quarta-feira, 19 de outubro de 2011

BAHIA ESBOÇA EQUIPE TITULAR PARA ENCARAR O VASCO
Na tarde desta quarta-feira, 19, no Fazendão, sob muita chuva e forte ventania, o elenco do Bahia realizou o primeiro treino com bola antes de enfrentar o Vasco no próximo domingo, 23, em Pituaçu.
O técnico Joel Santana comandou um treinamento tático e esboçou a equipe titular. Na lateral direita, sem Marcos e Jancarlos, contundidos, o escolhido foi, novamente, Gabriel.
Destaque dos últimos jogos, Dodô começou o treinamento como titular da lateral-esquerda. Porém, no decorrer da atividade, o garoto sofreu um choque e foi substituído com dores na coxa direita. Ávine, enfim recuperado de lesão, entrou no seu lugar. Assim, esquenta a briga para saber quem será o dono da posição contra o Vasco.
O meia Carlos Alberto e o lateral Jancarlos participaram de um trabalho na academia do clube. O lateral Marcos, afastado do gramado por até 15 dias, segue em tratamento no Departamento Médico. Ricardinho, com tendinite, não treinou.

VITÓRIA COM FORÇA MÁXIMA CONTRA O NÁUTICO
O técnico Vagner Benazzi deve contar com a força máxima para o jogo decisivo contra o Náutico, neste sábado, às 16h20, no Estádio Manoel Barradas. Além dos jogadores que cumpriram suspensão, o volante Uelliton e o meia Lúcio Flávio, e o atacante Marquinhos, provavelmente será liberado pelo departamento físico.
Quem não terá condições de voltar ao time é o zagueiro Alison, sentindo dores no joelho
O meia Geovanni voltou de São Paulo sentindo o joelho, mas o médico Rodrigo Vasco da Gama, disse que o jogador não é dúvida para a partida com o Náutico.

PALMEIRAS ESTUDA DEVOLVER KLEBER AO CRUZEIRO
Fora dos planos do Palmeiras, o atacante Kleber, que tem 50% dos direitos econômicos ligados ao Cruzeiro, pode retornar ao time mineiro para 2012. Nesta quarta-feira, o diretor de futebol, Dimas Fonseca, falou sobre o retorno do gladiador e afirmou que a decisão sobre a volta do jogador vai depender da nova diretoria da Raposa.
O Cruzeiro contratou Kleber junto ao Dínamo de Kiev, da Ucrânia, em 2009, envolvendo na negociação o atacante Guilherme, hoje no Atlético-MG. Em junho do ano passado, o clube negociou 50% dos direitos econômicos do Gladiador com o Palmeiras, por três milhões de euros. Kleber realizou 59 partidas com a camisa celeste e marcou 38 gols.

RECUPERADO, ADRIANO TREINA, E EMERSON SHEIK VOLTA AO CAMPOSentindo dores, Willian, Alex e Paulo André não participaram do treino, mas não preocupam para o jogo deste domingo, contra o Internacional.
Superada a indisposição estomacal que o retirou de alguns treinos no início desta semana, Adriano retornou ao campo e fez um treino técnico com o restante do grupo, nesta quarta-feira. O atacante tentou se movimentar um pouco mais, arriscou alguns chutes a gol, mas demonstrou que ainda está abaixo do ideal e que sua evolução acontece de forma gradual.
Para o jogo contra o Internacional, no domingo, em Porto Alegre, o técnico Tite ainda não definiu se irá levá-lo com o grupo ou se ele permanecerá treinando no CT.

NEYMAR E BORGES BRILHAM NA VILA E SANTOS IMPEDE LIDERANÇA DO BOTAFOGO NO BRASILEIRO
Neymar e Borges. Cada um ao seu estilo marcou um golaço na vitória do Santos diante do Botafogo por 2 a 0 nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, em jogo adiado da 21ª primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois gols tiram o crédito que os cariocas tinham na tabela de classificação para superar o Corinthians e alcançar pela primeira vez a liderança da competição.
Com a derrota, o Botafogo continua na terceira colocação, com 52 pontos, dois a menos que Corinthians e Vasco, líder e vice-líder do Brasileiro, respectivamente.
Após derrotar o Botafogo, o Santos enfrentará outra equipe carioca na próxima rodada. Os santistas jogam contra o Flamengo, no domingo, às 18h (de Brasília), no Engenhão. Já o Botafogo terá pela frente o Avaí, também no domingo, em Florianópolis. Os dois jogos válidos pela 31ª rodada do Brasileiro.

EQUIPE DO VASCO PREGA CAUTELA PARA CONFRONTO CONTRA O BAHIA
O Vasco deu sequência a sua preparação para o confronto com o Bahia, no próximo domingo, às 16 horas no Estádio Pituaçu.
Em relação ao time, o técnico Cristóvão Borges vai esperar até o fim da semana. São grandes as chances dele contar com o volante Eduardo Costa, que se recupera de uma lesão na coxa direita, e do meia Juninho Pernambucano, recuperado de um estiramento muscular na panturrilha esquerda. Outros dois atletas com retorno assegurado são o volante Jumar e o apoiador Felipe, que cumpriram suspensão na vitória de 2 a 0 sobre o Atlético-MG.
Porém o Vasco também tem problemas para o compromisso na Bahia. O zagueiro Renato Silva recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Galo e vai cumprir suspensão. Assim, Victor Ramos e Douglas disputam a posição e não está descartada nem mesmo a possibilidade de o volante Nilton ser improvisado no setor.
Quem segue de fora é o volante Rômulo, se recuperando de estiramento muscular na coxa direita.

SEM FRED E RAFAEL MOURA, RAFAEL SÓBIS ASSUME RESPONSABILIDADE POR GOLS, NO FLUMINENSE
Sem poder contar com os atacantes Fred e Rafael Moura, suspensos, o Fluminense vai a campo neste sábado, encarar o Atlético-MG, provavelmente com o ataque sendo formado por Rafael Sóbis e Martinuccio. Os tricolores precisam da vitória para se manter na briga pelo título do Campeonato Brasileiro e Sóbis passará a ser o responsável pelos gols da equipe.
Rafael Sóbis ressaltou que um time que pensa em ser campeão brasileiro tem que ter um elenco qualificado. Por conta disso, ele exaltou os atacantes tricolores.
O jogador destacou a arrancada que o Fluminense deu nas últimas rodadas. Para Rafael Sóbis, os tricolores subiram de produção após passar a pensar somente em cada jogo de uma vez.

JOGADOR DO SÃO PAULO É PUNIDO PELO STJD E NÃO JOGA NO DOMINGO
A segunda expulsão de Denilson no Campeonato Brasileiro, a terceira em três meses de sua segunda passagem pelo São Paulo, custou caro. O STJD puniu o volante com duas partidas de suspensão devido ao cartão vermelho recebido diante do Cruzeiro, em 5 de outubro. Com isso, ele está fora do jogo deste domingo, contra o Coritiba.
Como já cumpriu a suspensão automática no compromisso seguinte pela liga nacional, no 0 a 0 diante do Inter, Denilson terá que cumprir somente mais um jogo da punição. Ele voltará a participar de um duelo válido pelo Campeonato Brasileiro somente no dia 30, diante do Vasco, em São Januário.

COM ASSISTÊNCIA DE MESSI, BARCELONA VENCE NA COPA DOS CAMPEÕES
Com assistência de Messi e gols de Iniesta e David Villa, o Barcelona venceu o Viktoria Plzen, da República Tcheca, por 2 a 0, nesta quarta-feira, no Camp Nou, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa dos Campeões.
O gol de Iniesta foi anotado ainda no primeiro tempo. Depois do tento, o Barcelona teve inúmeras chances de gol, mas só ampliou no final da etapa complementar. Já David Villa marcou perto do fim da partida.
Com a vitória, o time de Joseph Guardiola chegou aos sete pontos, mesma pontuação do Milan, que venceu o Bate. Os times dividem a liderança do Grupo H.

COM ROBINHO NO 2º TEMPO, MILAN VENCE E FICA PERTO DE VAGA
Com gols de Ibrahimovic e Boateng, e com Robinho apenas na segunda etapa, o Milan derrotou o Bate Borisov, da Belarus, por 2 a 0, nesta quarta-feira, em Milão, na Itália, pela terceira rodada do Grupo H da Copa dos Campeões.
Com este triunfo, o time italiano chegou aos sete pontos e pode se classificar para as oitavas de final caso vença sua próxima partida. O Barcelona, que também tem sete pontos, está na mesma situação. O Bate é o lanterna da chave, com apenas um ponto.

CAMPEÃO BRASILEIRO EM 2009, TÉCNICO ANDRADE VAI COMANDAR TIME DA SÉRIE-C DO BRASILEIRO
O técnico Andrade, campeão brasileiro com o Flamengo em 2009, vai treinar o Paysandu, que disputa a Série C do Nacional. O anúncio foi feito pelo presidente do time paraense, Luiz Omar Pinheiro, nesta quarta-feira.
Após ser campeão brasileiro com o Flamengo, Andrade foi demitido do time carioca em 2010 no meio da campanha na Libertadores. Meses depois, assumiu o Brasiliense, então na Série B, mas não evitou a queda do time à terceira divisão.

ARSENAL VENCE OLIMPIA E ENFRENTA VENCEDOR DE FLAMENGO E UNIVERSIDAD
Depois de empate por 0 a 0 no jogo de ida, o Arsenal venceu o Olimpia por 3 a 2, em Sarandí, na Argentina e passou para as quartas de final da Copa Sul-Americana de 2011. Agora o clube argentino jogará com o vencedor entre Flamengo e Universidad do Chile.

EVAIR DIZ QUE FOI DEMITIDO POR NÃO ESCALAR FILHO DE CARTOLA
Com o time dentro da zona de acesso à primeira divisão e a apenas sete rodadas para o fim do torneio, a diretoria do Americana decidiu demitir toda a comissão técnica. Através de nota oficial, o clube atribuiu a queda do treinador Sérgio Guedes "aos últimos resultados na Série B do Brasileiro". Na noite desta terça-feira, a equipe do interior paulista levou 3 a 1 do Goiás, fora de casa, mas se manteve no quarto lugar --os quatro primeiros sobem para a elite.
Auxiliar de Guedes, o ex-jogador Evair, ídolo do Palmeiras, utilizou a sua conta no Twitter para desabafar sobre o assunto no início da tarde desta quarta.
"Fomos demitidos porque o dono do time, Sony [Douer], queria que escalássemos o atleta Fran e não aceitamos essa ingerência".
"Assim é o futebol. Profissionalismo e honestidade não valem de nada quando certos interesses querem se sobrepor", acrescentou.
O jogador em questão é filho de Francisco Papaiordanou, vice-presidente da Federação Paulista de Futebol e ex-diretor de relações públicas do Corinthians.

LOTOMANIA: CONCURSO 1.185
LOCAL: CALDAS NOVAS/MG
DIA: QUARTA: 19/10/2011
03-10-14-16-25-29-33-36-47-54
55-58-60-61-63-67-68-71-81-88

QUINA: CONCURSO 2.725
10-12-42-48-60

MEGA-SENA-CONCURSO 1.329
07-08-11-39-43-50

TIMEMANIA: CONCURSO 255
03-10-14-26-31-51-75
Time do Coração: Inter de Limeira/SP

ZAGUEIRO TROCA O VASCO PELO FUTEBOL EUROPEU
Cada vez mais valorizado, o zagueiro Dedé deve deixar o Vasco em janeiro de 2012, ou no máximo, em junho do próximo ano. Quem garante isso é o empresário do atleta, Giuliano Aranda, que fez a revelação ao site "Goal.com" nesta quarta-feira. De acordo com o agente, a prioridade de Dedé é jogar na Itália, embora ainda não tenha recebido propostas de clubes do país. "A Itália é o país predileto dele, depois vem a Espanha e a Inglaterra. Mas, no momento, não há nenhum contato, apenas especulações. Ele está vivendo um momento especial no Vasco e na Seleção. O contrato dele com o Vasco acaba em 2014, mas ele já está pronto para jogar na Europa", disse Aranda. O empresário também revelou que o defensor cruzmaltino quase acertou com o Benfica na última janela europeia de transferências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário