quinta-feira, 8 de setembro de 2011

KLEBER DESFALCA O PALMEIRAS, MAS CONFIA NA REAÇÃO CONTRA O INTER
O atacante Kleber é o principal desfalque do Palmeiras para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo no empate com o Atlético-PR e terá de cumprir suspensão automática diante do Internacional, mas acredita na recuperação do Verdão no domingo, no Pacaembu.
Além de Kleber, o volante reserva João Vitor também não poderá ficar entre as opções do técnico Luiz Felipe Scolari. O jogador estava aquecendo atrás do gol, no jogo contra o Atlético, quando recebeu o terceiro cartão amarelo por reclamação.
Em contrapartida, Felipão volta a ter mais uma opção para zaga: Maurício Ramos, que cumpriu pena automática. No entanto, o jogador deve ficar no banco, já que o setor é formado por Henrique e Thiago Heleno.

PIRIS E MARLOS VOLTAM AO SÃO PAULO CONTRA O GRÊMIO
A lista de desfalques do São Paulo vem diminuindo constantemente: nesta quinta-feira, o lateral direito Piris voltou da seleção paraguaia e o meia-atacante Marlos foi liberado pelos médicos para trabalhar no gramado. Agora restam seis fora de combate.
Bruno Uvini, Cañete, Luis Fabiano, Fernandinho e Denilson seguem no departamento médico, e desfalcam a equipe, no jogo contra o Grêmio, no próximo domingo, no Olímpico. Além deles, o atacante Henrique está suspenso.
No treino desta quinta-feira, o time formou com: Denis; Danilo, Xandão, Luiz Eduardo e Henrique Miranda; Jean, João Felipe, Marlos e Bruno; Henrique e Willian José.

DANILO E ADRIANO ESTÃO SUSPENSOS E AUMENTAM PROBLEMAS DE MURICY
O Santos teve cinco desfalques para enfrentar o Avaí, quarta-feira, na Ressacada. O zagueiro Durval, o lateral direito Pará, os volantes Arouca e Ibson e o meia Paulo Henrique Ganso não jogaram diante dos catarinenses. Agora, Muricy Ramalho já recebeu mais dois problemas para o próximo compromisso, contra o Cruzeiro, no sábado, na Vila Belmiro: lateral Danilo e o volante Adriano levaram o terceiro cartão amarelo e cumprem suspensão automática.
Essas ausências, somadas às lesões sentidas pelo volante Henrique e o meia Elano no triunfo sobre o Avaí, podem fazer com que Muricy totalize oito desfalques para o duelo contrao Cruzeiro, no final de semana. O único jogador pronto para retornar a equipe é Durval, que não atuou em Santa Catarina porque cumpriu suspensão por causa do terceiro cartão amarelo.

VITÓRIA PRONTO PARA ENFRENTAR O GUARANI

Sem nenhum problema de ordem médica, o técnico Vágner Benazzi terá todo o elenco do Vitória à sua disposição para o confronto diante do Guarani, nesta sexta-feira, às 20:30h, em Araraquara, que pode colocar a equipe no G4 da competição. Com 31 pontos, o time da Toca precisa vencer o Bugre para sonhar novamente com o pelotão de frente da segundona. Vencendo, o torcedor rubro-negro precisa torcer pelo tropeço do Americana para o Paraná e Sport para o Barueri.

CAIO JÚNIOR ELOGIA HERRERA E PEDE HUMILDADE AO ELENCO BOTAFOGUENSE
Embalado pela goleada de 4 a 0 sobre o Ceará, a torcida do Botafogo pode ver uma atuação de gala do argentino Herrera durante a partida. O atacante marcou dois gols e foi muito elogiado pelo técnico Caio Júnior, que ressaltou sua entrega também na marcação.
Quanto ao bom momento da equipe, Caio Júnior minimizou os elogios e afirmou que uma possível série negativa acaba com isso. Para o comandante alvinegro, todos no Botafogo devem seguir focados até o fim do Campeonato Brasileiro.
O Botafogo segue na briga pela liderança do Brasileiro e terá nova chance de chegar à ponta neste domingo, quando vai até o Couto Pereira para encarar o Coritiba.

ABEL BRAGA FREIA A EMPOLGAÇÃO DO FLUMINENSE E LEMBRA QUE DOMINGO TEM OUTRA PEDREIRA
Após o triunfo sobre o Cruzeiro, nesta quarta-feira, no Parque do Sabiá, em Uberlândia, o técnico Abel Braga está feliz, mas tratou de frear a empolgação tricolor ao lembrar que no próximo domingo o atual campeão brasileiro já tem outra pedreira pela frente: o Corinthians, às 16h (de Brasília), no Engenhão.
Apesar do alerta sobre o clube paulista, o comandante tricolor mostrou sinceridade ao dizer que ainda não parou para pensar na equipe que levará a campo neste finalç de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário