quinta-feira, 15 de setembro de 2011

VITÓRIA COLOCARÁ JOGADORES ATÉ 19 ANOS PARA ENFRENTAR O ITABUNA PELA TAÇA GOVERNADOR

O time de junior do Vitória, sob o comando técnico Carlos Amadeu, está definido para o jogo deste sábado. 17, contra o Itabuna, às 15h, no Itabunão, pela 2ª rodada da Copa Governador do Estado.
A equipe rubro-negra, não sofrerá muitas alterações, em relação a formação que perdeu na estréia, dentro do Barradão, por 1 a 0 para o Vitória da Conquista, na última terça-feira, 12.
Carlos Amadeu mandará a campo contra o time itabunense, João Gabriel, Raphael, Dankler, Clayton e Jefferson; Adauto, Dimas, Caculé e Iuri; Davi e Alan Pinheiro.
No coletivo apronto, realizado nesta quinta-feira, 15, o time Junior que enfrenta o Itabuna, perdeu para o time principal pelo placar de 3 a 0, com gols de Neto, Fábio Santos e Gabriel Paulista,
Os atletas juniores do Vitória que jogarão no Itabunão, no sábado, 17, são os nascidos em 1992.

VITÓRIA PRONTO PARA ENFRENTAR O ABC

Depois do coletivo com os juniores, o técnico Vagner Benazzi anunciou a lista com os 18 jogadores que viajarão para a partida com o ABC, sábado, às 16h20, no Estádio Frasqueirão, em Natal. As novidades são as inclusões do volante Zé Luís, recuperado de uma contusão no tornozelo, e o zagueiro Jean, ex-Flamengo, recém-contratado.
Mais uma vez o time não terá o volante Neto Coruja, em recuperação médica. Benazzi realizou sete mudanças durante o treinamento, mas começou o time com: Fernando Leal, Nino, Alison, Maurício e Fernandinho; Uelliton, Zé Luís, Preto e Geovanni; Marquinhos e Neto.

ATACANTE REIS PODE ESTREAR PELO BAHIA
O atacante Reis, que participou do seu primeiro treinamento com bola na tarde desta quinta-feira (15), no Fazendão, teve seu nome publicado no BID da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) no final do dia e está liberado para enfrentar o Fluminense, no próximo domingo (18), às 16h, em Pituaçu.
Última contratação do tricolor para o restante do Campeonato Brasileiro da Série A, até ao momento, o jogador apresentado oficialmente na última terça-feira (13), agora é o oitavo atleta da posição à disposição do técnico Joel Santana.
No treinamento tático desta quinta-feira (15), o atacante entrou no decorrer da atividade no time reserva, mas atuou em curto tempo e pouco produziu.

MEIO-CAMPISTA É REGULARIZADO E PODE ESTREAR NO PALMEIRAS, CONTRA AVAÍ
O meia Pedro Carmona depende apenas do técnico Luiz Felipe Scolari para estrear com a camisa do Palmeiras. Nesta quinta-feira, o novo reforço do clube teve seu nome divulgado no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol.
Com isso, o jogador está regularizado no Verdão e pode fazer sua estréia na partida de domingo, contra o Avaí. O contrato registrado pelo clube na CBF é válido até 31 de dezembro de 2012. O titular Valdivia segue se recuperando de lesão na coxa direita, enquanto o reserva Patrik cumprirá suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.

PARÁ E IBSON VÃO PARA O CLÁSSICO. AROUCA NÃO TREINA E É DÚVIDA NO SANTOS
Com o aval do departamento médico do clube, o técnico Muricy Ramalho aos poucos vai tendo seus "reforços" confirmados para o clássico com o Corinthians, domingo, às 16 horas (horário de Brasília), no Pacaembu. O lateral direito Pará e o volante Ibson, totalmente recuperados de suas lesões, estão confirmados e à disposição do treinador para o duelo com o Timão, líder do Campeonato Brasileiro.
Pará, vinha sentindo dores no joelho esquerdo, enquanto que Ibson, vinha se recuperando de uma lesão na coxa esquerda, Se por um lado Pará e Ibson reúnem condições de jogo para enfrentar o Corinthians, o volante Arouca, sentindo a coxa esquerda, ainda é dúvida.
O santos já não terá os meias Elano e Paulo Henrique Ganso vetados, por contusões.

JOGADOR DO SÃO PAULO TEM PENA REDUZIDA PELO STJD E ESTÁ LIVRE PARA JOGAR
O volante Denilson deve ser a novidade do São Paulo na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Em julgamento realizado nesta quinta-feira, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva reduziu para um jogo a suspensão ao meio-campista, que já cumpriu a pena automaticamente e está livre para atuar.
Expulso na partida diante do Coritiba, Denilson havia sido suspenso por dois compromissos pelo STJD, pois teria xingado o árbitro. Mas o Tricolor conseguiu o efeito suspensivo e recorreu da decisão. Assim, nesta quinta, o clube obteve a vitória no Tribunal.
Nesta sexta-feira o treinador Adilson Batista definirá se Denilson será utilizado no confronto com o Ceará.

FLUMINENSE COM DOIS DESFALQUES DIANTE DO BAHIA
O técnico Abel Braga deu sinais do time do Fluminense que vai enfrentar o Bahia no Pituaçu, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Sem poder contar com os suspensos Mariano e Diogo, o treinador testou o time com Wallace na ala e Rodrigo no meio de campo.
O terceiro suspenso, o zagueiro Digão, é reserva e desfalcará o banco da equipe. O Fluminense tentará sua quinta vitória seguida no Brasileiro para encostar de vez nos líderes da competição.
O clube carioca tem 100% de aproveitamento no returno do Brasileiro. Abel Braga deve escalar o time com: Cavalieri, Wallace, Gum, Leandro Eusébio,Carlinhos; Edinho, Rodrigo, Marquinho e Lanzini; Fred e Ciro.

JOGADORES DO CORINTHIANS FALAM EM "ELIMINAR" O SANTOS DE DISPUTA POR TÍTULO
O Santos ocupa a 13ª colocação do Campeonato Brasileiro (embora tenha dois jogos a menos em relação à maioria de seus concorrentes), mas ainda é considerado um concorrente direto ao título pelos jogadores do Corinthians. Para o lateral esquerdo Ramon, uma derrota do rival mudaria a situação.
O zagueiro Leandro Castán seguiu o raciocínio de seu companheiro.
Bem à frente do Santos na tabela de classificação, o Corinthians lidera o campeonato com 43 pontos ganhos. Mas a vantagem sobre Vasco (42), São Paulo (41) e Botafogo (40) ficou pequena em função do momento de instabilidade que a equipe dirigida por Tite atravessa.

ANTÔNIO CARLOS AINDA É PROBLEMA NO BOTAFOGO PARA CLASSICO DE DOMINGO
Afastado de três partidas no Campeonato Brasileiro após ter sido diagnosticado com um estiramento grau 2 na coxa esquerda, lesão sofrida durante o clássico contra o Fluminense, Antônio Carlos segue em recuperação no Botafogo. Fora dos gramados, o zagueiro ainda lamenta ter perdido a chance de defender a Seleção Brasileira, caso fosse convocado.
Antônio Carlos analisou sua recuperação e disse estar com 95% de sua condição física ideal. Para o atleta, sessões de musculação poderão deixá-lo pronto até este final de semana, quando o time enfrenta o Flamengo, no domingo.

LUXEMBURGO NEGA PROBLEMAS COM ELENCO DO FLAMENGO
O Flamengo se prepara para o clássico contra o Botafogo e busca a vitória para acabar com a série de oito jogos sem triunfo do Campeonato Brasileiro. Durante a semana, notícias contavam com um suposto problema entre elenco e o técnico Vanderlei Luxemburgo. Nesta quinta-feira, foi a vez do comandante rubro-negro negar os rumores.
Luxemburgo ressaltou que o elenco do Flamengo segue focado para o clássico, mas lembrou que seu adversário também vem de um resultado negativo na última rodada.

APÓS CHORO, BERNARDO TREINA NORMALMENTE NO VASCO
O meia Bernardo se mostrou muito alegre no treino desta quinta-feira, chegando inclusive a ensaiar uma atuação de goleiro em alguns momentos da atividade. O fato trouxe alívio aos demais jogadores, já que nesta última quarta, o atleta deixou o treino aos prantos, logo após conversar com Cristovão Borges.
Segundo a assessoria de imprensa do Cruz-maltino, o apoiador, que chegou atrasado ao treinamento pouco antes de se abrir com o comandante interino da equipe, passou por problemas particulares. Bernardo foi contratado pelo Vasco no início do ano, após uma passagem apagada pelo Goiás.

FLUMINENSE COM DOIS DESFALQUES DIANTE DO BAHIA
O técnico Abel Braga deu sinais do time do Fluminense que vai enfrentar o Bahia no Pituaçu, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Sem poder contar com os suspensos Mariano e Diogo, o treinador testou o time com Wallace na ala e Rodrigo no meio de campo.
O terceiro suspenso, o zagueiro Digão, é reserva e desfalcará o banco da equipe. O Fluminense tentará sua quinta vitória seguida no Brasileiro para encostar de vez nos líderes da competição.
O clube carioca tem 100% de aproveitamento no returno do Brasileiro. Abel Braga deve escalar o time com: Cavalieri, Wallace, Gum, Leandro Eusébio,Carlinhos; Edinho, Rodrigo, Marquinho e Lanzini; Fred e Ciro.

LOTOFÁCIL - 0670 - 15/09/2011
Sorteio em ALEGRETE / RS
01 07 08 10 12 13 14 15 17 18
20 21 22 23 25

15 acertos 1 (RJ 1 QUEIMADOS) 1.869.250,25
14 acertos 545 1.469,92
13 acertos 23.349 12,50
12 acertos 283.376 5,00
11 acertos 1.587.363 2,50



LOTO QUINA – 2697
07 09 13 18 24

Quina 0 0,00
Valor Acumulado R$ 4.011.167,40
Quadra 74 7.118,25
Terno 5.398 139,40

RICARDO GOMES TERÁ ALTA NA PRÓXIMA SEMANA
Três dias após deixar o CTI (Centro de Terapia Intensiva), o técnico do Vasco, Ricardo Gomes, 46, continua sem apresentar complicações e com estabilidade clínica e neurológica em quarto privativo. Ele permanece lúcido, respirando espontaneamente e agora já "apresenta um ótimo nível de raciocínio". As informações estão no boletim médico divulgado na manhã desta quinta-feira, que pela primeira vez fala em previsão de alta hospitalar para o ex-zagueiro da seleção brasileira: até a próxima semana. Gomes foi para o Hospital Pasteur, na zona norte do Rio, há 18 dias, em função de um Acidente Vascular Encefálico hemorrágico durante clássico com o Flamengo, no Engenhão

STF DECIDE QUE EDMUNDO NÃO PODE SER PUNIDO POR ACIDENTE
O ministro Joaquim Barbosa, do STF (Supremo Tribunal Federal), declarou que o ex-jogador de futebol Edmundo Alves de Souza Neto não pode mais ser punido pela morte de três pessoas em um acidente de trânsito ocorrido em 1995, no Rio. De acordo com a decisão, o crime prescreveu.
Edmundo tinha sido condenado, em 1999, a quatro anos e seis meses de prisão por homicídio e lesão corporal. Ele chegou a ser preso duas vezes, naquele ano e em junho de 2011, mas foi solto graças a recursos interpostos pela defesa.
O caso chegou ao STF em 2010. A decisão divulgada nesta quinta definiu que a condenação de Edmundo prescreveu no dia 25 de outubro de 2007, oito anos depois de a pena ter sido fixada.

SALÁRIO ATRASADO RENDERÁ TRÊS PONTOS A MENOS NO PAULISTA-2012
O presidente da FPF (Federação Paulista de Futebol), Marco Polo Del Nero, disse nesta quinta-feira que os clubes que atrasarem o salário dos jogadores durante o Estadual do próximo ano vão perder três pontos por rodada. A medida, segundo ele, estará incluída no regulamento do Paulista-2012.
Del Nero ainda afirmou que a situação encontra precedente na história. Antes da Lei Pelé, de 1998, teria havido um momento em que os times perdiam cinco pontos se não estivessem com a folha salarial em dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário