quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Rogério Ceni chega do Paraguai e corre para iniciar tratamento médico
Mancando muito, Rogério foi um dos últimos a deixar o vestiário do estádio Nicolas Leoz (Foto: Marcelo Prado / GLOBOESPORTE.COM)
Eliminado e cheio de problemas. Assim desembarcou o São Paulo nesta quinta-feira, no Aeroporto Internacional de Guarulhos, depois de eliminação para o Libertad, em Assunção, no Paraguai, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Com uma lesão no tornozelo esquerdo, Rogério Ceni já quer iniciar tratamento.
- Já vou para o CT iniciar o tratamento. Espero que o time todo esteja muito motivado para o jogo de domingo – declarou o goleiro, falando do duelo com o Vasco, no fim de semana, em São Januário, no Rio de Janeiro.
O departamento médico do Tricolor ainda não sabe o período de recuperação de Rogério Ceni, mas ele não deve participar do jogo com os cariocas. Assim como Luis Fabiano. O atacante deixou o duelo com o Libertad mais cedo por conta de dores na coxa direita, a mesma que o atormentou durante a semana.
Em má fase, o São Paulo, que brigava pelo título do Campeonato Brasileiro, já não está mais na zona de classificação para a Libertadores. Com 49 pontos, oito a menos que o líder Vasco, o Tricolor aparece na sexta colocação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário