segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Abel conta com a volta de Fred, mas deverá ter problemas na zaga do Flu
O técnico Abel Braga vai ter uma semana cheia de trabalho para armar a equipe do Fluminense que enfrentará o Ceará, sábado, às 18 horas (de Brasília), no Presidente Vargas. Para pegar o Vozão, o artilheiro Fred e o meia Marquinho, que cumpriram suspensão na partida diante do Atlético-MG, têm retorno garantido.
O técnico também espera contar com o meia Deco, que não pôde enfrentar o Galo por estar sentindo dores na panturrilha, mas que terá a semana inteira para trabalhar e readquirir condições de jogo.
Os maiores problemas de Abel, porém, estão na defesa. Gum e Digão estão entregues ao departamento médico e não devem mais atuar na atual temporada. Como Leandro Euzébio foi expulso no último jogo, Abel pode optar por formar a zaga com Elivelton, egresso das divisões de base de Xerém e Márcio Rosário.
Outra alternativa seria o recuo de Edinho para a zaga, já que o elenco está repleto de alternativas no meio campo como Diguinho, Diogo, Valencia, Rodrigo e Fernando Bob.
O time do Fluminense volta aos treinos nesta terça-feira. A delegação, que ja folgou neste domingo, tem, também, a segunda livre. No dia seguinte, trabalhará em tempo integral nas Laranjeiras, já iniciando a preparação para o confronto diante do Ceará, no próximo sábado, no Presidente Vargas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário