segunda-feira, 10 de outubro de 2011

NOVO GRUPOS DO INTERBAIRROS

32 – SARINHA X SANTA CLARA
33 – BANCO RASO X NOVO JAÇANÃ
34 – PEDRO JERÔNIMO x FONSECA
35 – CONCEIÇÃO X SÃO PEDRO
36 – JOÃO SOARES X MONTE CRISTO
37 - LOMANTO X SANTA INÊS
38 – SÃO LOURENÇO X SANTO ANTONIO
39 – FERRADAS X NOVA FERRADAS

CARLOS ALBERTO, ÁVINE E MAIS DOIS DESFALCAM O BAHIA CONTRA O CRUZEIRO
O técnico Joel Santana definiu a lista de 20 jogadores que iniciando a concentração para o jogo de quarta-feira, contra o Cruzeiro. O treinador tricolor ainda não poderá contar com o meia Carlos Alberto e o lateral Ávine, que fizeram apenas um treino com bola e não estão aptos para esta partida.
Marcos, que levou o terceiro amarelo e Hélder, expulso no último jogo, serão outros dois desfalques. Em compensação, o treinador ganha o retorno do volante Fabinho, que cumpriu suspensão contra o Botafogo. O atacante Gabriel voltou a ser relacionado.
A novidade da lista foi a entrada do atacante Gabriel, que volta a ser relacionado para uma partida da equipe principal.

BENAZZI GANHA MAIS DUAS OPÇÕES PARA O JOGO CONTRA O GOIÁS; MARQUINHOS AINDA DE FORA
Se perdeu Preto para o jogo contra o Goiás, sábado, que está suspenso com três cartões amarelos, o técnico Vágner Benazzi recebeu a notícia de que poderá contar com os volantes Uelliton e Neto Coruja para o duelo. Liberados pelo departamento médico, a dupla treinou normalmente na tarde desta segunda-feira (10).
Fora dos planos, por enquanto, estão o atacante Marquinhos e o meia Elton. Os dois ainda se recuperam de suas lesões musculares.
O volante Rodrigo Mancha e o atacante Rychely, liberados, estão em fase de readaptação.

RIVALDO SE DIZ PRONTO PARA FAZER SEGUNDO JOGO SEGUIDO COMO TITULAR

O meia Rivaldo terá mais uma chance para se firmar como titular do São Paulo. Como Lucas continua concentrado com a Seleção Brasileira, o veterano será escalado pela segunda vez consecutiva por Adilson Batista nesta quarta-feira, contra o Internacional, na Arena Barueri.
Rivaldo espera agarrar a chance para provar que não tem potencial para ser decisivo somente no segundo tempo. Aos 39 anos, o veterano não gosta de ouvir que rende mais quando sai do banco de reservas para o campo, descansado. "Isso é coincidência. Quero jogar sempre e fazer gols como titular", projetou.
Embora não tenha mais o fôlego de um novato, Rivaldo costuma lembrar que a sua experiência pode ser fundamental para o São Paulo na reta final do Campeonato Brasileiro.

GANSO VOLTA A CORRER NO GRAMADO E ANIMA TÉCNICO SANTISTA
Pouco mais de um mês depois de sofrer uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda, no amistoso entre Brasil e Gana, o meia Paulo Henrique Ganso voltou a correr no gramado nesta segunda-feira. O jogador santista deu diversas voltas ao redor dos campos do CT Rei Pelé, nesta tarde, e aumentou as expectativas para o seu retorno ao Santos e à seleção.
Com poucas chances de conquistar o título brasileiro, já que tem 13 pontos de distância para o líder Corinthians, o Santos pensa no Mundial Interclubes e, por isso, não tem pressa para contar com o meio-campista. Se preocupa apenas em tê-lo inteiro em dezembro.

LIDER DO BRASILEIRO, CORINTHIANS REAFIRMA INTERESSE NA VOLTA DE TEVEZ

O Corinthians quase promoveu o retorno do atacante Carlos Tevez na janela de transferências do meio do ano, mas a falta de tempo hábil para a realização do negócio impediu a vinda do argentino. Porém, com as recentes polêmicas entre o jogador e o técnico do Manchester City, Roberto Mancini, o interesse corintiano reacendeu.
Quem confirmou a vontade do Alvinegro de ter de volta um dos seus grandes jogadores, foi o gerente de futebol Edu Gaspar. O dirigente, que está na Inglaterra, afirmou que vai conversar com o presidente do clube inglês para selar a transferência até a próxima janela.

FELIPÃO VÊ QUEDA DE RENDIMENTO DOS SEUS HOMENS DE CONFIANÇA NO VERDÃO
O Palmeiras acumula mais uma série negativa no Campeonato Brasileiro: são três partidas longe das vitórias. Sem grandes opções de troca no elenco, o técnico Luiz Felipe Scolari ainda observa uma queda de rendimento nas peças que considerava fundamentais ao time.
Para o jogo de quarta-feira fora de casa contra o Flamengo, o goleiro Marcos está praticamente vetado, enquanto o lateral direito Cicinho e o atacante Kleber vão sofrer nova análise da comissão técnica.
Outra opção de reforço seria o meia Valdívia, que atua no Chile nstaa terça-feira à noite pelas Eliminatórias. Felipão rejeita, entretanto, usar o Mago. Ele já adiantou que Valdivia não tem como jogar 24 horas depois. Ele já avisou que não existe isso.

FLA ESPERA POR RONALDINHO E TERA TRÊS REFORÇOS CONTRA O PALMEIRAS
Suspensos para o Fla-Flu, os volantes Airton e Willians têm retorno garantido nas vagas de Maldonado e Muralha. O goleiro Felipe, que não atuou por causa de uma gripe, entrará na vaga de Paulo Victor. Agora, a espera é por Ronaldinho Gaúcho.
O camisa 10 está com a Seleção Brasileira e, nessa terça-feira, vai participar de amistoso contra o México, em Torreón.
Para poder contar com Ronaldinho, o treinador rubro-negro até fez um apelo bem humorado ao técnico Mano Menezes, pedindo que o técnico da Seleção Brasileira não utilizasse o atacante durante os 90 minutos.

CRISTOVÃO BORGES ESPERA REFORÇOS PARA O VASCO EM CURITIBA

O técnico Cristóvão Borges mal esconde sua ansiedade pelo retorno do zagueiro Dedé. O defensor foi convocado pela Seleção Brasileira para a disputa do amistoso contra o México e deve chegar ao Brasil nesta quarta-feira, e vai direto para Curitiba, onde o Vasco vai enfrentar o Atlético Paranaense, nesta quinta-feira..
Dedé voltará a formar dupla com Renato Silva, saindo Victor Ramos, que jogou contra o Internacional. O treinador cruz-maltino espera ter uma boa notícia com a liberação do meia Juninho Pernambucano do departamento médico, ausente nos dois últimos jogos.
O volante Eduardo Costa sentindo dores musculares na coxa direita, vai ser submetido a um exame de ressonância magnética. Caso seja vetado, Felipe Bastos, que entrou durante o jogo, deve continuar na equipe.

BOTAFOGO ESPERA CONTAR COM LOCO ABREU E JEFFERSON NA QUARTA-FEIRA
Depois de três jogos sem vitórias que fizeram o Botafogo cair para a quinta posição no Campeonato Brasileiro, o técnico Caio Júnior espera que o retorno de Jefferson e Loco Abreu devolvam ao time a força perdida nas últimas rodadas.
O goleiro e o atacante entram em campo nesta terça-feira para defender a Seleção Brasileira e a uruguaia, mas o treinador quer contar com os dois já na quarta, do duelo com o líder Corinthians, no Pacaembu.
Volta garantida é a do argentino Herrera, que cumpriu suspensão diante do Bahia.

COM DOIS SUSPENSOS E UMA DÚVIDA, FLUMINENSE TERÁ RETORNO DE FRED
O Fluminense saiu com grandes problemas do clássico diante do Flamengo. O time perdeu o zagueiro Leandro Euzébio e o meia Souza para o confronto de quinta-feira, diante do Coritiba, no Engenhão. Euzébio recebeu o terceiro cartão amarelo enquanto Souza foi expulso. Além disso, o atacante Rafael Sobis deixou o campo se queixando de dores na coxa direita. O técnico Abel Braga vai esperar a avaliação do departamento médico sobre Sobis, mas conta com o retorno de Fred, que está com a Seleção Brasileira que disputa amistoso nessa terça-feira, no México.
Caso Rafael Sobis seja vetado, Fred deve formar a dupla de ataque com Rafael Moura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário