quinta-feira, 29 de setembro de 2011

ÉDER LUÍS VOLTA CONFIANTE PARA AJUDAR O VASCO

O treinamento desta quinta-feira do Vasco contou as presenças do meia Felipe e dos atacantes Éder Luís e Alecsandro. Destes, somente Éder Luís deve ser titular no domingo, contra o Corinthians, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador afirmou que teve sorte no momento de se lesionar e espera poder ajudar a equipe a conquistar mais uma vitória.
Sobre a boa fase que vive ao lado do lateral direito Fágner, Éder Luís elogiou o companheiro, mas fez questão de citar os avanços de Márcio careca pela esquerda como fator de ajuda para eles.
O atacante também comemorou a volta do meia Felipe e explicou que tanto o camisa 6 como Juninho são jogadores que fazem muita falta ao time cruzmaltino.

BOTAFOGO E BAHIA SERÁ REALIZADO EM SÃO JANUÁRIO
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou nesta quinta que o duelo entre Botafogo e Bahia, válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, será realizado no estádio de São Januário. O embate estava marcado para o Engenhão, mas shows do cantor Justin Bieber impossibilitaram o time de seguir em sua casa.
Os jogos estão marcados para os dias 5 e 6 de outubro. A troca de local foi efetuada pois os organizadores e os administradores chegaram a um consenso de que não seria possível desmontar o palco antes do dia do jogo.
O novo local da partida aparentemente não dá sorte ao Glorioso. Na décima rodada da competição, o Alvinegro, devido à realização dos Jogos Mundiais Militares, enfrentou o Corinthians no estádio do Vasco da Gama e saiu derrotado de campo por 2 a 0.

ROBERTO CARLOS DIZ QUE ANZHI QUER LUXEMBURGO E FELIPÃO
Jogador e treinador interino do Anzhi Makhachkala, após a demissão de Gadzhi Gadzhiev, o brasileiro Roberto Carlos vai se reunir com o presidente Suleyman Kerimov para discutir o planejamento da próxima temporada. Segundo o lateral esquerdo, os nomes de Vanderlei Luxemburgo, do Flamengo, e Luiz Felipe Scolari, do Palmeiras, estarão em pauta.
Por enquanto, quem comanda os treinos é Roberto Carlos. Ele continua focado como jogador e descarta assumir o time definitivamente. "Estou pronto para ajudar o Anzhi no que for preciso. Fui convocado, por ser capitão da equipe e por exercer uma certa liderança aqui, a ajudar de forma interina até a chegada de um novo treinador, apenas isso. Continuo, em primeiro lugar, focado como jogador. Essa é a prioridade", explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário