sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Em jogo emocionante, Argentina vence EUA e pega Brasil na semifinal
Classificado para as semifinais dos Jogos Pan-Americanos Guadalajara 2011 por antecipação, a Seleção Brasileira masculina de vôlei conheceu, nesta quinta-feira, seu adversário por uma vaga na decisão do torneio. Em partida de cinco sets, a Argentina conseguiu vencer os Estados Unidos e agora faz clássico sul-americano contra os atuais campeões da competição.
Em partida de momentos distintos, a Argentina esteve sempre à frente no placar, mas a cada triunfo de set via o adversário empatar na parcial seguinte, obrigando a partida a ser decidida apenas no tie-break, que terminou com vitória dos argentinos.
Com a vitória, obtida com parciais de 25/17, 19/25, 25/18, 17/25 e 15/11, os argentinos se credenciam para lutar por uma vaga na decisão contra o Brasil, em partida que acontece nesta sexta-feira, às 20h (de Brasília)
Na outra partida de quartas de final do dia, o México conseguiu uma vitória histórica diante de Porto Rico e, dentro de casa, irá brigar por uma medalha no torneio masculino de vôlei.
Após sair perdendo por dois sets a zero, México conseguiu reagir e reverteu o placar adverso do jogo, triunfando por 3 sets a 2, com parciais de 24/26, 16/25, 28/26, 25/21 e 15 a 9.
A vitória coloca os mexicanos no caminho da seleção cubana, que, assim como o Brasil, havia se classificado de maneira antecipada por conseguir a liderança de sua chave. A partida será realizada também nesta sexta, às 17h (de Brasília).

Nenhum comentário:

Postar um comentário