sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Departamento médico do Inter está temeroso em liberar Leandro Damião
Após treino desta quinta-feira, chances de Leandro Damião voltar ao Inter contra o Atlético-GO diminuíram. Foto: Marcos Nagelstein/Vipcomm/Divulgação Após treino desta quinta-feira, chances de Leandro Damião voltar ao Inter contra o Atlético-GO diminuíram
O departamento médico do Internacional esta temeroso em liberar o centroavante Leandro Damião para o jogo de domingo, contra o Atlético-GO. Damião vem treinando normalmente e não sentiu nenhum tipo de dor ou desconforto na coxa onde sofreu a lesão muscular. O jogador estava confirmado para atender os jornalistas após o treino desta tarde, porém, após o trabalho, Damião e o técnico Dorival Júnior conversaram no gramado, o jogador acabou saindo cabisbaixo para o vestiário e pediu para não conceder entrevista coletiva.
"Ainda não decidimos se ele viaja para Goiânia. Ele está bem clinicamente, mas para o atleta participar de um jogo, ele não pode só estar bem neste aspecto. Precisa de outros tipos de trabalho. Tem que se sentir seguro. Trabalhos que o deixem tranquilo. Vamos esperar amanhã. Se sentirmos segurança, ele viaja. O campo lá é grande. Provavelmente ele não tenha condições de atuar 90 minutos, ainda mais pelo estilo de jogo", disse o diretor médico do Internacional, Paulo Rabelo.
A previsão do departamento médico colorado era de liberar Leandro Damião somente para o jogo contra o Fluminense, no dia 6 de novembro. O outro problema do técnico Dorival Júnior está em relação ao reserva de Damião, o atacante Jô, que vai passar por uma artroscopia no joelho direito e para por, no mínimo, quatro semanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário