quarta-feira, 14 de setembro de 2011

DIRETORIA VASCAÍNA ANUNCIA RENOVAÇÃO COM MÁRCIO CARECA
A diretoria do Vasco anunciou a renovação de contrato do lateral esquerdo Márcio Careca, que tinha vínculo somente até 31 de dezembro e agora está vinculado ao clube até o fim de 2012. A situação chegou a causar surpresa, pois o jogador não vem sendo aproveitado no time titular pela comissão técnica, que está preferindo improvisar o volante Jumar por conta da lesão de Julinho. Justamente por isso, especula-se que os dirigentes vascaínos saibam do interesse de outro clube em Márcio Careca e estejam de olho em lucro de futuras negociações.
Independentemente desta situação, a diretoria deseja renovar o mais rapidamente possível o contrato dos atletas que estão com vínculo somente até o fim do ano.

BOTAFOGO PROJETA SEQUÊNCIA POSITIVA, NAS PRÓXIMAS PARTIDAS
Os jogadores do Botafogo e o técnico Caio Junior costumam trabalhar pensando em um jogo de cada vez. Quando muito, fazem metas para três ou quatro confrontos. Porém é consenso em General Severiano que os próximos três confrontos podem ser considerados decisivos em termos de chances de se brigar pelo título do Campeonato Brasileiro.
Isso porque o Alvinegro terá pela frente concorrentes diretos. No próximo domingo o rival será o Flamengo, em clássico carioca programado para as 16 horas (de Brasília) no Engenhão. O Alvinegro é o quarto colocado com 40 pontos, quatro a mais que o Flamengo. o

RETORNO DE FRED FAZ ABEL BRAGA ESBOÇAR TIME DO FLUMINENSE PARA ENFRENTAR PO BAHIA
Para o compromisso, contra o Bahia, o treinador Abel Braga, não poderá contar com o lateral direito Mariano, com o zagueiro Digão e com o volante Diogo, todos suspensos por terem recebido o terceiro cartão amarelo no triunfo por 1 a 0 sobre Corinthians. Wallace deve assumir a lateral direita.
A vaga de Diogo vai ficar mesmo com Rodrigo, que teve atuação destacada na vitória por 2 a 1 sobre o Cruzeiro e entrou bem contra o Corinthians. O jogador ganhou a disputa com Diguinho, que vai ficar no banco por conta da falta de ritmo de jogo. Outro que deve ficar à disposição no banco de reservas é o meia brasileiro naturalizado português Deco, recuperado de uma lesão na panturrilha direita.

AIRTON TREINA COM DESENVOLTURA E VAI REFORÇAR O FLA CONTRA O BOTAFOGO
Após desfalcar o Flamengo em seis partidas em função de uma artroscopia no joelho esquerdo, o volante Airton treinou com desenvoltura na tarde desta quarta-feira, no Ninho do Urubu, e vai reforçar o time no clássico de domingo contra o Botafogo, no Engenhão.
Depois do trabalho físico pela manhã, os jogadores participaram de um treino técnico em campo reduzido comandado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, que chegou atrasado na primeira atividade do dia.
A novidade foi a participação do zagueiro David Braz, recuperando de uma amigdalite aguda que o fez perder oito quilos.

JÓBSON É SUSPENSO POR MAIS SEIS MESES E SÓ PODERÁ VOLTAR EM 2012
Após três adiamentos, a Corte Arbitral do Esporte (CAS) finalmente divulgou o resultado do julgamento do atacante Jóbson. Pego no exame antidoping quando defendia o Botafogo, em 2009, por uso de crack, o jogador foi suspenso por um ano. Como já cumpriu seis meses de pena, o atleta só poderá voltar a atuar em março de 2012.
Os testes que levaram Jóbson ao tribunal aconteceram nas partidas contra Coritiba e Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro de 2009. Pela reincidência, o atacante poderia até mesmo ser banido do esporte, mas o CAS optou por uma pena intermediária, também não aceitando a liberação imediata do atleta.

TimeMania – 0245 - 14/09/2011
25 34 39 41 69 77 79

Mega Sena - 1319
04 05 16 18 27 51

Quina - 2696
28 40 62 76 79

LotoMania - 1175
10 12 13 15 18 20 22 24 27 31
42 48 50 74 76 85 88 91 92 93

REAL MADRID VENCE NA ESTREIA DA LIGA DOS CAMPEÕES; INTER TROPEÇA EM CASA
Com uma assistência do lateral esquerdo Marcelo, que ainda foi expulso no segundo tempo, o Real Madrid bateu o Dínamo de Zagreb por 1 a 0, no estádio Maksimir, na Croácia, na primeira rodada do Grupo D da Copa dos Campeões.

Marcelo, do Real, em lance da partida contra o Dínamo de Zagreb, na Croácia
O brasileiro, que colaborou para o tento marcado pelo argentino Di María aos 7min do segundo tempo, comprometeu sua atuação ao ser expulso aos 27min do segundo tempo, após simular pênalti. Ele já tinha amarelo e por isso foi excluído do jogo.

LATERAL DO PALMEIRAS TORCE O TORNOZELO E PARA POR SEIS SEMANAS
Com uma entorse no tornozelo direito, o lateral direito Cicinho, titular absoluto de Luiz Felipe Scolari, desfalcará o Palmeiras por ao menos um mês.
Ele se machucou durante treino do time, ontem. Segundo o clube, ele ficará de fora de quatro a seis semanas.
Sem Cicinho, Scolari deverá utilizar no setor o lateral Paulo Henrique ou improvisar o volante Márcio Araújo no setor.
Domingo, contra o Avaí, além de Cicinho, Patrik e Gabriel Silva, suspensos, também não jogam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário