quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Conquista precisa vencer o Bahia

No próximo domingo, às 16 horas, no Estádio Lomanto Júnior, o ECPP Vitória da Conquista entra em campo contra o Bahia para decidir uma vaga para a decisão da Copa Governador do Estado da Bahia, que poderá levar o alviverde pela terceira vez à disputa de um Campeonato Brasileiro.

Segundo o site Oficial do ECPP, a derrota na primeira partida contra o tricolor em Salvador não abalou o time, que precisa vencer por apenas um gol de diferença para ficar com a vaga. Para isso, o treinador Bira Veiga confia no potencial de sua equipe, que tem um dos melhores ataques da competição, os dois principais artilheiros, Cacá e Pantera, e espera contar também com a presença do torcedor, empurrando o Bode para mais uma vitória.

Até agora, na Copa Governador, foram sete partidas, sendo 5 vitórias, um empate e uma derrota. O time marcou 15 gols e sofreu apenas 7.

Para a partida, o treinador Bira Veiga terá duas mudanças certas que são as substituições de Emílio e Lidio, ambos cumprindo suspensão automática devido ao terceiro cartão amarelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário