segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Ciso é bi campeão dos Jogos Escolares da Bahia
Na final dos Jogos Abertos da Bahia, a equipe masculina de futsal sub 17 do Ciso Itabuna sagrou-se campeã ao vencer o São José de Salvador por 6 a 4 na tarde deste domingo (30). É o segundo título conquistado pelo time itabunenese. O primeiro foi em 2006 quando venceu a Seletiva Baiana e representou o estado no Nacional, realizado em Brasília. A equipe ficou na 13ª colocação, entre os 26 estados participantes.
Agora, como campeão baiano, o Ciso representa o estado nas Olimpíadas Escolares Nacionais que serão realizadas em Curitiba na primeira semana de dezembro.
Estes são os atletas campeões: Lucas Melo, Felipe Vieira, Elder Wagner, José Orrico, Chauan Carvalho, Yago Fontes, Samuel Reis, Gabriel Cairo, Bruno Nunes, Erick Cavalcante, Rafael Camargo e Anderson Vinícius. O técnico Vladistone Menezes, o popular Tony do Ciso, exaltou os jogadores que, “com muito sacrifício e pouco apoio dos poderes públicos não mediram esforços e treinaram exaustivamente durante 20 dias e em tempo integral para chegar ao título”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário