perdeu dois jogadores para encarar o Avaí, domingo, na Ressacada.
O lateral esquerdo Gabriel Silva e o meia Patrik receberam o terceiro cartão amarelo diante do Colorado e terão de cumprir suspensão automática. Com isso, o treinador usará a semana livre para buscar substitutos aos desfalques.
Para a lateral, a principal opção é Gerley, reserva imediato do setor. Já para o meio-campo, o comandante tem mais problemas, pois Patrik vem substituindo outro desfalque, o chileno Valdivia, que se recupera de lesão muscular.
Com isso, o mais cotado para assumir o setor é Tinga. Porém, o garoto Patrick Vieira também aparece como opção. O técnico ainda pode optar por improvisar o atacante Ricardo Bueno na vaga.

SANTOS PEDE E MAIS UMA VEZ CBF MUDA SEU JOGO, AGORA CONTRA O FIGUEIRENSE
A diretoria do Santos solicitou à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) uma mudança de local na partida contra o Figueirense, marcada para o próximo dia 24, às 18 horas (horário de Brasília), pela 26° rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo, que a princípio estava marcado para o Pacaembu, foi transferido e voltou para a Vila Belmiro.
Vale destacar que essa não é a primeira vez que a direção do Peixe toma esse tipo de medida. Antes, a cúpula alvinegra também havia pedido a alteração do duelo com o Cruzeiro, marcado para o Pacaembu, mas que foi transferido novamente para a Vila. O confronto com os mineiros foi disputado no último sábado e vencido pelo Santos, por 1 a 0, gol de Borges.

JOGADOR DO SÃO PAULO É PUNIDO E NÃO ENFRENTA O CEARÁ. DAGOBERTO TAMBÉM NÃO JOGA
O técnico Adilson Batista ganhou mais um desfalque para a partida do próximo sábado, diante do Ceará, no Morumbi. Além do atacante Dagoberto, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Grêmio, o treinador não poderá utilizar o volante Carlinhos Paraíba, que foi julgado nesta segunda-feira por sua expulsão diante do Santos e pegou gancho de dois jogos. Com isso, quem tem boas chances de retornar à equipe titular é Denilson, ausente das últimas oito rodadas um estiramento na coxa esquerda.Quem também corre por fora na briga é o garoto Rodrigo Caio, que foi titular no embate com o Atlético-MG.

DIRETORIA DO TIMÃO RENOVA APOIO A TITE E DIZ QUE O TREINADOR FICARÁ ATÉ O FIM
Passada mais uma derrota do Corinthians, desta vez para o Fluminense, a diretoria do clube tratou de renovar a confiança no treinador da equipe. O diretor de futebol, Roberto de Andrade, reforçou a garantia de que Tite não corre risco de demissão, quaisquer que sejam os resultados no Campeonato Brasileiro.
A pressão sobre Tite teve início depois que a equipe entrou em período de turbulência na competição nacional. Mesmo líder de modo isolado, o Corinthians tem tido dificuldade para engatar uma sequência de vitórias e, a cada rodada que passa, a primeira colocação é posta em jogo. Mesmo com chances seguidas, porém, os concorrentes diretos não tomam seu lugar.

DEPOIS DE VALDIR BIGODE, JOEL SANTANA VAI À JUSTIÇA CONTRA O VASCO
Depois do atacante Valdir Bigode, agora é a vez do técnico Joel Santana cobrar dívidas do Vasco na Justiça. O treinador tem uma ação civil no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro pelo pagamento de uma dívida acumulada na sua última passagem no clube (2004-2005). A defesa do clube assume a dívida, mas não o valor pedido pelo atual técnico do Bahia.
O processo já foi julgado em primeira instância e teve seu resultado a favor do treinador. O Vasco recorreu e haverá uma segunda instância que deverá acontecer dentro de seis meses. Caso o comandante do Bahia vença novamente, o clube da Colina ainda poderá entrar com uma ação no Superior Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro.

FLUMINENSE FICA SEM TRÊS TITULARES CONTRA O BAHIA
O Fluminense alcançou neste domingo uma vitória importante sobre o Corinthians, a quarta consecutiva no Campeonato Brasileiro. O saldo foi positivo, mas, para a próxima partida, o técnico Abel Braga não terá à disposição três atletas suspensos: Mariano, Digão e Diogo.
Eles completaram a série de três cartões amarelos neste domingo e terão que cumprir suspensão automática na próxima rodada, ficando fora do duelo contra o Bahia. Além deles, a equipe deve perder o atacante Fred, que acusou dores na coxa e não deve nem viajar com a seleção brasileira para jogar o amistoso desta quarta-feira contra a Argentina.

MESMO EM DECADENCIA, DIRIGENTE DO FLA RESSALTA APOIO AO TÉCNICO LUXEMBURGO
O Flamengo segue em derrocada no Campeonato Brasileiro e amargou a oitava rodada sem vitória. Com isso, os rubro-negros saíram da disputa ponto a ponta pela liderança com o Corinthians e ainda viram o rival Fluminense entrar na zona de classificação para a Libertadores.
No entanto, o vice de futebol Luiz Augusto Veloso foi mais longe do que na última afirmação e cravou que o técnico Vanderlei Luxemburgo vai continuar no comando da equipe, que segue trabalhando para sair da situação alarmante.
As oito partidas sem vencer não abalam o cargo de Luxemburgo. Segundo Veloso. "O trabalho está sendo feito e o Flamengo tem um projeto visando um departamento de futebol mais profissional.
O Flamengo tenta pôr fim à má fase no clássico contra o Botafogo no próximo domingo dentro do Engenhão

FRED FICA FORA DO TREINO DA SELEÇÃO BRASILEIRA NA ARGENTINA
O técnico Mano Menezes recebe um desfalque no treino desta segunda-feira da Seleção Brasileira no estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba, palco do jogo contra a Argentina pelo Superclássico das Américas. O atacante Fred não seguiu com a delegação para a atividade no gramado.
O jogador do Fluminense reclama de dores no músculo adutor da coxa direita. Fred permaneceu no Sheraton Hotel, local da concentração brasileira, para realizar tratamento com o fisioterapeuta Odir de Souza.
A contusão do centroavante ocorreu na rodada do final de semana do Campeonato Brasileiro. Fred foi destaque da vitória do Fluminense sobre o Corinthians ao marcar um gol de falta no estádio Engenhão.

DIRIGENTE REVELA QUE LOCO ABREU DEVE RENOVAR CONTRATO COM O BOTAFOGO
O uruguaio Loco Abreu foi homenageado pela Prefeitura de Duque de Caxias nesta segunda-feira e durante o evento, o vice de futebol, André Silva, revelou que o clube está muito próximo de anunciar a renovação de contrato com o atacante. Segundo o dirigente, as duas partes estão acertadas verbalmente para a prorrogação do vínculo por mais dois anos.
Sobre a goleada sofrida para o Coritiba, André Silva ressaltou que os próprios jogadores do Botafogo lembraram do revés sofrido para o Vasco no Campeonato Carioca de 2010, quando perderam por 6 a 0. Na ocasião, o técnico Joel Santana foi contratado e a equipe embalou rumo ao título estadual.
O Botafogo terá a semana livre para se preparar visando o clássico contra o Flamengo, no próximo domingo, no Engenhão. Uma vitória pode deixar os alvinegros muito próximos da liderança do Brasileiro.

MESMO EM DECADENCIA, DIRIGENTE DO FLA RESSALTA APOIO AO TÉCNICO LUXEMBURGO
O Flamengo segue em derrocada no Campeonato Brasileiro e amargou a oitava rodada sem vitória. Com isso, os rubro-negros saíram da disputa ponto a ponta pela liderança com o Corinthians e ainda viram o rival Fluminense entrar na zona de classificação para a Libertadores.
No entanto, o vice de futebol Luiz Augusto Veloso foi mais longe do que na última afirmação e cravou que o técnico Vanderlei Luxemburgo vai continuar no comando da equipe, que segue trabalhando para sair da situação alarmante.
As oito partidas sem vencer não abalam o cargo de Luxemburgo. Segundo Veloso. "O trabalho está sendo feito e o Flamengo tem um projeto visando um departamento de futebol mais profissional.
O Flamengo tenta pôr fim à má fase no clássico contra o Botafogo no próximo domingo dentro do Engenhão.

FERIADO MILITAR SUÍÇO ADIA JULGAMENTO POR DOPING DE JÓBSON OUTRA VEZ
O atacante Jóbson terá que esperar mais um dia para saber o seu futuro no futebol. Isso porque a Corte Arbitral do Esporte (CAS) adiou o julgamento do atleta em mais um dia devido a um feriado militar suíço.
A data comemorativa é uma das mais antigas da Suíça e consiste em um concurso de tiros para jovens que, a partir desse momento, são considerados aptos para atividades militares.
Dessa forma o julgamento do jogador, que foi remarcado da última segunda-feira para esta semana, será deslocado para a terça-feira. É a terceira mudança de data para o arbitramento da pena de Jóbson, que pode variar de seis meses (período já cumprido em 2010) a dois anos.

LOTOFÁCIL – 0668 - 08/09/2011
Sorteio realizado em DESCALVADO/SP

01 02 07 09 10 11 12 13 15 16
17 20 23 24 25
15 pontos 0 R$ 0,00
14 pontos 1.182 R$ 1.087,81
13 pontos 24.993 R$ 12,50
12 pontos 315.339 R$ 5,00
11 pontos 1.719.747 R$ 2,50
Acumulado p/ o próximo concurso R$ 3.888.596,90

LOTO QUINA- 2693
04 06 22 34 43
Quina 0 R$ 0,00
Quadra 224 R$ 1.930,71
Terno 8.874 R$ 69,62
Acumulado p/ o próximo concurso R$ 2.097.430,94

APÓS 15 DIAS, RICARDO GOMES DEIXA CTI
O técnico do Vasco, Ricardo Gomes, 46, teve alta no início da tarde desta segunda-feira do CTI (Centro de Terapia Intensiva) para um quarto privativo do Hospital Pasteur, na zona norte do Rio. Ele já estava no local há 15 dias, vítima de um Acidente Vascular Encefálico hemorrágico durante clássico com o Flamengo, no Engenhão, pelo Campeonato Brasileiro.
Hematoma no cérebro de Ricardo Gomes é completamente absorvido
Ainda entubado, Gomes continua sem previsão de alta do CTI
Técnico interino do Vasco sonha com topo após 'dias difíceis'
Segundo os médicos, Gomes está lúcido, respirando espontaneamente e com estabilidade clínica e neurológica. Na véspera, a expectativa já era de que o ex-zagueiro da seleção brasileira deixaria o CTI em até 24 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário