terça-feira, 13 de setembro de 2011

MANO IMPROVISA NO ÚNICO TREINO DA SELEÇÃO PARA PEGAR ARGENTINA

O técnico Mano Menezes mostrou nesta terça-feira o time que vai enfrentar a Argentina nesta quarta, às 21h50, em Córdoba, no jogo amistoso que vale o troféu "Superclássico das Américas". A partida de volta será no dia 28, em Belém.
No único treino que pôde fazer no estádio Mário Kempes, Mano armou o time com Jefferson; Mario Fernandes, Dedé, Rever e Kléber na defesa. No meio: Ralf, Danilo e Renato Abreu. O trio de frente foi o mesmo que iniciou o jogo contra Gana, em Londres, na semana passada: Ronaldinho, Neymar e Leandro Damião.
Danilo, que na seleção sub-20 atua como lateral direito, foi escalado como volante. Opções como Paulinho, Rômulo e Casemiro treinaram no time reserva.

IRRITADO COM A REDE GLOBO, RICARDO TEIXEIRA TEIXEIRA MARCA AMISTOSO DA SELEÇÃO FORA DO HORÁRIO NOBRE DA TV

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) informou nesta terça-feira os horários dos amistosos contra Costa Rica, México e Gabão, que vão ser disputados após os dois confrontos contra a Argentina (dias 14 e 28 deste mês). Nenhum deles será disputado em horário nobre da TV aberta (leia-se Globo), que é às 21h50.
A seleção brasileira vai enfrentar a Costa Rica no dia 7 de outubro (sexta-feira), no estádio Nacional, capital do país da América Central, às 23h (de Brasília).
No dia 11 de outubro (terça-feira), a equipe do técnico Mano Menezes encara o México, no estádio Corona, na cidade mexicana de Torreón. O jogo será às 20h30 (de Brasília).
Contra o Gabão, capital do país africano, a seleção jogará no dia 10 de novembro (quinta-feira), às 15h (de Brasília).
A rusga de Ricardo Teixeira com a Globo devido a veiculação de reportagem negativa envolvendo seu nome pode ter mais capítulos. O presidente da CBF disse a cartolas próximos que, se a emissora continuar produzindo reportagens contra ele, irá dificultar a vida da Globo na compra dos direitos de TV da Copa América de 2015, que será no Brasil. Prometeu agir nos bastidores para que a rede carioca não seja soberana na disputa (leia mais).

Nenhum comentário:

Postar um comentário