quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Marquinho dá susto em treino, mas logo se recupera. Rosário é poupado
Marquinho no Fluminense (Foto: Fabio Leme / Globoesporte.com)Marquinho alonga o joelho direito no treino do Flu
Marquinho deu susto nesta quinta-feira, nas Laranjeiras, no último treino do Fluminense antes da viagem ao Ceará. O trabalho, que começou com um aprimoramento físico, foi dividido em outras duas partes. Na primeira, os jogadores realizaram uma atividade de dois toques em campo reduzido. Foi neste momento, após tocar de primeira, que Marquinho levou a mão na parte posterior do joelho direito. O meia foi em direção ao banco, falou com o médico do clube, mas retornou para completar o treinamento, que, desta vez, teve um trabalho de transição da defesa para o ataque. Abel Braga parou para dar instruções e broncas nos atletas.
A ausência do dia foi Márcio Rosário, que não participou do treino para fazer reforço muscular. Ele, no entanto, não preocupa e viaja normalmente para o Nordeste.
Para a partida contra o Ceará, sábado, às 18h (de Brasília), no Presidente Vargas, o técnico Abel Braga não fez mistério e deve confirmar a escalação Tricolor com: Diego Cavalieri, Mariano, Márcio Rosário, Elivélton e Carlinhos; Edinho, Valencia, Marquinho e Deco; Rafael Sobis e Fred.

Nenhum comentário:

Postar um comentário