quarta-feira, 21 de setembro de 2011

VITÓRIA FAZ VÁRIOS TESTES VISANDO O JOGO COM O SPORT
O treinador do Vitória, Vágner Benazzi, comandou o primeiro treinamento coletivo da semana, visando o jogo do próximo sábado, contra o Sport, na Ilha do Retiro, às 16h20. O comandante do Leão colocou uma equipe bastante ofensiva no trabalho contra o time que disputa a Copa Governandor do Estado.
Zé Luís, que está suspenso, deixa seu lugar para o jovem Felipe. Durante a atividade, Benazzi inverteu o posicionamento dele, que atuou como um lateral-esquerdo, colocando Fernandinho no meio de campo.
O jovem Arthur Maia entrou na vaga de Geovanni, dando mais movimentação ao setor. O zagueiro Jean, por sua vez, ganhou a posição de Preto, fazendo um trio defensivo com Maurício e Alison.
Outro que ganhou uma chance com Benazzi foi o atacante Leílson, que poertence a divisão de base. Depois de um bom treinamento, o jogador ficou com o lugar de Neto no ataque ao lado de Marquinhos.

FELIPÃO TESTA QUATRO ATACANTES E LATERAL DA BASE EM TREINO DO PALMEIRAS
O técnico Luiz Felipe Scolari fez várias mudanças na equipe do Palmeiras durante o treino coletivo. Na formação com quatro atacantes. Maikon Leite voltou a treinar entre os titulares do Verdão, formando o setor com Kleber, Luan e Fernandão.
Outra novidade foi a presença do garoto Bruninho na formação principal, ocupando a vaga de Cicinho, lesionado. Já na defesa, Thiago Heleno voltou ao time, após ter sido barrado na rodada passada. O goleiro Marcos será poupado e cederá sua vaga a Deola.
Felipão manda a campo, escalou a equipe no treino com Deola; Bruninho, Henrique, Thiago Heleno e Gabriel Silva; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Luan e Maikon Leite; Kleber e Fernandão.

TÉCNICO DO BOTAFOGO ESPERA DUELO DURO CONTRA O GRÊMIO
Quarto colocado na tabela do Campeonato Brasileiro, o Botafogo enfrentará o Grêmio nesta próxima quarta-feira, buscando subir na tabela do torneio. Para o técnico Caio Júnior, tal objetivo será conquistado pela equipe carioca, se depender de suas ambições após sua passagem pelo exterior.
O treinador comandou uma atividade técnica, nesta quarta-feira, na preparação para a partida contra o Grêmio, vista como fundamental, apesar da dificuldade bem conhecida por ele, já que morou no Estádio Olímpico quando jogador e conquistou o bicampeonato gaúcho.

VASCO NÃO TERÁ ZAGUEIRO DEDÉ CONTRA O ATLÉTICO/GO
O Vasco vai entrar em campo nesta quinta-feira, contra o Atlético-GO, em São Januário, já sabendo dos resultados dos principais rivais pela liderança do Campeonato Brasileiro. Por conta disso, os cruzmaltinos vão ter que lidar com a pressão da vitória de qualquer maneira. Para o técnico Cristovão Borges, seria melhor a equipe jogar no mesmo horários dos seus concorrentes.
O interino afirmou que vem conversando diariamente com o treinador Ricardo Gomes. Segundo Cristovão Borges, o comandante ainda não retomou completamente a fala, mas consegue ser entendido.
Cristovão Borges exaltou a qualidade do elenco ao ser questionado se o Vasco poderá sofrer com a ausência do zagueiro Dedé, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, contra o Atlético-GO.

PATO SE MACHUCA E MILAN SÓ EMPATA NO ITALIANO
Com um gol do reserva de Alexandre Pato, que se machucou aos 20min do primeiro tempo, o Milan apenas empatou em 1 a 1 com a Udinese, no estádio San Siro, nesta quarta-feira, e completou sua terceira partida sem vitória no Campeonato Italiano.
Com o empate, o Milan soma apenas dois pontos no Italiano e está próximo da zona de rebaixamento. A Udinese, ainda invicta, tem sete pontos e está em terceiro lugar.
O Milan volta a campo no próximo sábado, contra o Cesena. No domingo, a Udinese visita o Cagliari.

CONFIRA OS RESULTADOS DA
4ª RODADA DO CAMPEONATO ITALIANO

TERÇA-FEIRA
Novara 3 x 1 Inter de Milão

QUARTA-FEIRA
Cesena 1 x 2 Lazio
Chievo 1 x 0 Napoli
Fiorentina 3 x 0 Parma
Genoa 3 x 0 Catania
Juventus 1 x 1 Bologna
Lecce 1 x 2 Atalanta
Milan 1 x 1 Udinese
Palermo 3 x 2 Cagliari

QUINTA-FEIRA
Roma x Siena

TIO DIZ QUE LEANDRO DAMIÃO É CORINTIANO E VIRA PROMESSA DA OPOSIÇÃO
Tio do badalado atacante do Inter e da seleção brasileira Leandro Damião, Valdeci Paixão é funcionário da empresa do pré-candidato a presidente do Corinthians Osmar Stábile. Segundo o dirigente, se for eleito ao cargo, uma de suas primeiras providências será tentar contratar o atleta.
A informação é da coluna Painel FC, assinada por Eduardo Ohata e Bernardo Itri, publicada nesta quarta-feira.

REFORMA DO MARACANÃ VAI ATRASAR DOIS MESES, ADMITE GOVERNADOR
Após enfrentar uma greve de 18 dias dos operários, encerrada na última segunda-feira, a reforma do Maracanã terá sua conclusão atrasada em dois meses, segundo admitiu nesta quarta-feira em Londres o
governador do Rio, Sérgio Cabral (PMDB). A arena vai abrigar a final da Copa-2014.
O prazo de dezembro de 2012, data-limite estabelecida pela Fifa para estádios que serão usados na Copa das Confederações, em 2013, não será cumprido.
O novo prazo também contraria promessa da presidente Dilma Rousseff de que 9 dos 12 estádios a serem usados na Copa serão entregues em dezembro de 2012.

TEVEZ É MULTADO NA INGLATERRA POR EXCESSO DE VELOCIDADE
O atacante argentino Tevez, do Manchester City, foi multado em 68 euros (aproximadamente R$ 172) nesta quarta-feira e ainda perdeu três pontos na carteira de motorista após admitir que ultrapassou os limites de velocidade com seu carro, um Bentley.
Em um tribunal de Manchester, os representantes do jogador do Manchester City admitiram que, em 13 de novembro de 2010, Tevez dirigia a 61 km/h em uma área na qual não poderia passar dos 48 km/h.
O atacante, que não esteve presente na audiência, não havia divulgado a identidade do motorista do Bentley em um primeiro momento, mas depois admitiu que foi ele mesmo quem excedeu a velocidade.
Depois de ser pretendido pelo Corinthians na última janela de transferências, Tevez permaneceu no Manchester City, mas está no banco de reservas. Ele perdeu a posição para o compatriota Sérgio Agüero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário