sexta-feira, 16 de setembro de 2011

EXPERIÊNCIA DO BAHIA E JOEL PREOCUPAM, GARANTEM JOGADORES DO FLUMINENSE

O confronto diante do Bahia neste domingo, às 16 horas (de Brasília), em Pituaçu, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, segue sendo o centro das atenções dos jogadores do Fluminense e do técnico Abel Braga que, como de costume, tem procurado passar aos comandados os pontos que considera mais fortes no adversário.
Uma das principais preocupações dos cariocas em relação a esse duelo é a experiência do elenco baiano, que conta com atletas muito rodados e acostumados a momentos de crise e pressão.
Atletas como o meia Carlos Alberto, que foi revelado e permaneceu por três temporadas nas Laranjeiras, e o atacante Souza, também experiente, preocupam os jogadores do Fluminense na preparação para o confronto em que o Tricolor carioca vai buscar a quinta vitória consecutiva na competição.
A escalação para este compromisso já está definida. O Fluminense vai a campo no domingo com a seguinte formação: Diego Cavalieri; Wallace, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Rodrigo, Marquinho e Lanzini; Ciro e Fred. O elenco ainda faz um trabalho recreativo na manhã deste sábado, nas Laranjeiras, e depois embarca para a capital baiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário