segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Juninho Pernambucano voltará ao Vasco na partida contra o Aurora
Juninho Pernambucano voltará a jogar pelo Vasco após sofrer contusões nas duas panturrilhas. Foto: André Portugal/Fotocom.net/Divulgação
Juninho Pernambucano voltará a jogar pelo Vasco após sofrer contusões nas duas panturrilhas
O Vasco ganhou um poder de fogo adicional para a reta final do Brasileiro. O veterano Juninho Pernambucano, que ficou fora do time por quatro jogos devido a lesões nas duas panturrilhas, vai voltar ao time.
Ele será testado na partida contra o Aurora, pela Copa Sul-Americana, no meio de semana. Depois, entrará com tudo para o jogo contra o São Paulo, no domingo, em São Januário.
"Me sinto na obrigação de voltar. Fiquei parado por mais tempo do que imaginava. Acho que chegou a hora", disse o atleta, que comemorou a possibilidade de usar o jogo da Sul-Americana como teste. "É até bom ter o jogo contra o Aurora antes do jogo com o São Paulo, para recuperar o ritmo. Mas não dá para descartar a Sul-Americana. Vou sentir um pouco de dificuldade. Não quero penar no domingo. Estou aqui para a ajudar o Vasco na luta pelo título do Brasileiro", disse o jogador.
No jogo de ida, o Vasco perdeu por 3 a 1, na Bolívia. O time lidera o Brasileiro com 57 pontos, dois a mais que o Corinthians.

Nenhum comentário:

Postar um comentário