quinta-feira, 8 de setembro de 2011

NA VOLTA DE JOEL SANTANA, BAHIA NOVAMENTE DECEPCIONA EM PITUAÇU E PERDE PARA O GREMIO
Jogando em Pituaçu, e na estreia do técnico Joel Santana no comando técnico, o Bahia nem de perto, foi aquele que venceu e convenceu, contra o Flamengo, no último domingo. Jogando com o Grêmio em pleno de Pituaçu, perdeu pelo placar de 2 x 1, esfriando o entusiasmo de sua torcida, que novamente vaiou o time e, naturalmente, de cabeça inchada.
Os gols gremistas foram marcados por Brandão e Escudeiro, enquanto Souza, de pênalti, reduziu o prejuízo.
Com o resultado, o Bahia continua na décima sexta posição, três pontos acima do Atlético-MG, o primeiro clube da lista dos rebaixados, o que significa que um novo tropeço tricolor, leva o clube para a zona de rebaixamento, após o jogo contra o próprio Atlético-MG. Ambos ficariam com 24 pontos, sendo que no critério de desempate, no item números de vitórias, o galo venceu em seis oportunidades, enquanto o Bahia, apenas cinco.
No próximo domingo (11), o Bahia volta a campo, desta vez em Minas Gerais, quando enfrenta o Atlético-MG, em jogo programado para as 18h. Para este jogo, o Bahia não contará com o atacante Souza e volante Fabinho, ambos apenados com o terceiro cartão amarelo.

VASCO DERROTA O CORITIBA E IGUALA A PONTUAÇÃO DO SÃO PAULO
O Vasco derrotou o Coritiba por 2 a 0 em partida disputada na noite desta quinta-feira, em São Januário. O resultado fez o time carioca subir para 41 pontos no Campeonato Brasileiro, igualando o São Paulo, ficando atrás no saldo de gols. Já o Coritiba segue com 29 pontos e agora ocupa a décima posição. Os donos da casa venceram com gols de Juninho Pernambucano e Rômulo.
Na próxima rodada, o Vasco enfrentará o Figueirense, enquanto o Coritiba receberá o Botafogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário